61

498 91 45
                                    

Voltei queridas. A Fic vai ter mais alguns capitulos, quando for o último eu aviso.

Boa leitura. ❤️❤️

Desculpem qualquer erro. 😅

Rebecca Pov

Maldição... é a única palavra que aparece em minha mente. Como depois de 1 ano, Freen simplesmente aparece e está abraçada com Heng e o pior eu havia esquecido que minha esposa estava atrás de mim.

Depois da sua viagem para capital, ela retornou alguns dias depois, ainda estava com um curativo na cabeça. Pedi para ela não andar a cavalo hoje, mas a teimosa não deu o braço a torcer e foi comigo, parece que ela pressentiu o que poderia acontecer.

Freen me olhava decepcionada, mas não era para menos. Sumir forçada por 1 ano e quando nos reencontramos estou casada. Mas preciso me explicar para ela, mas antes Charlotte precisa desgrudar de mim.

Meu olhar está preso no da minha Freen, vejo os delas brilharem pelas lágrimas. Não queria machucá-la, não era minha intenção mas esse casamento não vai durar muito.

Não consigo respondê-la, quando ela diz “Que” ao que Charlotte disse. Me sinto uma covarde e minha esposa a responde.

— Não entendeu? Posso repetir. Sou esposa da Rebecca. Es...po...sa, entendeu agora.... selvagem? – Peguei Charlotte pelo braço com força. — Já basta! Vamos entrar e Freen, quero ver minha filha ainda hoje.
 
Não deixei ela me responder e seguir em direção a casa, sim eu ainda estava segurando o braço da Charlotte. A soltei apenas quando cruzamos a porta da casa.

— Precisava disso Charlotte ? – Pergunto alterada pela cena que ela fez.

— Sim, precisava. Essa selvagem precisa colocar na cabeça dela que você tem esposa, e que sou eu. – Ela aumentou o tom de voz e estava gesticulando apontando o dedo para mim e depois em seu próprio peito.

Me aproximei dela e segurei seus pulsos. —  Não por muito tempo Charlotte, eu não te amo e você sabe disso. – Meu tom de voz era grosso e sem pena. Soltei seus pulsos e logo recebi tapas e socos em meu peito. Tive que segurá-la novamente, ela começou a gritar me xingando. — Se controla, você acabou de fazer uma cirurgia complicada. – Ela não me ouvia. — Não me importo com nada se não for para viver casada com você, Eu te amo Rebecca não sei mais viver sem você. – Não, não eu podia deixar outra pessoa se machucar por minha causa. Soltei seus pulsos e puxei para uma abraço. Seu choro era doloroso e nesse momento eu percebi a merda grande que cometi. — Por favor Char!  Não diga isso...Eu não mereço. – Ficamos assim nem sei por quanto tempo, mas notei que ela se acalmou. — Minha cabeça dói, me ajuda a subir para nosso quarto? – Apenas assentir e a levei para o segundo andar, abrir a porta e a guiei até a cama peguei o remédio e dei a ela com um copo d’água. Eu ia sair do quarto, mas ela me impediu, me implorando para não deixá-la e ficar ali com ela até ela dormir. Eu não podia simplesmente deixá-la daquele jeito e ir atrás da Freen. Tirei minhas botas e deitei atrás dela fazendo um carinho em seu cabelo.

— Obrigada por ficar. – Ela murmurou antes da sua respiração ficar mais leve e percebi que ela havia dormido. Fiquei mais um pouco ali sentir o peso da culpa em meus ombros, pensando na burrada que eu fiz ao aceitar me casar sem amor. Logo Freen vem dominar meus pensamentos e não consigo deixar de sorrir e apesar dos pesares ter ela por perto muda tudo para mim.

(...)

Estou em meu cavalo em direção a fazenda onde Freen está morando. Deixei Charlotte dormindo, aquele remédio faz ela apagar e acordar só no dia seguinte então não terei problemas.

Por amor -  FreenBecky G!pHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin