Montevidéu, junho, 2011
༅EnzoNão havia sensação pior que a de saber que estava prestes a me despedir da pessoa que mais amo no mundo, de fato eu não pensava que os dias passariam tão rápido, estar com Serena era como se o tempo não tivesse definição. Durante estes últimos trinta dias, fizemos de tudo um pouco, inclusive visitar Romero e Celeste, a viagem até lá foi muito agradável, e saber que serena finalmente iria se reconectar com sua família, por mais que fosse uma parte pequena dela, me deixava muito mais calmo.
A única coisa que me deixava receoso era o fato da tia de serena não ter gostado nem um pouco de mim, a pergunta era como? Posso não ser o ser humano mais abençoado do mundo, mas sou educado, e o que mais vale para mim era que Serena me amava.
Também fomos até a praia com meus pais, oque deixava Serena mais feliz perante as situações que estavam prestes a ocorrer. Tudo estava pronto, minhas malas, a casa onde ficaria na Espanha e etc; me despedi de todos no trabalho, ganhei até uma festa; mas o que adianta eu estar feliz, quando volto para casa eu me deparo com Serena. Plena, sem nenhuma preocupação, e feliz, saber que eu estava prestes a fugir de tudo isso, tudo oque me fazia feliz, me deixava extremamente deprimido e sem vontade nenhuma de ir para a Espanha.─ Como está? ─ Dizia Serena com seu lindo sorriso no rosto.
─ De verdade? Estou nervoso. ─ Digo e a mesma parecia rir.
─ Que bom, pois você parece nervoso mesmo... ─ Ela se senta ao meu lado.
─ Você sabe que ira dar tudo certo não sabe?─ Oque adianta eu ir para a Espanha sem você? ─ Eu digo a mesma fecha os olhos.
─ Você está indo para lá para viver o seu sonho, Zito... ─ Eu me aconchego em seus braços.
─ Você é o meu sonho Serena. ─ Eu digo fechando os olhos e deixando as lagrimas rolarem.
─ Você está chorando? ─ Ela me pergunta e nego, não havia como esconder que estava lacrimejando, o pensamento de perdê-la, me assombrava.
─ Você só precisa me jurar uma coisa. ─ Ela começa a acariciar meus cabelos.
─ Posso jurar tudo. ─ Eu digo para morena.
─ Jure que não vai me esquecer...sabe? Quando começar a conviver com as lindas espanholas interessantes. ─ Ela dizia rindo enquanto eu estava indignado com a fala da morena.
─ Você esta ficando maluca? Como eu poderia esquecer o amor da minha vida? E outra eu não vou me interessar por nenhuma mulher espanhola, nem inglesa, nem italiana, meu coração é só da minha uruguaia. ─ Eu digo e logo vejo a morena dar um sorriso de orelha a orelha.
O silencio se instaura entre nós. Estávamos apenas aproveitando a companhia um do outro, oque logo iria ser impossível de acontecer. Meu voo saia em um dia, mais especificamente, esta quarta-feira. Estava chegando cada vez mais perto, oque indicava que nossa despedida estava prestes a acontecer. Me acordo a noite com o barulho da chuva caindo, oque na maioria das vezes me tranquilizava, mas neste caso me deixava nervoso ao saber que poderia voar pelo atlântico na chuva. A única pessoa que me tranquilizava com este clima era serena. Serena não iria comigo.
─ Que horas sai o seu voo? ─Ela diz se levantando da cama junto a seu despertador, eram nove da manhã.
─ Ele é as 17h30m. ─ Logo que digo a morena ri, o que me deixou confuso.
─ Você e o seu adiantamento. ─ Ela continua rindo, o que não é nem um pouco normal para serena, em um momento como este, ela estaria chorando logo ao acordar. Alguma coisa estava errada, mas não iria questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂
Fanfiction━━ 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰, 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘯𝘢. ║❦˙ ֮ꫀׁׅܻ݊݊ꪀժׁׅ݊ᧁׁɑׁׅꩇׁׅ֪݊ ꫀׁׅܻ݊ ━━ 𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢. 𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. │𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖�...