𝑉𝑒𝑖𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜𝑠.

628 81 27
                                    

Enzo
Madrid
2023

As gravações haviam finalmente acabado, todos estávamos orgulhosos de nos mesmos e a caminho de Barcelona, em dois ou três anos, nunca tínhamos focados separados, dormiamos juntos, gravavamos juntos e como de se esperar, estávamos indo para Barcelona todos juntos. A única coisa que não aguentava mais ouvir era Hempe falando que não conseguiria ficar no mesmo continente que Martina e não vê-la. Estava no mesmo continente que Serena a dez anos, não ousei procurá-la. Pode ter sido babaquice da minha parte, deixar o amor da minha vida pra trás, mas oque eu falaria ao vê-la? " Desculpa por não mandar mensagem, ou te abandonar nos primeiros anos de viagem, ou desculpa por não ter te contado antes. " eu não tinha oque falar, apenas sofrer como sempre.

─ Eu acho uma ótima ideia colocar trinta pessoas que acabaram de gravar um filme, ONDE UM AVIÃO CAI, pra atravessar o Atlântico. ─ Matias diz enquanto Simon que estava ao seu lado começa a rir.

─ A única pessoa que poderia reclamar reclamou, finalmente Matias voltou ao normal! ─ Agustín diz e o resto de nos ri em conjunto.

Logo que descemos do avião, J.A nos aborda para informar que em menos de um ano o filme estaria pronto e com essa notícia nos seguimos para o grande hotel em Barcelona, onde ficaríamos caso alguma cena precisasse ser regravada, oque aconteceu mais de quatro vezes, voltar para o Chile não era fácil.

25/12/2023

Era natal, mais um ano em que passava na Espanha, mais especificamente em Barcelona, na casa de Agustín, junto de Matias e Malena, sua namorada, alguns amigos de Agustín e de sua esposa.
Após a virada da meia noite, oficialmente todos bêbados menos eu, decidi passear pelas ruas de Barcelona, por mais que já conhecesse cada milímetros da cidade.
Pelas uma e meia da manhã, chego ao centro e algumas mensagens de Matias entravam em meu telefone porém as ignorava, o barulho de tanta gente lá me deixavam aflito, deveria ter passado no Uruguai. Daqui a três dias, teria uma entrevista, seria a terceira do mês, e ficar pensando sobre isso me deixava ansioso.

Andando pelo Centro de Barcelona, avisto uma garota, era incrível a familiaridade que ela me transmitia, não sei se eram seus olhos, mas algo me lembrava ela. Ela entra em um café, oque me surpreende de estar aberto a essa hora, mas estava, se juntou a duas garotas. Ao entrar no local, escuto seu nome. "Celeste! " gritava a menina ruiva ao seu lado. Como poderia ser Celeste? Realmente era a criança que havia pego no colo a doze anos? Ou poderia estar ficando louco? Escuto sua conversa ao telefone, e definitivamente era Celeste. " Sesê, sai para um café com Emily, volto logo, não se preocupe, estou bem! Beijos, já já volto!" Era Celeste, e por alguns instantes eu conseguia ouvir Serena, olhei para todos os lados possíveis e nada da morena, estava ficando maluco com certeza. Ao acordar do meu transe vejo meu telefone tocar.

📞.

Enzo onde você está, maluco?

Mati, sai para aliviar a cabeça, estou no centro, já estou voltando.

Você é maluco? É natal, por que você está num café?

Como você sabe que eu estou em uma cafeteria?

Da pra ouvir as pessoas ao seu redor, principalmente a que acabou de gritar que tem um café expresso pronto.

Ah, quando eu chegar ai preciso contar pra você oque eu acabei de ver, você vai me matar. Bom, você e Agustín.

Eu não quero nem ver, só volte logo!

📞.

Desligo o telefone e olho ao redor, Celeste não estava mais lá, não tinha mais nenhuma desculpa para ficar neste lugar, mas a bronca que iria levar de Matias era enorme.
Chegando na casa de Agustín, onde já estava faz cinco dias, vejo que não havia sobrado muita gente, apenas Agustín, sua esposa, Matias e sua namorada.
Logo que entro na sala, o rapaz se levanta.

─ Eu não consegui comer, preciso saber oque você tem pra nos contar, se não vou morrer! ─ Matias diz se levantando do sofá.

─ Vocês não vão acreditar... ─ Eu digo me sentando e Matias cruza os braços.

─ Se você me dizer que viu a pessoa que estou pensando e a seguiu até uma cafeteria em pleno natal, é bom que você saiba a surra que vai levar. ─ Matias diz enquanto Agustín parecia interessado no assunto.

─ Não, eu não encontrei Serena. ─ Matias suspira aliviado e Agustín suspira triste. ─ Mas, tenho cem porcento de certeza que encontrei sua irmã mais nova!

─ Você seguiu a irmã mais nova da sua namorada até um café no natal? ─ Agustín diz rindo.

─ Falando assim parece uma absurdo... ─ Eu digo e Matias me olha indignado.

─ Parece um absurdo? É UM ABSURDO ROLDAN! ─ Ele se exalta no final da frase.

─ Claro que não, se Celeste disse ao telefone que já estaria voltando, é por que Serena esta aqui. Serena esta aqui! Preciso encontrá-la, pedir perdão, falar que eu ainda a... ─ Antes que pudesse terminar a frase o mais novo me interrompe.

─ Enzo, você não vê essa mulher a mais de dez anos, você não sabe onde ela está hospedada, você não sabe se ela está com alguém. Nao enlouqueça por favor! ─ Matias parecia certo com oque dizia, mas eu continuava a olhar para Agustín que sempre me apoiava em minhas ideias malucas.

─ Guto? ─ Eu pergunto para o mesmo que me olhava com pena.

─ Enzo, eu sei que você ainda a ama e tal, mas nessa eu vou ficar com Matias, vocês não se vêem a anos, e perseguir a irmã mais nova dela pelo Centro de Barcelona as duas da manhã é um tanto sociopata...─ Ele diz cabisbaixo.

─ Dessa vez nos vamos ter que te impedir de fazer isso Enzo, é mais pro seu bem do que pro nosso. ─ Matias diz e eu apoio às mãos na cabeça.

─ Vocês acham que já é tarde demais? ─ Eu pergunto a meus dois amigos que concordam com a cabeça.

─ Você teve todo o tempo do mundo para fazer algo, não acha que já é tarde demais? ─ Agustín coloca sua mão em minhas costas.

─ Eu acho que ainda posso tentar... ─ Eu digo e Matias se levanta.

─ De um jeito no Vogrincic, já passa das três da manhã, Malena e eu precisamos voltar. ─ Ele pega seu casaco e se despede.

Eu estava na mesma cidade que o amor da minha vida e não poderia fazer nada.

༽🎬˒﹉ᥬ༅˙🧷

O Enzo ta de volta, triste mas ta de volta!
Ta cedo ainda, vou postar mais um, beijocas!

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now