33

634 102 25
                                    

Atualização de hoje. teremos atualização novamente terça feira ❤️

Boa leitura 🥳

Narrador Pov

Assim que chegou em seu quarto Freen não conseguia tirar a imagem de sua esposa com aquela mulher pendurada em seu braço, mesmo que ela não soubesse da sua existência ali por hora, sentiu-se afrontada e desrespeitada com isso. Além, de achar bem audaciosa a forma como se portou ao aproximar-se e ficando tão próximo do seu corpo. A mulher rezava para ela não ter escutado seu coração disparado pela aproximação.

Depois de um bom banho de banheiro, sentou na beirada da cama pensativa. Resolveu pegar o telefone e ligar para a mansão de Aon para saber como sua filha Lin estava, depois de falar com esperança  que a tranquilizou desligou o telefone, pensava que ao saber da sua filha ficaria menos agitada mas algo dentro de seu coração se mantinha inquieto.

Levantou-se e decidiu andar um pouco para distrair  a mente, mas ao abrir a porta seus olhos encontraram nada mais e nada menos que sua esposa para na porta ao lado. Poderia ser o destino ou uma coincidência de mau gosto isso acontecer. Freen pensou que poderia sustentar o olhar de desdém para com ela, mas assim que percebeu que Rebecca poderia vim em sua direção entrou rapidamente trancando a porta e sentou encostada na madeira com a mão no peito.

– Não.. não. Não. Freen  se controla, não deixa ela te dominar assim. Maldito olhar. – Freen praguejou.


Levantou-se e deitou na cama, já em mente que teria que sair desse hotel. Seria muito perigoso ter Rebecca muito próximo a sua vida novamente.

[...]


Na fazenda, Richie não conseguiu pregar os olhos depois do telefonema da irmã. Um misto de sentimento entre angústia e ansiedade dominaram o corpo do fazendeiro, que não passou despercebido por sua esposa.

– Richie meu bem... por que tão inquieto? – Perguntou Angeles embalando seu filho recém nascido  nos braços.

Richie ficou hesitante se contaria ou não para a esposa sobre as suspeitas quase confirmadas de Rebecca sobre o paradeiro de sua esposa. O fazendeiro sabia que a mulher não havia perdido a vida no incêndio e que sim estaria na capital, no mesmo momento ele percebeu a burrice que cometeu, mandar a selvagem para o lugar onde sua irmã estava era muito arriscado e mentir sobre o verdadeiro paradeiro de Freen na época parecia uma boa ideia, mas hoje percebe que poderia ter dito a verdade, mas deixou se levar pela esposa.

– Apenas.... – Richie a encarava sabia que por culpa dela sua irmã o odiaria e não o perdoaria por nada. – Problemas da fazenda meu amor. – O homem aproximou-se dela deixando um beijo casto em sua testa e na cabeça de seu primogênito antes de sair dali em direção ao seu escritório.

Richie pegou o telefone e ligou para um conhecido na capital investigador que poderia lhe ajudar a procurar por Freen e assim que a encontrar dar o fim em sua vida.


Ligação On


Investigador: Investigador Su-ho na linha.

Richie: Como está meu amigo, Richie Armstrong que está falando.

Su-Ho: Quanto tempo Richie, como tem passado?

Richie: Estou  bem.. mas preciso de uma ajuda sua. Está morando na capital ainda?

Su-ho: Sim, mas no momento estou na ilha dourada a trabalho... inclusive é para sua irmã.

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now