𝑆𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑦 𝑑𝑜𝑠

223 24 16
                                    

Serena
Paris

Estávamos esperando, e esperando, e esperando... Bom, não era problema nosso, mas o grande problema seria a fúria que iríamos enfrentar depois. Martina estava querendo matar qualquer um que aparecesse em sua frente, certamente falariamos sobre isso durante muito tempo.
Eu e Enzo nos sentamos, ficamos escorados um no outro enquanto Enzo mexia em seu telefone, eu vía Martina andando de um lado para o outro, com sangue nos olhos e papas na garganta.

Eu nunca deveria ter aceitado isso, esse negócio de boa moça de família não é pra mim. Não tive filhos ainda e fiquei responsável por um bebezão de vinte anos. ─ Nos dois rimos e ela Respira fundo.

─ Sabe, nos tambem temos uma filha... ─ Enzo desliga seu telefone e coloca seu braço pro trás de meus ombros, apoiados na cadeira.

─ Oque? ─ Ela pergunta confusa e com um brilhinho no olhar.

─ Duas na verdade... Você e a Celeste. Os dois responsáveis aqui estão sempre pra lá e pra cá sempre cuidando de vocês duas... Alguma hora o karma iria te atingir. ─ Ele diz rindo enquanto Martina desmancha seu sorriso e agora revirava seus olhos.

O voo de Giulia de volta a Argentina, não fazendo ligação a nenhum outro país, seria daqui a duas horas... Considerando que viajo com Enzo a muito tempo, se fossemos nos, já estaríamos até dentro do avião, ou perante a situação, chorando em uma cadeira por falta de tempo.

Finalmente a garota chega.

─ Você não tem noção, eu vou te matar, minha mãe vai te matar, a tia Darlene vai te matar. Você já morreu. ─ Martina, com seu casaco grande toda embolada chega perto da prima.

─ Você não entende, eu preciso viver a vida, quanto mais tempo em Paris melhor. Agora já fiz tudo oque tinha que fazer pelo telefone, priminha inteligente. ─ Ela responde sarcástica, sua prima estava prestes a arrancar seus cabelos.

─ Quem sabe da próxima você não é tão egoísta e nem tão mesquinha ao ponto de nos deixar esperando durante duas horas para a boneca ficar mais bonitinha e viver a vida! ─ Ela diz se jogando para cima da mais nova.

─ Tina, tente se acalmar, não vale a pena, ela é muito novinha. ─ Eu digo para tentar ajudar na situação. Oque realmente ajuda, pelo menos para Martina.

─ Novinha? A novinha aqui te desbanca rapidinho... ─ Ela fala se referindo a Enzo.

─ Oi? ─ Eu e o moreno respondemos em uníssono.

─ Sim senhora, você mesmo disse, sou novinha e o homem que você tem do seu lado... ─ Ela fala arrogante.

─ Acho que já está na hora de você ir pra Argentina e quem sabe, explodir? ─ Respondo sarcástica.

Martina já não escutava nada, preferia suspirar e tentar não matar a parente. Enzo ficava chocado a cada palavra que saia da boca da mais nova, e eu estava prestes a matá-la.

─ Antes de qualquer coisa, pega meu número... Quando enjoar... ─ Ela diz se sentando ao lado de Enzo.

Como uma criança faria, eu me levanto e troco de lugar com o moreno.

─ Antes que eu te de um soco, puxe seus cabelos até o chão bem no meio do aeroporto Internacional de Paris, eu acho muito bom você não direcionar a palavra novamente ao MEU MARIDO. E pense muito bem nas próximas escolhas que você fará apartir de agora, porquê para eu simplesmente te deixar parecendo um pano de chão, é bem rápido. Posso ser mais velha mas te derrubo com um dedo, neném. ─ Olho no fundo da alma da garota que agora estava meio loira. Ela engole seco.

O tempo passa e sua coragem se esvai, então ela se despede e segue em frente, em direção a seu local de partida.

─ Meu amor, você está bem? ─ Enzo me pergunta, pegando em minha mão.

─ Bem? Eu estou ótima. Acabo de ameaçar uma pessoa quase doze anos mais nova que eu por sua causa. Tirando isso e todo o estresse, eu estou muito bem. ─ Digo cansada, mas também rindo.

Era uma situação muito engraçada para ser verdade. Eu, uma mulher muito bem resolvida, quase casada, discutindo ou melhor, ameaçando uma criança de vinte anos. Se eu não havia rido, era de se estranhar.

Um pouco antes de sairmos do aeroporto, Martina vem correndo atrás de nos, Enzo estava muito calado, somente mexendo em seu telefone, oque me deixava esguia.

─ Oque farão? No caso agora? Beber um litro de vodka pra aliviar minha vida seria beeeeem legal. ─ Martina diz nos alcançando.

─ Não sei, oque faremos? Quer ir? ─ Eu pergunto para Enzo que estava ao meu lado. Por mais que estivesse mexendo em seu telefone, estava atento.

─ Bom, achei que pudéssemos fazer outra coisa... ─ Ele diz baixinho, mas mesmo assim Martina escuta.

─ Entendi muito bem o recado... Até então... ─ Ela sai sorrindo.

─ Que tipo de planos você está pensando em fazer? ─ Eu pergunto curiosa ao moreno, que nas únicas vezes que abriu a boca foi quando tentou fazer com que Martina não matasse ninguém.

─ Não sei... Tem suas malas da última viagem ainda? Ou já desfez? ─ Ele me pergunta. Agora eu estava curiosa.

─ Tenho? Não sei, teria que ir até em casa para ver... Oque você está tramando? ─ O moreno sorri e pega em minha mão.

Ao chegarmos em casa, para minha surpresa e triunfo, minhas malas ainda estavam semi prontas. Logo que Enzo vê essa cena, abre um grande sorriso.

─ Oque você está planejando? ─ Eu questiono o moreno, ele estava sorrindo.

─ Há alguns dias eu estava falando com Matias, de como estamos acostumados com a rotina parisiense... Oque acha de irmos para o Uruguai? ─ Assim eu abro um sorriso enorme. Estava morrendo de saudades de lá.

─ Assim do nada? Eu acho uma ideia incrível! ─ Eu pulo nos braços do moreno e ele continua com seu lindo sorriso nos lábios.

─ Aconselho levar roupas lindas, você mal sabe oque te espera. ─ Ele se senta no sofá e me espera.

Durante alguns minutos, termino minha mala e me sento ao lado de meu namorado no sofá vermelho de casa.

─ Então você estava esse tempo inteiro comprando passagens? Por isso ficou quieto? ─ Ele assente com a cabeça.

─ Gostou? ─ Ele sorri me beijando.

─ Por que você é assim? ─ Eu sorrio.

─ Não sei, talvez seja porque eu te amo? ─ Ele coloca suas mãos em minha cintura, e então nos beijamos novamente.

༽🎞𓏲˙•ᥬ༅˙💐

AMORES? A FANFIC TA ACABANDO 😭😭😭😭😭😭😭

O bom é que já está tudo pronto pra outra... Mas para os amantes de ccll ( Cuando cae la lluvia) os últimos momentos estão chegando...

Beijos, até!

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now