𝑄𝑢𝑖𝑛𝑐𝑒.

822 86 38
                                    

Montevidéu, maio, 2011
༅Serena

─ Serena, consegui uma bolsa de estudos em Madrid... ─ Conseguia ouvir a chuva finalmente caindo lá fora, mas eu transbordava de felicidade por Enzo.

─ Isso é maravilhoso, você finalmente conseguiu! ─ Eu o abraço o mais apertado possível.
─ Como eu iria ficar brava com isso Zito? É seu sonho desde pequeno!

─ Serena... ─ Ele fala com pesar em sua voz.

─ Por que esta falando assim? Quanto tempo tempos? Seis meses? Um ano? ─ Eu sigo com as lágrimas contidas em meus olhos, mesmo já estando lacrimejando, era um momento de Enzo.

─ Serena... Eu estou partindo mês que vem... ─ Quando essas palavras saem de sua boca, consigo sentir minha garganta fechar.

─ O-oque? ─ Esta são as únicas palavras que consigo dizer sem me acabar de chorar neste momento.

─ Eu não te disse porque estávamos no México, e depois sua mãe veio para estragar com tudo.... Eu.... Eu não queria te deixar mais mal ainda. ─ Eu conseguia ver as lágrimas rolando por seu rosto.

─ Você vai conquistar tudo oque sonhou Zito, não chore...─ Eu secava suas lágrimas enquanto não continha as minhas.

─ Mas oque adianta conquistar tudo isso sem você? ─ Suas palavras soavam como cacos de vidro entrando nos meus ouvidos e me perfurando.

─ Eu sempre vou estar com você... ─ Eu digo enquanto nós nos deparavamos em lágrimas.

─ Serena, eu ficarei lá por muito tempo, oque será de mim sem você? ─ Ele chorava cada vez mais.

─ Meu amor... Você vai se dar muito bem... E tudo ficará bem... ─ Eu tenho que tentar amenizar tudo. Enzo esteve para mim em meus momentos mais difíceis, precisava estar lá para ele também.

─ Talvez eu deva ficar. ─ Ele seca as lágrimas de meu rosto.

─ Você está maluco? ─ Eu pergunto ao mesmo que se sentava ao meu lado no sofá.

─ Eu estou maluco por você, eu sempre fui. Como eu posso cogitar viver sem você? ─ As lágrimas de Enzo se tornavam cada vez mais frequentes.

─ Uma oportunidade como esta não aparece sempre, precisa se recompor.─ Eu rio em meio as lágrimas oque faz o mesmo rir também.

─ Como? Já estava tudo certo, eu me formaria na academia de Montevidéu e você também, viveríamos aqui e tudo Iris se acertar...─ Ele diz se escorando em meu ombro.

─ Talvez esse sonho possa ficar para outra vida meu amor... No momento o seu sonho é mais importante que o nosso... ─ Eu não podia conter as lágrimas que faziam com que meu rosto inchasse e meu peito de expremesse.

O silêncio entre nós de instalou, percebi que Enzo havia dormido em meus braços e logo que acho uma brecha para me levantar, faço isso o mais discreto possível. Entro no banheiro para ver como eu estava, definitivamente passar duas horas chorando não era para mim. Me olho no espelho e a única coisa que se passava em minha mente era como seria daqui pra frente, as lágrimas rolaram descontroladas e eu possivelmente estava tendo um ataque de panico. Me acostumei com Enzo em minha vida, não poderia me adaptar a uma realidade sem ele em menos de um mês. O tempo realmente nunca foi o meu mais fiel amigo, mas menos de dois meses? Como eu poderia simplesmente disfarçar o sentimento de perda dentro de mim? Era como se tudo oque eu tivesse vivido com ele estivesse indo embora em pouquíssimo tempo.

─ Lena... ─ Enzo diz ao ver que eu me aproximava dele. ─ Por favor não vá embora.

─ Eu não vou a lugar nenhum, vou estar aqui, como sempre! ─ o moreno deita a cabeça em meu colo enquanto eu faço cafuné e sem querer deixo uma lágrima cair em seu rosto.

─ Você ainda está chorando? ─ O mesmo levanta a cabeça de meu colo e suavemente seca minhas lágrimas com suas mãos.

─ São só o procedimento básico para esta situação. ─ Eu tento deixa-lo mais calmo, parecia que a situação estava sendo mais tensa para ele do que para mim.

─ Você me promete que irá para de chorar? ─ Ele diz e eu assinto com a cabeça.
─ Me promete que essa será uma promessa real?

─ Eu prometo. ─ Logo que o mesmo termina de falar, eu me deito em seu colo, invertendo os papéis.

O silêncio se instaura entre nós, o único barulho que estava sendo possível de se ouvir, era o da chuva, a chuva que caia enquanto meu pai se foi, era a mesma chuva que caia enquanto eu ouvia o amor da minha vida dizendo que estava prester a ir para mais de nove mil quilômetros lata longe de mim. Eu não conseguia imaginar como seria a minha vida sem Enzo por perto, com certeza ele era o amor da minha vida, mas e se eu não fosse o da dele? E se ele achar uma espanhola linda e simplesmente me esquecer? Enquanto eu espero pela sua volta ele vira famoso e segue a sua vida. Estes pensamentos me assombração sempre e agora estavam prestes a se tornarem mais frequentes e mais reais. Não tinha a capacidade de acreditar, ou de admitir que o sonho de ter meu felizes para sempre com o meu amor teria que ficar para o próxima vida, ou outra realidade.
A pequena Serena estaria muito orgulhosa de tudo isso, no fundo eu estou, estou vendo meu melhor amigo e o meu mais profundo amor seguindo os seus sonhos e se torna do quem ele sempre quis ser, mas eu sempre pensei que isso aconteceria comigo ao seu lado; oque foi prorrogado para outra realidade.
Era quase impossível de admitir que Enzo estava partindo no mês que vem, admitir que toda a nossa história iria compactuada para outro continente, eu definitivamente não estava pronta para quem estava prestes a acontecer. Mas ao abrir meus olhos encharcados de lágrimas mesmo não estando abertos, vejo Enzo, o mesmo Enzo que me ajudou quando sofri bullying no colégio ou quando minha mãe veio para tornar a minha vida um inferno novamente, só enxergo o Enzo que sempre me salvou, o meu verdadeiro cavaleiro no cavalo branco, o meu verdadeiro amor.

─ Serena...─ Ele diz ao ver que eu abria meus olhos lentamente.

─ Fale meu amor! ─ Eu sorrio para o mesmo.

─ Eu te amo! ─ Ele diz e eu me levanto de seu colo, ficando ao seu lado no sofá.

─ Enzo, eu te amo com todo o meu coração. ─ Eu digo encostando nossas testas.

⚜️܀ᥬ🕰༆ •˙
Oi, rs, não me matem🤩
Eu não tenho nem legenda pra esse capítulo, sugou toda a minha alma e a minha alegria, vejo vocês amanhã KAKAKKAKAKA
Votem e comentem, inclusive, me falem oque estão achando da fanfic até agora. Quanto mais vocês comentam mais eu tenho vontade de escrever.

É isso por hoje, boa noite, beijocas!
Ps:não me odeiem por essa bomba, EU AVISEI QUE ERA UMA BOMBA!

(4 capítulos)

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Where stories live. Discover now