56

607 95 21
                                    

Oieee voltei, ansiosa para finalizar a Fic kkkk.

O salto de um ano será no próximo cap.







Alguns meses depois.....


Narrador Pov


Freen estava em seu escritório, volta a outra  olhava a pedra do diamante do anel que estava em sua mão direita.... Sim isso mesmo que estão pensando, depois de muita insistência a governadora conseguiu fazer a Freen usar o anel de noivado.

Durante esses meses que haviam se passado, estava focada apenas em distrito os Armstrong. Como o valor das promissórias eram superiores ao valor que a fazenda estava valendo. Claro que a mulher havia feito um consulta sobre a propriedade. O prazo para pagamento das promissórias já haviam expirado e nem sinal de dinheiro por parte de Richie. Mas na real, sua intenção não era o dinheiro e sim arruiná-lo.



[...]


Rebecca estava com uma proposta muito boa para assinar com um clube dos Estados Unidos, só precisava apenas ser ela mesmo no próximo jogo.


Mas, a mulher estava vivendo um impasse já que sua filha mora em ilha dourada e teria que ficar longe dela e isso não estava fora de cogitação. Faria de tudo para ter a guarda de sua filha o quanto antes. Mas a mulher também não podia esquecer que tinha um compromisso sério com a filha da governadora, essa que tinha um compromisso também com sua ex esposa. Rebecca não estava feliz com isso, pois teria que conviver com ela e ver aquela governadora desfilar com sua selvagem..  aliás não mais.


Angeles Pov


Depois do grande susto que tivemos com nosso filho, estamos felizes. Richie tem estado no hotel mais cedo que antes, não bebia mais e estava mais carinhoso comigo.

Mas não conseguia tirar da minha cabeça, que ele foi capaz de assinar promissórias dando para aquela selvagem a garantia da nossa fazenda. E falando nela, estou me arrumando para ir confronta-la, preciso fazer algo pela futura herança do meu filho.


Me arrumo e deixo Miguel com Richie, dou um beijo e ambos e prometo voltar o quanto antes com alguma solução. Sentir meu marido meio receoso com a minha ida, mas era necessário.



[...]


Entrei naquele cassino em busca daquela mulher, vi um homem com um rosto marcante e perguntei sobre a dona. Ele me olhou desconfiado e pediu para esperar que iria verificar, mas não conseguir aguardar ele voltar, o seguir e assim que a porta se abriu eu entrei, lá estava ela aquela maldita selvagem.


— Bom dia Angeles, o que devo a honra da sua visita. Veio pegar mais promissórias da lama?

Revirei os olhos com o deboche daquela selvagem.


— Guarde seu deboche para Rebecca. – Sorrir de lado. —  Que aliás te largou por uma mulher de classe. Como se sente, sabendo que ela sempre te viu como uma selvagem ? – Se ela queria me atingir, farei o mesmo.


— Ai Angeles, Rebecca faz o que quiser da vida dela, não me importo mesmo. E aliás vou me casar com a governadora e seremos uma grande família. – Ela levantou-se e parou na minha frente. — Mas me diga querida Angeles, o que devo a honra da sua visita?


— Vim falar sobre as promissórias que resgatei, qual valor delas e o quanto falta para quitar a dividia do meu marido. – Ela simplesmente gargalhou na minha frente, me sentir uma palhaça. — É sério Angeles? Veio até aqui me contar piada? A dívida do seu querido marido é maior de meio milhão.  E aquelas promissórias não é nem 1% do que ele me deve. Você achou mesmo que eu seria tão burra assim? Não sou mais aquela selvagem ingênua que vocês humilhavam.

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now