05

990 153 53
                                    

Voltei 🫶

Teremos só a Pov da Rebecca nesse Cap.❤️









Rebecca Pov

O dia havia acabado de amanhecer, mas meus olhos recusavam-se a manter-se fechados. Então levanto para fazer minha higiene matinal e tomar um bom banho de banheira.

Depois de um tempo ali resolvo sair, coloco uma calça jeans, minha bota e uma camisa branca que valoriza muito minhas curvas. Desço as escadas e logo pela manhã escuto as gracinhas do meu irmão.

- Já vai encontrar aquela imunda Rebecca. – Paro  antes de sair pela porta.

- Você tem uma mulher e um filho que está quase vindo ao mundo, além da sua própria vida para cuidar. Então não se meta na minha. – Escuto sua risada e logo ele volta a falar.

- Mas não precisa ir muito longe não, González me informou que ela estava perto da entrada da cozinha com o Heng. Cuidado Rebecca vai acabar perdendo a imunda para o seu capataz. – Aquela informação me incomodou muito, desde que eu vi a forma que ele olhava para ela e todas as vezes que eu falava sobre entregar alimentos para ela o sorriso dele era diferente. Não dou mais atenção ao idiota do meu irmão e saio para onde ele disse que ela estaria e ao chegar encontro eles.... E porque ele está segurando ela pelo ombros daquele jeito, apresso meu passo é não consigo não interromper aquilo.

- O que está acontecendo aqui?  - Rapidamente ele solta seus ombros e ela vira para mim e logo vem em minha direção para me abraçar, mas o incômodo que sentir ao vê-lo tocá-la me fez afastar e não permitir que ela me abraçasse.

- Rebecca? – Ela chamou minha atenção e seus olhos ficaram confusos pela minha recusa.

- Quero saber o que está acontecendo aqui? – Volto a questionar, mas meus olhos estão presos no meu capataz.

- Estava apenas parabenizando ela pelo casamento e já aproveito para parabenizar a senhora também. – Aquela justificativa não me pareceu com a cena que eu vi, suas expressões estavam tudo menos felizes. Volto meus olhos para a Freen que está de cabeça baixa e logo a puxo para meu peito com um força e a seguro mostrando que ela é minha.

- Agradeço. – Respondo seria e logo volto minha atenção a ela.

- Freen? – afasto ela um pouco do meu peito e levanto seu queixo. - Vamos tomar café. – A guio até a casa ao chegar na porta ela trava.

- O que foi Freen?

- Seu irmão, vai brigar. – Falou ela parada na porta.

- Não estou nem aí para ele, você é minha futura esposa e entrará para comer conosco. Vou aproveitar a oportunidade para informar sobre nosso casamento.

Conseguir convencê-la e entramos onde eles estavam, logo meu irmão levantou-se com aquela cara dele de raivinha, mas não estava nem aí. Conduzir ela para sentar em meu lado e logo a servir.

- Então a palhaçada continua Rebecca.

- Já disse que aqui não tem palhaço Richie. E aproveitando quero dizer que a Freen tem todo o direito de está sentada nessa mesa como qualquer um.

- Você só pode está louca Rebecca, essa imunda não faz parte da família. – Gritou ele.

- Mas fará em breve. – Mantive um sorriso bem debochado.

 - Você não.... – Não permite que ele continuasse.

- Fiz. Pedir ela em casamento. Então logo ela se tornará a patroa como eu e Angeles aqui. Quer você queira ou não.

- Acabei de crê, você está louca Rebecca. Tira essa mulher daqui agora. Não vou aceitar isso. – Gritou Angeles que logo colocou a mão em seu ventre e soltou um gemido de dor.

- Já disse que ela fica você não tem que aceitar nada, a herança é minha também, não se esqueça disso cunhadinha. - Freen agarrou meu braço assim que levantei, suas mãos estavam geladas, talvez por nervosismo.

Richie rapidamente se manteve ao lado dela para a conduzir para o quarto, mas antes de sair ele virou-se para mim e me fuzilou com os olhos.

- Se acontecer algo com meu filho e com minha esposa, jamais te perdoarei. Se você mantiver essa loucura de casar, pode indo embora para a capital eu não vou dividir a mesma casa que essa imunda. Nem que eu tenha que pedir um empréstimo a nossa prima, mas eu compro sua parte e você some daqui com essa daí. – Aquelas palavras finais eram músicas para os meus ouvidos.... Eu gostava da Freen, mas me casarei com ela para conseguir o que eu quero não por amor.

 

Voltei a me sentar com ela e terminamos nosso café eu sabia que aquilo não passava de drama da Angeles ela sempre fazia isso quando algo não saia como ela queria e meu irmão idiota cai. Ele tendo seus 40 anos foi se casar com ela que tinha 20 anos, mesmo ela sendo de uma família boa de vida nossa fazenda valia mil vezes mais e é lógico que ser dona de uma fazenda era melhor do que ser dono de alguns imóveis e viver de aluguéis.

 

Logo voltei minha atenção a Freen que se manteve quieta desde o começo.

- Freen? Vamos quero te levar em um lugar. – Ela apenas concordou e me acompanhou.

O anel que estava em meu bolso era presente da minha mãe falecida mãe que deixou para que eu pudesse entregar ao amor da minha vida. Então, mesmo não amando a Freen, o anel era bonito e serviria até poder comprar outro.

Não demoramos para chegar no campo de flores , ali era o lugar que minha mãe adorava me levar para contar histórias e passar a tarde comigo. Me abaixei e peguei uma flor amarela e coloquei atrás da sua orelha logo ela ficou corada pela minha atitude. Peguei sua mão e novamente a pedir para casar comigo que rapidamente ela respondeu que sim e coloquei o anel em seu dedo, sua atitude a seguir me surpreendeu ela segurou meu rosto e me beijou, por um momento fiquei parada surpresa pela atitude. Logo o selinho longo transformou-se em um beijo quente pedir passagem para minha língua entrar em sua boca, sua boca quente com aquele gostinho de agridoce do café da manhã me manteve ali por um longos segundos, minhas mãos logo foram para sua cintura de forma possessiva a trouxe para mais perto de mim, meu membro estava pulsando e tomando forma em minha calça. Mas não queria parar, mesmo não sendo experiente Freen conseguiu me proporcionar o melhor beijo que já dei nessa minha vida. Nos afastamos um pouco, minha mão subiu para sua bochecha e beijei a ponta do seu nariz e um selinho rápido em sua boca.

- Está feliz Linda?

Ela assentiu acompanhada com um lindo sorriso e me abraçou, ficamos ali abraçadas até perde a noção do tempo. Algo em mim estava diferente depois disso, aquele abraço, aquele beijo ter ela aqui comigo fez meu coração bater sincronizado com o dela. E pensar em deixá-la e ir para a capital já não me deixava 100% feliz.

 












🫶 o que ela pensou antes deu errado em🤣🤣🤣😅

Por amor -  FreenBecky G!pWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu