𝑇𝑟𝑒𝑖𝑛𝑡𝑎.

757 94 101
                                    

Serena
Barcelona

No instante em que meu nome sai de seus lábios, tenho ideia de que isso não era nenhum tipo de sonho. Enzo estáva em minha frente, e eu finalmente estava no mesmo ambiente que ele.

─ Vocês se conhecem? ─ Simón diz, Martina se vira no instante em que seu namorado faz a pergunta. Ele nos encara chocada.

Continuavamos parados. Nos encarando.

─ Óbvio que eles se conhecem, Simón. ─ Martina diz se aproximando do namorado.

Não sabia oque fazer, estava paralisada, fazendo papel de idiota. Estava nervosa demais, ansiosa demais. Precisava esvaziar a cabeça antes de qualquer coisa.

─ Eu, Eu já volto. ─ Digo saindo, procurando o local aberto mais próximo. Estava prestes a fazer algo que não fazia tem muito tempo, iria para algum lugar fumar.

Que idiota, eu esperei por esse momento durante treze anos, e quando eu tenho a chance de finalmente falar com ele, eu saio, igual uma maluca. Oque deu em mim? Já era tarde demais para voltar, vi a porta da saída, um cigarro não demoraria tanto, e quando voltasse, estaria pronta para conversar com Enzo.

༅Enzo

A mulher que esperei durante treze anos estava em minha frente nesse exato momento, e para confirmar que não era nenhum tipo de sonho, trocamos duas palavras, nossos nomes. Era ridículo, eu não conseguia me mexer, não consegui abraçá-la ou ao menos beijá-la. No momento em que ela decide sair, vejo Simon confuso. Precisava ir atrás dela.

─ Como vocês se conhecem? ─ Ele me pergunta confuso, enquanto eu parecia desesperado.

─ Simón, ela é A Serena. ─ Eu digo tentando procurá-la em meio a multidão.

─ Eu te amo muito, mas você é um animal. ─ Martina, sua namorada, para ao seu lado e me encara com pena.

Pensei em todos os lugares onde Serena pudesse estar, não consegui imaginar onde ela se encontraria aqui, nesse evento. No meio de um pensamento instrusivo que incluía gritar seu nome até achá-la. Me lembro do que ela fazia quando estava nervosa ou sob pressão. Decido ir até a área mais aberta do evento, e lá estava Serena.
Era o momento exato para conversar com ela, me declarar assim como eu fiz a alguns anos. Mas no instante em que ela viu que eu estava lá, ela se levanta e se vira de costas.

─ Serena? Me diga por que esta fugindo de mim? ─ Eu pergunto para a morena em minha frente, e percebo que ela ri.

─ Eu não estou fugindo. ─ Ela diz ainda virada, pego em seu braço e a coloco em minha frente. Seus olhos me lembravam a vasta noite em que nos encontrávamos.

─ Então é agora? Agora que nos ficamos juntos de novo? ─ No meio do silêncio que estávamos, decido tentar conversar com ela.

─ Enzo, muita coisa aconteceu. Não tem como você simplesmente aparecer e voltarmos a ficarmos juntos. ─ Ela diz tragando o cigarro.

─ Como não? Diga-me se não esperou por isso tanto quanto eu. ─ Eu pergunto para a morena que estava olhando para frente, fixamente, me desviando o olhar.

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now