𝐄𝐍𝐙𝐎

827 76 53
                                    

𝟐𝟎𝟏𝟔

Com cinco anos de curso, finalmente havia terminado tudo, e com muito esforço, participado de inúmeros papéis em peças de teatro. A vida em Madrid não era das piores, apesar das pessoas que não eram nem um pouco parecidas com as de meu país, tanto de jeito quanto de costumes, oque em partes me deixava frustado e com saudades de casa.
Foi por esta época que conheci meus amigos de verdade, como Agustín e Simon.
Simon era consideravelmente mais novo, alguns anos pra ser mais direto. Augustin e eu tínhamos a mesma idade, oque fazia concordarmos em tudo. Apesar de estar longe de casa, minha única saudade além de minha mãe, era Serena, e como nossa viagem para o México foi inesquecível.

Haviam coisas específicas que me lembravam a mesma, como tulipas, o mais óbvio, assim como a que tinha em meu braço; também biscoitos twists, e o mais importante, bancos de praças, sei que é um motivo muito bobo para me lembrar de uma pessoa, mas sempre que vejo um banco por Madrid ou por qualquer outro lugar, me lembro de nos dois sentados na praça da independência em Montevidéu.

2018

No verão de 2018, havia retornado ao Uruguai, para trabalhar como protagonista de meu primeiro filme, seria Cristian em um filme de futebol, onde o futebol menos importava por incrível que pareça. Como estava Montevidéu, resolvi passar em La Paz, oque era somente para passear. Mas como a minha memória sempre me ajudava em momentos como este, resolvi ir em direção a casa de Serena.
Ao sair do carro, me cai a ficha que seria muito idiota de minha parte ir até lá, mas oque poderia fazer se eu já estava com pés no tapete de boas vindas?

─ Garoto? ─ Romero diz abrindo a porta logo que bato na mesma.

─ Romero, desculpe o incomodo, mas estava por aqui e...─ Antes que pudesse terminar a frase o mesmo me puxa para um abraço.

─ Que nada! Mas se veio atrás de Serena, eu sinto lhe decepcionar mas ela não está. ─ Ele se escora na porta e minha reação muda repentinamente.

─ Ahh...─ Logo me despeço.

─ Ela está na faculdade, passou em Marangoni... Sinto que ela gostaria que você soubesse. ─ Ele diz enquanto eu me afastava da porta.

─ Marangoni? Isso é incrível! ─ Eu digo e o mesmo me encara com pena.
─ Foi ótimo vir aqui, saber como Serena está, nos vemos Romero!

Esta foi a minha última interação com o mais velho, não conseguia acreditar que Serena havia conseguido tudo isso, ir para Marangoni era seu sonho desde pequena, sem dúvidas estava orgulhoso.

2020

Com ansiedade percorrendo todo o meu corpo, eu estava sentado em uma cadeira com uma equipe inteira ao meu redor, estava prestes a receber ou a melhor, ou a pior notícia de todos os tempo. Um novo filme sobre o acidente dos uruguaios nos Andes estava para sair, e testei para o papel de protagonista, onde eu estava nem um pouco esperançoso. Até que uma voz do além me diz tudo oque eu precisava ouvir, fui escalado, tudo oque eu estudei d me esforcei nos últimos nove anos valeram a pena, o papel de minha vida estava em minhas mãos!
No meio de tanta animação, e orgulho de mim mesmo, pensava como Serena estava no momento e o quanto ela surtaria ao saber desta notícia, pelo menos a Serena de 2011, correria, me beijaria e diria que estava mais orgulhosa de mim do que minha mãe; como eu poderia saber a reação dela agora? Somos estranhos novamente, e admitir este fato era uma verdade que me doía demais.

─ Preparado para subir os antes conosco amiguito? ─ Augustin fala ao lado de Simon.

─ Certíssimo, emagrecer trinta quilos e ganhar um Oscar! ─ Simon diz de pé.

─ Imagine Encito, UM OSCAR! ─ Augustin dizia animado junto a Simon.
─ Não me diga que esta pensando em fazer oque eu estou pensando.

─ E no que esta pensando? ─ Eu digo colocando a cerveja em minha mesa de centro.

─ Que você quer mandar mensagem para morena do Uruguai! ─ Ele diz e eu debocho.

─ Claro que não! ─ Eu digo e agora era Simon o que debochava.

─ Eu só não estou surpreso pois você é previsível, ela nem deve ter o mesmo número, você mesmo disse que ela está na França. ─ Simon diz e eu me toco da burrada que quase cometi.

─ VAMOS BEBER! ─ Eu me levanto rapidamente com a cerveja em mãos e meus dois amigos se animam junto a mim.

2022

Estávamos cansados, todos nós reunidos em uma sala para as gravações do filme, e a única coisa que não parava de ouvir era Simon falando de sua nova namorada, como ela era linda, simpática e que tínhamos que conhecê-la. Segundo ele, de conheceram nas férias da Argentina, não havia colocado nenhuma expectativa neste relacionamento repentino dos dois, mas a única coisa que não aguentava mais, era ele falando sobre ela.

─ E ela é uruguaia. ─ Ele dizia ao lado de Valentino.

─ Mais alguma coisa para acrescentar na mulher maravilha? ─ Eu digo enquanto paro de jogar ping pong com Felipe.

─ Ela tem uma amiga, linda assim como minha mulher. Sua idade! ─ Ele me olha malicioso e Augustin começa a rir.

─ Nem vem, acha mesmo que eu vou querer alguém nesta situação? ─ Eu digo me referindo a grande set que nos encontrávamos no meio da neve.

─ Eu tenho uma namorada, Agustín tem uma namorada, MATIAS NAMORA A DOIS ANOS! ─ Ele diz se referindo ao mais novo junto a nos.

─ Vou fingir que você não falou como de fosse um absurdo. ─ Matias fala enquanto Augustin parecia morrer de rir com a situação.

─ Você tem que se preocupar com esse aqui querendo te matar, não comigo e minha vida amorosa, Hampe. ─ Digo cruzando meu braços sentado ao lado do mesmo.

─ Se qualquer forma, tentei ajudar, quando for um velho chato, não me procure! ─ Ele diz rindo.

─ Ele já é um velho chato! ─ Matias diz rindo junto com o resto dos presentes da sala.

─ Agora a preocupação de Matias é comigo, verifique a sua comida da próxima, pode ter algum tipo de veneno. ─ Mando um beijo para o loiro ao meu lado que continuava rindo.

Com toda esta animação, não parece que estávamos em um set de filmagem passando frio e sufoco para duas cenas ficarem prontas. Se chegasse em casa e contasse para Serena, a mesma riria mais que Agustín e Matias juntos.

༽🎬˒﹉ᥬ༅˙🧷

Oi lindas, boa noite, SÃO QUASE SEIS DA MANHÃ E EH AQUI AKKZKSMAMAMMAKS, to na praia, vai atrasar mais que o normal os capitulos, me desculpem mesmo.
Votem e comentem, beijocas!

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now