𝑉𝑒𝑖𝑛𝑡𝑖𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜.

777 86 106
                                    

Serena
Paris

Sempre que eu e Daniel temos esses "desentendimentos", nada duradouros, ele me manda flores. Era de se esperar que quando acordasse no dia seguinte, recebesse flores, principalmente girassóis. Por mais que sempre repita que prefiro tulipas, sempre recebo girassóis, o por quê eu nunca soube.

─ SERENA! ABRE A PORTA, É PRA VOCÊ! ─ Celeste grita da cozinha, pelo visto minhas flores estavam sendo entregues.

─ Jasmine? ─ Eu digo desiludida ao ver minha amiga na porta invez dos girassóis.

─ Me desculpa por chegar aqui do nada, mas preciso te contar uma coisa. ─ Ela diz perplexa, parece que estava maluca.

─ Meu Deus entre, oque aconteceu? Quer um copo d'água? ─ Eu pergunto para a morena, preocupada.

─ Não precisa, mas você precisa ser forte, ok? ─ Ela diz pegando em minhas mãos e nos sentando no sofá.

─ Você está me assustando, alguém morreu? ─ Pergunto e ela nega com a cabeça.

─ Você sabe que domingo é o meu dia de folga, logo depois é segunda que é o dia da Vagabundagem. Eu estava em uma festinha, nada que você tenha que se preocupar. ─ Ela diz antes que fosse julga-la, Jasmine tinha costume de beber em um local e aparecer cinco quilômetros dele em poucos minutos.
─ Estava de costas, então não consegui ver o rosto da figura, mas ao que tudo indica, era seu noivo. O seu perfume, sua voz, seu jeito, tudo. Pediu meu telefone mas eu já estava acompanhada. Eu sinto muito.

─ Tudo bem, a culpa não é sua. Aceita um café? ─ Eu digo na maior normalidade e ela me encara confusa.

─ "Aceita um café? "? É isso que vai me perguntar após eu dizer que você é possivelmente corna? ─ Ela diz e eu rio.

─ Eu não sou corna, Daniel estava em casa um horário desses ontem. ─ Eu sigo segura em meus argumentos.

─ Como sabe? Não te disse o horário. ─ Ela diz e agora a confusa era eu, Daniel tentaria uma traição?

─ Que horas eram? ─ Me apoio na bancada da cozinha.

─ Lá pelas sete, onze... ─ Ela me diz e eu pego meu telefone imediatamente.

─ Bom, Daniel me deixou em casa as seis, até agora não recebi meu buquê de girassóis...─ Digo pensativa.

─ Brigaram de novo? ─ Afirmo.

─ Acontece, ele me pegou de surpresa, me perguntou se eu queria filhos, nem eu sei a resposta direito... ─ Eu sei a resposta, e era sim, mas não com ele.

─ Ah, você nunca notou a red flag enorme que ele é? ─ Agora quem me pega de surpresa com o choque de realidade foi Jasmine.

─ Como? ─ Fiquei confusa.

─ O jeito que ele trata todas nós, sendo muito carinhoso, até demais, saindo pra festas e não te contando... Ou quando algo que ele quer não da certo, ele explode. Vocês vão se casar, é sério que nunca percebeu isso? Tirando o fato de ele achar que tudo se resolve com um buquê de flores. ─ Ela fala rápido, não dando tempo de eu processar a informação.

─ Nada haver, ele é carinhoso porque é o jeito dele, e as explosões, ta tudo sobre controle, aquele dia foi um dia, só isso. ─ Eu digo e ela me olha com pena.

─ Tudo bem, mas não quero que se repita, não pode deixar isso acontecer só porque tem medo de ficar sozinha. Acho que já tivemos essa conversa, não? ─ Nos duas rimos.

Os horários se passaram, e a pequena visita para contar o meu possível chifre, que tinha certeza que não aconteceu, afinal, Daniel já afirmou um milhão de vezes que é maluco por mim. Oque me preocupa muitas das vezes, principalmente se ele descobre sobre Enzo, mas não vem ao caso. Já era quarto da tarde, estávamos sentadas no sofá, comendo biscoitos e tomando café, a vida adulta era assim?
Escuto a campainha tocar, atendo a porta.
Girassóis.

─ Olha oque eu disse, girassóis! ─ Eu pego o buquê e mostro para a morena sentada no sofá.

─ Como foi a briga de ontem? ─ Ela me pergunta.

─ Já te expliquei, ele me pegou de surpresa e foi isso. ─ Respondo para a morena que parecia não estar contenta.

─ Oque foi dessa vez, silêncio absoluto ou indiretinhas? ─ Jasmine sabia muito bem o jeito de Daniel, parece que é uma das únicas do grupo a perceber as mancadas do meu noivo.

─ Silêncio.─ A respondo e ela revira os olhos.

─ Odeio esse jeito de esnobe, minha mãe me dizia que uma mulher tem que colocar ordem no homem, precisa de mais empoderamento feminino... Quem pediu desculpas? ─ Ela vem com o turbilhão de assuntos na mesma frase, jeito Jasmine de ser.

─ Ele, eu não fiz nada de errado, respondi como deveria. Ele ficou bravo porque quis.─ Eu respondo e a mesma sorri orgulhosa.

─ Oque está fazendo? ─ Ela me pergunta ao ver eu tirando fotos do buquê.

─ Postando no Instagram... Assim ele vê que eu recebi. ─ Me sento no sofá e continuo a postar a foto.

─ Serena blogueira, é isso oque eu sempre pedi! ─ Ela pega o telefone de minha mão e começa a tirar fotos nossas. Em momentos assim eu sou grata por tê-la ao meu lado.

─ Blogueira não, mas esse buquê está lindo, parece que os girassóis brilham. ─ Eu digo olhando para a bancada com eles no vaso.

─ Meu Deus, já são cinco da tarde. ─ Ela se choca ao ver o relógio de meu telefone.

─ E oque que tem? Não é como se você trabalhasse amanhã... ─ Nos duas rimos e ela se levanta para buscar sua bolsa.

─ Combinei de buscar Louis na casa de minha irmã, essa semana é Jasmine dinda! ─ Ela diz e eu sorrio.

Ela sai de minha casa, agora era só eu e minha irmã que ficava quase o dia inteiro trancada no quarto, oque eu decidi que hoje seria diferente. Estávamos deitadas em minha cama vendo o melhor filme de todos os tempos, "o diário de uma paixão." o filme que mais me remetia a Enzo, mas dessa vez não fui eu quem escolheu.
"Mas Serena, porque te remete a Enzo? " a resposta é simples, na primeira vez que nos beijamos, o grande discurso que ele falou um pouco antes, suas palavras foram, "Eu te amo como o Noah amou a Allie. " mais específico impossível.

Chorando uma nos braços da outra, eu e minha irmã ao final do filme estávamos morrendo de chorar, acabadas. E como sempre, eu fiquei pensando em Enzo ao final desse filme que víamos pelo menos uma vez a cada trimestre. Vou até a cozinha para pegar água para nos duas quando volto, pego meu telefone. Nas notificações do instagram abro minha caixa de entrada.

༽🎬˒﹉ᥬ༅˙🧷

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

༽🎬˒﹉ᥬ༅˙🧷

Oi, MUAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
Não vou nem dizer nada, apreciem essa bomba que já já vai explodir. 🤩
Beijos, até amanha!

Votem e comentem!

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now