𝑉𝑒𝑖𝑛𝑡𝑖𝑜𝑐ℎ𝑜.

610 66 12
                                    

Enzo
Barcelona
2024

Estava em Barcelona não fazia muito tempo, para ser específico algumas horas. O evento de reunião do elenco iria acontecer no sábado, como sempre, me adiantei. Desta vez me adiantei dois dias.
Não havia notícias de muitos do elenco, somente Matias, que havia vindo no avião comigo, Simon estava para chegar hoje a noite junto de sua namorada, Pardella viria com sua esposa e Malena, namorada de Matias já estava aqui. Em resumo, eu era o único que iria ao evento sem acompanhante, inclusive Bayona traria alguém.

─ Oque fará hoje? ─ Matias me pergunta no táxi, a caminho do hotel.

─ Para ser sincero, nada. Olhar as praças e tirar fotos dos bancos. ─ Eu digo e Matias ri.

─ O de sempre então? ─ Nos dois rimos.

Em resumo foi isso que fiz no meu dia, no meio de uma grande multidão, em dias como este a Europa era Fria, os climas contrários daqui e do Uruguai me confundiam. A coisa que mais fazia era apreciar o meu arredor, como as pessoas tinham suas próprias vidas e não eram apenas figurantes da minha fracassada história de amor.
A noite caía, e oque mais pensava era que Serena estava a muitos quilômetros de mim, e que tinha um dia para encontrá-la, em Paris, oque era uma escolha estúpida. São mil quilômetros de Barcelona até lá, mas de trem, na Europa tudo era possível.

Com meus fones de ouvido e uma boa vontade de caminhar a noite, exploro quase todo o centro de Barcelona, não era acostumado com tanta "fama", mas quando pessoas me paravam me perguntando coisas como: " É o Numa!" ou "Enzo, por favor tire uma foto comigo! ".
Me sentia a pessoa mais famosa do mundo, como já disse mais de uma vez, tudo oque queria na vida se realizou, menos estar vivendo meu sonho ao lado de Serena.
Era estranho não te-la por perto, por mais que já tenham se passado treze anos, em hipótese alguma conseguiria me apaixonar por outra pessoa. Bom, tentei, mas sem êxito.

Nos últimos dias, oque não me faltou foi exposição, em momentos que não penso, acabo falando demais, principalmente nas últimas duas entrevistas que fui. Que tipo de pessoa fala que esta apaixonado por uma mulher noiva em rede nacional? Enzo Vogrincic era a resposta.

Como pude ser tão irresponsável? Me pergunto oque se passa em minha cabeça, Serena, é claro.
Me perguntava se o homem com quem ela estava a tratava como ela merece, ou se ela o ama de verdade, se esta noiva, provavelmente o ama. Mas uma pergunta que ainda não tenho resposta é, se ela realmente esta noiva, e esta certa de suas escolhas, por que de responder a mensagem que enviei? Ainda mais com aquelas palavras. As palavras que Martelavam a minha mente a todo o momento.

Eram por volta de oito da noite, as ruas de Barcelona se iluminavam com pequenas luzes com coloração amarela, quase todo o centro estava assim. Enquanto caminhava, Frank Sinatra foi a música que meu spotify escolheu como trilha sonora de meu passeio. Andando de volta para o meu hotel, o centro de Barcelona estava cheio, mas quando olhei para frente, lá estava ela.
Serena.
Não a via em treze anos, como teria certeza se era realmente ela?
Seu braço, a mesma tatuagem que se encontrava no meu. Era ela.
Finalmente, era ela, após treze anos, a mulher de meus sonhos estava em minha frente. Minha dificuldade se aumenta Conforme fui atravessar a rua em sua procura. Parecia que todo o universo estava conspirando contra mim, a encontro após treze anos, em uma rua hiper movimentada, onde a probabilidade de perdê-la era enorme.

─ SERENA! ─ Vejo ela se afastar, e se camuflar no meio de toda a multidão espanhola.

Eu a perdi de vista.

Volto para o hotel desolado, entro em meu quarto tentando entender oque havia acontecido. Eu realmente a vi, não tinha outro tipo de explicação, não era toda a mulher com seu rosto que havia uma tatuagem de tulipa no braço esquerdo. Não precisaria me preocupar em ir para Paris, pela primeira vez, estávamos na mesma cidade, esta era a minha chance de a reencontrar, de te-la para mim novamente.

─ Eu a vi Matias, não estou ficando maluco! ─ Eu digo no lobby do hotel na frente do mais novo.

─ Tem certeza? Essa mulher esta te enlouquecendo. ─ Ele diz sorrindo e dando um gole da água que estava em sua mão.

─ Esta me enlouquecendo faz treze anos. ─ Apoio minha cabeça em minhas mãos.

─ Mas como pode ser ela, se você mesmo disse que ela está em Paris? ─ Ele me pergunta.

─ Era ela Mati, o mesmo rosto que eu tive anos atrás. E a tatuagem, nenhuma mulher tem uma tatuagem como aquela. ─ A tatuagem que tínhamos, foi Serena que desenhou, ou seja, ninguém tinha igual.

─ Então a mulher que você espera tem treze anos esta por aí, e você não conseguiu achá-la? Como vai deitar a cabeça no travesseiro hoje a noite? ─ Ele ri, a coisa que Matias mais fazia, rir da minha desgraça.

─ Não sei nem se conseguirei dormir hoje a noite. ─ Agora, até eu ria da minha situação.

─ Agustín vai ter um infarte quando descobrir. ─ Ele se refere ao mais velho, que ainda não havia chego.

Passamos mais alguns minutos conversando, e na porta do elevador, vemos Simon saindo. Matias se levanta para cumprimentá-lo, e assim faço eu.

─ Quando chegou? ─ Matias pergunta para o mesmo, que se junta a nós no sofá do lobby do hotel.

─ Faz algumas horas, quase ficamos presos em Paris desta vez. ─ Ele diz rindo, Simon estava em Paris? Como não soube disso? Incrível como todos estão perto de Serena a todo tempo menos eu.

─ Que má sorte, eu e Mati chegamos em dois toques. ─ Nos riamos.

─ Como se sentem sabendo que em dois dias todos iremos se reunir de novo? ─ Simon pergunta, oque faz Matias bufar.

─ Vai ser um caos, assim como nas gravações, mas confesso que estava com saudades. ─ O mais novo fala.

─ Matias demonstrando emoções, isso pra mim é novidade! ─ Eu digo e o mesmo revira os olhos.

─ Martina e sua amiga foram dar um passeio pelo Centro, estou sozinho no quarto, vou aproveitar a minha paz passageira, até amanhã! ─ Ele diz se despedindo. Amanhã teria reunião de equipe pré evento, estávamos todos ansiosos.

MAS A ÚNICA COISA QUE SE PASSAVA EM MINHA CABEÇA, ERA QUE EU HAVIA PERDIDO A MULHER DOS MEUS SONHOS. DE NOVO!

༽🎬˒﹉ᥬ༅˙🧷

Agora eu me vou, boa noite lindas. Boa aula pra quem começa amanhã! Beijocas.
Ps: agora a fanfic vai começar 😈😈😈😈😈😈😈
Votem e comentem, beijos!

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now