𝑉𝑒𝑖𝑛𝑡𝑖𝑠𝑒𝑖𝑠.

763 90 127
                                    

Serena
Paris
2024

Dizer que eu paralisei era exagero, mas quando vi a mensagem que Enzo havia mandado diretamente para mim, eu encarei o telefone de todas as formas possíveis, achando que tudo não se passava de algum tipo de piada. Felizmente era real.

─ Então você quer dizer que o seu ex namorado que você ainda é perdidamente apaixonada acabou de te mandar mensagem reagindo as flores que o SEU NOIVO, te mandou? ─ Cassandra diz dando ênfase no noivo, parcialmente para me deixar culpada.

─ É... ─ Eu olho para baixo, em nossas intervenções mensais eu quase sempre era o tópico. Reunidas na sala de Cassandra, eu, minha irmã de dezoito anos, Jasmine e Cassandra é claro. Martina estava atrasada.

─ Não entendo pra que tanto mistério, se você o ama, vá atrás Ué! ─ Jasmine fala dando um gole de vinho.

─ Ela não pode, está noiva. ─ Cassandra fala apontando para mim.

─ Isso é só uma desculpa, ela ama o Enzo, não tem oque fazer. Foram treze anos, nenhum homem vai tomar o lugar dele. ─ Celeste diz fazendo Jasmine concordar e Cassandra discordar com a cabeça.

─ Ela vai se casar em dois meses, já está tudo pronto, não tem como desfazer. Desfaça esse amor pelo uruguaio! ─ Cassandra diz, seus dez anos de diferença faziam grandes estragos em intervenções como está.

─ Eu acho que ela deveria seguir atrás do bonitinho, oque adianta ela se casar com alguém que não ama? ─ Jasmine diz encarando Cassandra.

─ Vem cá, a Martina não vai chegar nunca? ─ Celeste pergunta olhando para a porta.

─ Deve estar correndo pra chegar, sua fama de atrasada nunca vai morrer... ─ Eu digo e logo após terminar a frase, volto a ser oprimida em minha roda de amigas.

─ Serena vai se casar com Daniel porque o ama, não é? ─ Cassandra me pergunta e Celeste da uma risada anazalada.
─ Serena, você o ama não é?

─ Eu, eu não sei ta legal? O que eu queria era um casamento calmo, sem me preocupar com um homem do Uruguai ou com ele saindo para festas. ─ Eu digo e a mais velha me encara.

─ Casamento calmo Serena? Vai fingir que ele não é uma bomba atômica? ─ Jasmine fala e eu a repreendo.

─ Bomba atômica? ─ Celeste e Cassandra dizem ao mesmo tempo.

─ A dois dias Serena disse que não sabia se queria ter filhos ainda, como "castigo" a própria noiva, Daniel não conversou com ela o resto do dia. Isso é abuso psicológico gente, vamos acordar. ─ Ela diz enquanto minha irmã me olhava com pena e Cassandra com raiva.

─ Porque sempre somos as últimas a saber? ─ Celeste diz apontando para Cassandra e para ela.

─ Mil perdões pelo atraso, mas deu toda uma confusão com Simon e o evento do final de semana. ─ Martina diz abrindo a porta da frente e parando o assunto.

─ Final de semana? Que chique! ─ Dou um gole na Taça de vinho e ela me encara confusa.

─ Você sabe do que eu estou falando, certo? O evento que eu falei semana passada? Oque você vai! ─ Ela diz enquanto eu a encarava confusa.

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now