𝑆𝑒𝑖𝑠

1.1K 115 57
                                    

México, abril, 2011
༅𝐸𝑛𝑧𝑜

Eu definitivamente estava decidido com oque iria fazer nestes dois últimos dias, precisava falar para Serena oque sentia, e vou, se não for agora, quando será?
Havia comprado o colar para a morena e decidi que isso iria me ajudar a falar tudo, peguei um papel um tanto quanto amassado e escrevi nossas iniciais, tudo bem que era algo mesquinho, mas precisava de algo para tomar coragem se não, não faria nada.

Estávamos parados no mesmo banco de mais cedo, porém com o cair da noite o lugar ficava mais bonito, postes o iluminando deixava a vista ainda mais linda, principalmente quando a principal vista era a do rosto angelical de Serena apoiado em meu ombro; vendo ela eu sentia uma mistura de coisas ao mesmo tempo, passamos por tanta coisa juntos, e se ela disser que não sente o mesmo?
E se oque eu sinto seja o puro amor platônico que todos falam? Pelo menos da minha parte. Não posso estragar nossa amizade com isso, eu amo Serena mais que tudo, se isso der errado, nunca iria me perdoar.

─ Zito. ─ Ela fala enquanto olhava para mim, e eu podia ver seus olhos brilhando, espero que sejam por ver a mim e não pelo fato do poste em nossa direção.

─ Oi, Lena. ─ Respondo a mesma que para de se apoiar em meu ombro.

─ Por que você não falou nada a vinte minutos? ─ Ela me questiona fazendo eu ficar mais nervoso ainda, porque tão curiosa hein?

─ Não é nada demais, estou apreciando o momento, posso? ─ Eu digo tentando amenizar o sentimento de nervosismo dentro de mim.

─ Apreciando o momento comigo? Como me ama! ─ Parecia que a cada palavra que saía de sua boca me deixava mais nervoso ainda.

─ Óbvio, não é todos os dias que ficamos assim, preciso apreciar! ─ Eu digo e no mesmo instante a mesma sorri e se levanta, me deixando confuso.

─ Precisamos ir até a ponte, jogar uma moeda e fazer um desejo! Por favor! ─ Ela me estende a mão, me fazendo ir junto, agora definitivamente é o momento.
Minhas mãos estavam suando, estava ficando perdido dentro de meus próprios pensamentos, enquanto ela estava calmíssima.

─ Pega. ─ Digo entregando uma moeda para a mesma que havia me pedido antes.

─ O senhor é muito cavalheiro. ─ Ela pega a moeda de minha mão, espera eu pegar a minha e jogamos no Rio, oque eu não acho que seja algo normal, mas quem sou eu para questiona-la, não é?

─ Oque desejou? ─ Eu pergunto para a morena ao meu lado que logo de vira para mim, me fazendo olhar em seus imensos olhos castanhos.

─ Não podemos falar, se não, não se concretiza! ─ Ela diz empolgada.

Estávamos a alguns minutos escorados na ponte, vendo o Rio correr enquanto alguns artistas de rua estavam tocando músicas aleatórias do Frank Sinatra.

─ Serena. ─ A chamo e a mesma me olha abismada, nunca a chamo de Serena.

─ Eu fiz alguma coisa? Por que me chamou de Serena? ─ Ela pergunta preocupada e eu pego o colar de meu bolso.

─ Você não fez nada, mas olha, comprei para você. ─ Eu digo entregando o colar para a morena que me olhava muito feliz.

─ Meu Deus! Você não precisava fazer isso. ─ Ela o pega animada enquanto me pergunta se poderia colocá-lo em si.

─ É claro que precisava. ─ Digo colocando o colar em Serena, agora eu estava prestes a fazer uma das coisas mais importantes da minha vida e estava quase ao ponto de me tremer.

─ Por que você faz essas coisas só pra me agradar? ─ Ela pergunta sorrindo.

─ Porque eu te amo. ─ Eu digo enquanto a mesma inclina a cabeça um pouco para a direita.

─ Eu também te amo Zito! ─ Nós nos olhamos enquanto criava coragem para falar oque estava tornando minha cabeça um completo furacão.

─ Serena, eu te amo, te amo ao ponto de começar a cantar a discografia de Frank Sinatra. Te amo como Galileu amou as estrelas ou como a fera amou a Bela , não consigo achar outra definição para oque eu estou sentindo agora a não ser, o meu mais sincero eu te amo. Igual o Noah amou a Allie em "diário de uma paixão", poderia dar mais de mil exemplos do que eu faria por você.
Quando você me olha eu sinto que tudo ao meu redor desapareceu, minha mente se resume a você, nesses poucos dias eu fui o homem mais feliz do mundo mesmo sabendo que você possa não sentir o mesmo por mim. Você é você e é por isso que eu sinto isso, por que tudo em mim grita por você, a coisa mais simples que eu posso te dizer agora é um "eu te amo". Desde o momento em que você caiu no pátio na sétima série, ali eu vi que eu seria para sempre seu. Eu Te Amo. ─ Tudo oque eu senti por mais de anos eu falei em instantes, oque eu senti que faltou muita coisa, mas só de ver o semblante de confusão no rosto de Serena eu começo a ficar ainda mais nervoso.

─ Você pode por favor dizer alguma cois...─ Antes que pudesse terminar a frase Serena apanha minha nuca e cola nossos lábios, o sentimento dentro de mim era como se estivesse vendo mais de mil fogos de artifício se estourando dentro do meu peito. Não conseguia descrever tudo oque estava sentindo no momento, mas eu tenho a certeza de uma coisa. Eu amo essa garota.

─ Disse oque você esperava? ─ Nos separamos e a morena diz sorrindo.

─ Acho que você precisa dizer novamente. ─ Eu digo pondo minha mão em sua cintura e a outra atrás de sua orelha, fazendo nos beijarmos novamente.

─ Antes que você diga algo, Eu Te Amo, e foi desde o momento em que você me ajudou no pátio, sempre senti isso e fico muito aliviada ao saber que você falou primeiro que eu. ─ Ela diz enquanto sorri, estava completamente perdido em seu sorriso.

─ Fiquei pensando como que isso iria acontecer desde o momento que pisamos no avião. ─ Eu digo e a mesma começa a rir.

─ Então quer dizer que você me trouxe para o México para falar que me ama Vogrincic? ─ Ela apoia as mãos em minha nuca enquanto eu estava com as minhas em sua cintura.

─ Foi quase isso, mas me ajudou muito estar longe de casa, na pior das hipóteses eu me jogava desta ponte! ─ Nos rimos ao mesmo tempo, oque me deixava mais feliz ainda.

─ Agora que você falou, me sinto meio burra de não saber que você sentia isso por mim. ─ Ela fala e eu olho para baixo balançando a cabeça.

─ Você deveria ter sabido a muito tempo, Lena, eu amarro seus sapatos! ─ Nos caímos na gargalhada mais uma vez.

─ Eu divido meus biscoitos com você! ─ Ela diz rindo.

─ Os que eu paguei? ─ No mesmo instante que eu termino a frase, a morena me rouba um beijo, na intenção de me calar.

─ Certeza que você comprou? ─ Ela me olha enquanto seus olhos continuavam brilhando.

─ Sim! ─ Respondo na intenção da mesma me beijar novamente, oque acontece mais algumas vezes.

─ E agora? E agora? E agora? ─ Ela diz enquanto me beija.

─ Acho que foi você que comprou... ─ Eu finalmente me tendo a Serena.

─ Isso ai. ─ A mesma desata suas mãos de minha nuca logo pegando em minha mão.

Não queria ir embora de jeito algum, mas tenho certeza que onde quer que eu vá com Serena, estarei muito bem!

⚜️܀ᥬ🕰༆ •˙
OI LINDAS, MUAHAHAHAHAHHAHAAHA!!!!
de tanto implorarem por um beijinho, esta ai vários e um lindo texto!
Estamos passando pela melhor fase da fanfic, vamos ver se vocês vão continuar me amando daqui a alguns capítulos...
Beijocas!
(Estou namorando o namoro deles!)

═ Criei uma conta no tik tok, mesmo nome daqui, me ajudei lá! Amo vocês ❤️‍🩹

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now