𝐶𝑖𝑛𝑐𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑦 𝑢𝑛𝑜.

318 41 9
                                    

Serena
Valladolid

Depois de uma incrível conversa com Matias, que durou mais ou menos uma hora, eu e Enzo finalmente demos tchau para ele e subimos para nosso quarto.
Deus sabe o quanto transar com meu Enzo seria a uma maravilha sem fim, mas acho que nem eu nem ele tínhamos força ou noites dormidas o suficiente para fazer isso.

─ Esta com sono? ─ Pergunto para o moreno que estava por baixo de mim enquanto estávamos deitados.

─ Você não tem ideia do quanto. ─ Ele suspira.

O tão esperado dia, em que todos os amigos e colegas de Enzo estariam presentes no hotel chegou, com dois dias de antecedência, a reunião que Enzo havia dito aconteceu, mais especificamente no último andar do Valladolid supremme.

─ Está tudo bem? ─ Enzo chega perto de mim, por trás.

─ Está sim... ─ Falo para o mesmo que abraça minha cintura.

─ Parece nervosa, esta nervosa? ─ Ele pergunta. Eu estava.

─ Mais ou menos... Sabe como fico com muitas pessoas ao meu redor. ─ Tento amenizar a situação.

─ Mas esse é literalmente o seu ganha pão. ─ Ele solta um sorrisinho de canto.

─ Independente, são seus amigos, colegas e oficialmente eu vou ser a sua namorada oficial, apresentada para eles. ─ Enzo pega em minha mão.

─ Amor, pode ter certeza que eles te conhecem muito bem. O tanto que eu falei de você em três anos seguidos, chega a ser absurdo. ─ Ele sorri tentando me tranquilizar e depois me da um selinho demorado.

─ Você me ama demais viu! ─ Sorrio sarcástica para o moreno.

─ Isso já não estava óbvio? ─ Ele pega em minha cintura novamente.

─ Um pouquinho. ─ Dou outro beijo no moreno. Mas em seguida olho para o relógio, que marcava seis e trinta. Já deveríamos estar lá.
─ Esta na hora!

─ Não, não! Só mais um pouco. ─ Ele continua beijando meu pescoço.

─ Amor, sabemos muito bem como isso irá terminar. ─ Ele revira os olhos e bufa. Logo depois, saímos do quarto e subimos pelo elevador.

Chegando lá e vendo a imensidão de pessoas (algumas vinte, no máximo trinta) eu fico um pouco nervosa, e para melhorar ainda mais a situação, Martina estava atrasada. A pior parte de chegar em um evento como este, certamente era comprimentar a todos.

─ Você é a Serena? Finalmente! É um imenso prazer te conhecer! ─ Um garoto cacheado de olhos azuis aperta minha mão. Juan, mas me pediu para que chamasse o de Juani.

Em alguns momentos, ficava até preocupada pelo jeito que Enzo falava de mim para todos eles. Estávamos entre dois extremos totalmente diferentes, eu com três amigas, onde falava sobre Enzo a cada cinco minutos durante dez anos e Enzo que falava sobre mim para algumas cinquenta pessoas durante três. Com sorte todos eram simpáticos e gentis.

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now