𝑈𝑛𝑜.

2.4K 151 14
                                    


Montevidéu, abril, 2011
Enzo

⚜️܀ᥬ🕰༆ •

Como posso descrever esse dia? O dia em que eu sabia que meu mundo iria desabar, quando teria que dizer ao amor da minha vida que estaria me mudando em dois meses. Sinto que não poderia dar a Lena uma informação dessas, nos estamos juntos desde a infância, inseparáveis desde sempre, como poderia abalar o ser humano que eu mais amo nesse mundo? Eu também não sei.
Mesmo que sejamos inseparáveis, o amor que eu sinto por Serena pode ser descrito como romântico, oque me dói muito falar isso em voz alta, dói de todas as formas saber que eu a amo de um jeito que ela nunca me amaria de volta. Somos amigos, nada mais; eu concerteza posso me contentar com isso, só de ter sua presença em minha vida, já me faz o homem mais feliz do mundo.

─ Hola chiquita ─ digo sentando ao seu lado no banco do parque em que sempre nos encontramos desde o fundamental.

─ Hola Zito. ─ Ela fala me abraçando, "Zito" ninguém me chama assim, nem sei de onde a morena tirou esse apelido, mas eu sei que é o que eu mais gosto nesse mundo.

─ Hoje nos temos coisas a fazer. ─ Digo dando um beijo em sua bochecha quando a mesma se senta ao meu lado.

─ Tipo oque? Jogar pão aos pombos? ─ Ela sorri e por cinco segundos tudo a minha volta para.

─ Nada disso chiquita, vamos ao México.─ no instante em que eu falo, seus olhos brilham e o sorriso que estava em seu rosto, parece se expandir.

─ Você está brincando né? ─ Ela fala sorrindo.

─ Por um acaso eu brincaria sobre a nossa viagem da semana? ─ No instante em que eu termino a frase ela pula encima de mim e me abraça. Como eu vou dizer a ela que estaria partindo em poucos meses? Como iria me livrar do seu abraço por tempo indeterminado?
Mas agora é o momento de estar feliz, nos iremos viajar, nenhuma notícia ruim irá me abalar agora.

─ Mas Enzo, tenho trabalho essa semana, preciso pagar a faculdade no próximo semestre. ─ Ela fala desanimada enquanto eu estralho os lábios.

─ Serena, você me subestima demais. Falei com o seu chefe, uma semana de férias adiantadas. ─ Eu falo isso e a mesma me abraça de novo, eu aproveito o momento, obviamente. Iria ficar sem isso por um tempo.

─ Enzo Vogrincic, EU TE AMO. ─ Ela sorri animada e pega minha mão. Estranho e pergunto onde vamos.
─ Vamos para a minha casa arrumar minha mala, óbvio. Preciso de suas lindas opniões para essa viagem bombástica.

Cada momento que passava ao lado de Lena me parecia um conto de fadas, cada palavra que ela falava me prendia ainda mais, saber que eu iria passar uma semana completa com ela me deixava mais feliz ainda. Não consigo pensar em minha vida sem ela, chega a ser muito estranho, nos conhecemos quase a vida toda, oque não é muito tempo, afinal, temos apenas dezenove anos.
Enquanto Serena me mostrava as inúmeras peças de roupa que estava disposta a levar para nossa viagem, eu estava em outro lugar. Estava pensando como seria essa "saída" junto a Serena, tudo bem que nos sempre saímos juntos desde muito tempo, mas estou desacostumado a passar tanto tempo junto com a morena, e se eu fizer algo por impulso?

─ ZITO! ─ Serena grita e me faz acordar de meu transe.

─ LENA! ─ Grito junto a ela e caímos na gargalhada.

─ Estou falando com você a uns vinte minutos mas acho que você está em outro lugar. Esta tudo bem? ─ Ela se senta ao meu lado aparentando estar preocupada.

─ Lena, ta tudo bem, mais que bem na verdade, só estou ansioso para passar esse tempo enorme com você. ─ Eu digo isso e ela sorri desconfiada.

─ Que belas palavras, mas do nada? Sei que você me ama muito, mas tem coisa ai. Conta pra Leninha aqui ─ Ela fala isso e eu começo a enrolar, agora definitivamente não é o momento em que eu vou contar a ela tudo oque esta prestes a acontecer.

─ Não posso mais falar a verdade agora? Só estou ansioso para passar um tempo com minha morena favorita. ─ Eu digo isso e a mesma pula em mim e me abraça.
─ Você é louca

─ Só se for louca para ir para o México Enzicito ─ Nos rimos mais que nunca.

⚜️܀ᥬ

Chegou o tão esperado dia, dois dias se passaram desde que soube que iria me mudar em dois meses, oque mais me surpreende é que um curso de teatro como esse não se aparece do nada, não teria oque fazer, e pra onde eu vou me mudar? Vou ir para o centro da Espanha. A princípio, por alguns anos, para ser mais específico, estaria indo para me graduar, seguir meus sonhos de mini Enzo, ser um ator. Mas o preço a se pagar é viver sem Serena.
Saio de casa com minhas malas na mão e entro no táxi, falo para o gentil homem no volante onde era a casa de Lena e vamos em direção a ela, logo depois, México!

⚜️܀ᥬ🕰༆ •˙

Olá lindas, olhem a bomba vindo, mas não se preocupem, não farei vocês chorarem... Eu acho...MUAHAHAHAHAHA
Votem e comentem, beijocas!

Aqui é o link e o o código de escaneamento da playlist que criei para a experiência de todo mundo ser um pouquinho melhor, espero que gostem!

https://open.spotify.com/playlist/7zqG4KPFaEDVRvbxXGxUn8?si=oYk3e49xS8u9cwbQFUJt5w&pi=u-FONCtK8XS4yQ

com/playlist/7zqG4KPFaEDVRvbxXGxUn8?si=oYk3e49xS8u9cwbQFUJt5w&pi=u-FONCtK8XS4yQ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now