𝑇𝑟𝑒𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑦 𝑜𝑐ℎ𝑜.

604 63 32
                                    

Serena
Paris

Agora que minha irmã estava oficialmente grávida, era uma desculpa a mais para ela ser chata e insuportável.
"Sele, me traga um copo d'água! "
"Sele, me traga um chá!"
"Sele, me traga o Dylan! "
A última realmente aconteceu. E o melhor de tudo, é que ela recém esta no começo da gestação.

Mas como não podia me estressar durante esses quatro dias, deixaria toda a minha raiva para o final de semana. Paula Flores estaria na cidade, estaria em minha casa; para ser mais específico, era como se o diabo entrasse no meu céu particular.
Amava muito a minha tia, é claro, ela me incentivou a entrar em Marangoni e virar o que sou hoje. Mas olhando para trás, toda a minha vida de jovem adulta foi meticulosamente manipulada por ela, um bom exemplo: "Não corra atrás daquele garoto, ele nem pensa mais em você. " Se não tivesse seguido esse "Conselho" poderia estar casada.

─ Por que está tão estressada, meu bem? ─ Enzo diz ao ver eu batendo minha perna no chão.

─ Sei que não parece, mas eu e minha tia não nos damos tão bem desde... Hm... 2015! ─ Ele se surpreende com a quantidade de anos.

─ Bom, pelo oque saibo, em 2014 você já estava em Paris, oque te fez parar de a idolatrar? ─ Ele pergunta enquanto eu me aconchego em seus braços.

─ É vergonhoso. ─ Eu digo sorrindo, e brincando com os cabelos bagunçados e molhados de Enzo. Ele havia recém saído do banho.

─ Lena, eu já vi de tudo sobre você. E literalmente tudo em você. ─ Ele sorri e eu reviro meus olhos. Enzo convencido estava de volta.

─ Seu idiota. Eu conto! Meio que em 2015 eu estava tentando te procurar em Madrid... Mas disfarcei, é claro, para que ela não me Importunasse. Ela falou que era infantil da minha parte, e que eu parecia uma criança quando perde o brinquedo na caixa de areia do parque.
Até então tudo bem, estava me achando meio burra por causa disso, mas nada justifica ela ficar falando o quanto eu estava parecida com minha mãe. Ela só poderia estar maluca, pois sabia que eu não gostava de ser comparada a ninguém, muito menos com Pamela. Então brigamos, brigamos feio, e desde então somente trocamos palavras no Facebook, quando me lembro de entrar, ou mensagens de feriados. Não queria ela aqui, mas no estilo tia Paula, ela vai se intrometer e eu juro por Deus, se me irritar de novo, eu dou um soco nessa mulher. ─ Ele escutava atento, e tinha uma reação diferente a cada parte da história que contei.

─ Gosto muito do fato que você sempre me defende para todos, mas na minha frente, me humilha. ─ Quando ele diz, eu dou um tapa em seu braço.

─ Cala a boca! ─ Eu digo rindo e ele me acompanha. Amo sua risada.

─ Calo! ─ Ele me puxa para um beijo.
Estavamos sozinhos na sala.

Enzo puxa minha nuca e começa a me beijar. Logo baixa sua mão para minha cintura, e agora eu estava agarrando sua nuca. Nos separavamos raramente, somente para respirar.
Ele desce sua mão, a coloca em minha perna e lentamente vai subindo, espontaneamente ele a aperta, me fazendo arfar. Eu subo em seu colo, assim ficaríamos mais confortáveis, começamos a nos beijar novamente, agora o beijo não tinha só desejo, mas também prazer. Enquanto Enzo me beijava, ele percorria meu corpo com suas mãos.

─ Titia Serena! ─ Celeste grita do quarto. Fazendo com que eu e Enzo nos afastassemos.

─ Praga. ─ Saio de cima do Vogrincic e caminho em direção ao quarto.
─ Eu estava em uma coisa importante, oque você quer?

─ Eu e a Natalie estamos com fome. ─ Natalie? Nem ferrando que a minha sobrinha iria ter um nome branco e básico como esse.

─ Se levantem e comam, a cozinha é pública para nos moradores da minha casa. ─ Ela se levanta e bufa.

─ Eu estou carregando a sua sobrinha! ─ Ela diz se enrolando na coberta e caminhando em direção a cozinha.

─ Minha sobrinha não vai ter um nome tão branco e básico. Coloque Selena, María, Valentina. Latina irmã. ─ Eu digo a acompanhando no corredor.

─ Já não basta os nossos. Eu quero uma essência! ─ Ela diz parecendo inspirada.

─ Quer essência? Coloque Frida Khalo! ─ Ela sorri sarcástica.

─ Então essa é a coisa importante que interrompi? ─ Ela diz vendo Enzo descabelado e mexendo no telefone.

─ Não lhe devo satisfações. ─ Digo me sentando ao lado de meu namorado.

─ Vogrincic, fale para mim. Vocês estavam se comendo? ─ Ela diz entrando na cozinha, que era praticamente grudada na sala.

─ Não tenho nada a declarar. ─ Ele levanta as mãos, em sinal de rendição.

─ Vocês são chatos e nojentos. Deveriam se comportar. ─ Ela abre a geladeira e pega uma caixa de leite. Provávelmente iria comer cereal.

─ Igual a você? Tão comportada que vai me dar um sobrinho! ─ Eu digo e ela se zanga.

─ Achei muito abuso da sua parte, vou comer no meu quarto. ─ Ela pega sua tigela e anda até seu quarto. Eu e Enzo rimos.

─ Voltando ao assunto que estávamos falando. Por que não quer que ela venha tanto assim? ─ Ele me pergunta enquanto eu fecho o instagram de meu telefone.

─ Dentre as poucas vezes que você viu ela, ela já era um porre. Agora que somos adultos de verdade, ela está trinta vezes pior. ─ Ele me encara confuso.

─ Mas só isso? Não pode desgostar tanto de uma pessoa só por ela ser chata. ─ Ele tenta me refutar.

─ Tirando o fato de que ela é a admiradora número um de Daniel. ─ Quando digo o sorriso que estava em seus lábios, vai embora.

─ Odeio essa mulher. ─ Eu sorrio em seguida.

─ Ela ficará me importunando, e importunando Celeste. Se ela for pelo mesmo caminho que o nosso, o próximo odiado será o Dylan, entrará para a lista de namorados que dão certo mas que Paula Flores despreza. ─ Ele me encara como se estivesse com pena e raiva ao mesmo tempo.

─ Essa mulher é complexada. Ouça minhas palavras. ─ Ele diz abrindo os braços.

─ Óbvio que é, irmã de minha mãe. ─ Ele sorri.

─ Ela virá sozinha? ─ Ele me pergunta enquanto tentava achar uma posição agradável em seus braços.

─ Não, vira com Romero e Gisele, sua esposa nova. ─ Eu digo e Ele concorda com a cabeça.

─ Pelo menos Romero estará, aliviar o clima e se precisar, calar a sua tia! ─ Caímos na gargalhada e logo depois no sono, estávamos cansados Devido ao fato de que passamos dois dias no hospital com Celeste.

Precisávamos esperar minha tia e Romero, no que o meu principal interesse é em ver Romero, e só!

༽🎞𓏲˙•ᥬ༅˙💐

Oioi lindas! Voltei com mais um capítulo.
Essa tia Paula é do demônio, já adianto desde já.
Votem e cometem, beijocas! Amo vocês.


𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now