20

597 111 13
                                    


Mais uma Att para a conta. ❤️

1 mês e 2 semanas depois da viagem.....

Narrador Pov

Rebecca assim que chegou na capital fora recebida por seu amigo Nop, ambos seguiram em direção ao hotel para ajudar a Rebecca a se acomodar. Logo o rapaz não perdeu tempo e a chamou para comemorar sua chegada tomando uns drinks no bar do hotel, que estava farto de mulheres bonitas com corpo de modelo.

Flashback on

– Rebecca minha jogadora, pode falar que você me ama. Isso aqui é o paraíso.

A mulher deu um leve empurrão no ombro do seu amigo.

– Você só pensa em mulher Nop. Estamos aqui para jogar pelo time da capital não se esqueça.

– Isso não é hoje é apenas daqui há dois dias minha amiga. Precisamos de todos os jogadores e alguns só chegarão amanhã. Então para de ser chata e vamos curtir. – Nop levantou o copo em direção ao rosto da amiga.

– Não sou chata Nop... sou casada. Não esqueça disso. – O amigo revirou os olhos e brindou no copo da amiga que estava em sua mão.
.
.
.
– Nop, preciso ir para o quarto. Tenho que ligar para a fazenda, para avisar que enviarei uma carta para entregarem a minha esposa.

– Ah Rebecca amanhã você faz isso, vamos curtir.

Rebecca balançou a cabeça negativamente e virou seu drink, logo levantou-se.

– Nop... eu tenho uma responsabilidade lá na fazenda não posso simplesmente deixá-la sem notícias minhas.

O amigo a puxou pelo braço a fazendo sentar.

– Invés de ligar agora, manda logo a carta e avisa que enviou amanhã cedo Rebecca. Vai lá faz isso e depois volta.

Rebecca encarou o amigo e sorriu antes de se afastar.

Flashback Off

Havia se passado mais de 1 mês que Rebecca estava na capital, durante esse tempo Freen tentava não deixar a tristeza domar seu corpo e coração, sempre lembrava a si mesma que faltava pouco para sua esposa retornar. O capataz Heng sempre a visitava levando suas refeições, mas o rapaz aproveitava o momento para tentar animar a mulher que transparecia em seu rosto uma tristeza pela falta de sua esposa.

– Ela ainda não entrou em contato? – Perguntou Heng.

Freen suspirou em derrota e balançou a cabeça de forma negativa.

– Ela deve está muito ocupada... não deve está tendo tempo. Não pense o pior, notícia ruim chega rápido.

– Eu sei Heng, mas já faz mais de 1 mês que ela se foi. É ruim não ter essas tecnologias em mãos para se falar... e também se eu tivesse não serviria de nada não sei ler. Odeio ser burra.

– Ei calma, eu também não sei ler Freen.. a vida para gente como nós é bem mais difícil. Mas olha..  se eu ouvir algo sobre eu te aviso tá bom?

A mulher apenas assentiu com um leve sorriso, vendo o capataz se afastar e sumir pela mata.

Nesse período, Freen e Heng tiveram uma aproximação bem amigável, o capataz mesmo tendo sentimento por ela preferiu deixar guardado, visto que não teria chance alguma já que o coração da Freen pertencia a outra pessoa. Simpatizando por sua tristeza, o rapaz estava disposto a ajudá-la em qualquer que fosse a situação. Nesse meio tempo, Antonieta jogava ainda mais seu charme para cima do capataz o levando a loucura, quando a senhorita acabou se molhando ao lavar o cavalo, deixando sua blusa branca totalmente transparente, mas ele conseguiu se segurar para não avançar o sinal e cometer uma besteira.

Por amor -  FreenBecky G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora