𝐶𝑖𝑛𝑐𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑦 𝑡𝑟𝑒𝑠.

277 40 9
                                    

Enzo
Valladolid

Estávamos todos entrando aos poucos no local onde seriam os prêmios. A única dificuldades que estava nos impedindo de entrar, eram as câmeras e o tradicional "desfile".
E como sempre, a pré entrada é rodeada de câmeras, jornalistas e entrevistadores.
E

funcionava da seguinte maneira:
Cinco passos para entrar na enorme porta de mármore, três câmeras e duas pessoas com microfones.

─ Enzo, seria verdade que você está namorando com a estilista, Serena Milano? ─ A mulher com um microfone com uma logo, chega perto de mim.

─ É verdade sim, ela está logo ali. A deslumbrante mulher de vestido azul. ─ Eu aponto para minha namorada que estava a alguns passos a frente, junto de Martina.

─ Ouvimos certo? Enzo Vogrincic namora? ─ Outro entrevistador chega perto de mim e eu afirmo com a cabeça.

Chegando mais perto de Serena, ela cochicha em meu ouvido.

─ Eu estava tranquila até você abrir a boca e trezentas pessoas virem me entrevistar. Vou te matar. ─ Após o recado ela posa para as câmeras com um sorriso no rosto.

─ Sínica. ─ Sussurro.

─ Você vai ver só. ─ Ela sorri e olha para frente novamente.

Antes que pudéssemos dar mais um passo, três câmeras param em nossa frente. Abraço a cintura de Serena, que no momento se assusta, mas continua. Sorrimos, posamos e finalmente entramos.

─ Você passa por isso toda hora? ─ Eu pergunto para a morena que estava ao meu lado.

─ Quase todas as vezes, na maioria delas eu estou vendo minhas modelos, não na pista junto com elas. Mas se acostume com isso senhor Vogrincic, agora você é internacional! ─ Ela diz sorrindo.

─ Vou me acostumar, senhora Vogrincic. ─ Continuamos a andar, me sentia muito observado com a quantidade de pessoas de la.

Nos sentamos em nossos lugares, intercalados, cada homem com sua parceira e vice versa. Porém em específico, eu, Agustín, Bayona e Matias estavamos sentados juntos. Serena e Martina junto de Simón e Malena.

Todos estávamos ansiosos para os resultados, até que o homem que caminha até o palco principal abre o cartão. Depois de alguns segundo de suspense, ele diz com essas palavras:
"Para melhor filme do ano, o ganhador é... " A sociedade da neve" Juan Antonio Bayona! "
Nesse momento todos nós nos alegramos de felicidade.

A Primera coisa que faço antes de subir ao palco com meus colegas, é ir até minha namorada e a abraçar.

─ Você é incrível! ─ Ela me diz durante o abraço. Eu amo essa mulher.

Seria hipocrisia de minha parte de dissesse que não esperava que ganhassemos esse prêmio. Foram três anos de muito trabalho e conseguimos captar toda a essência dos relatos, tendo o melhor diretor, não foi muito difícil.

O grande resumo da noite foram, doze goyas para o filme. Todos estavam surpresos, e para falar a verdade, chorei até que demais diante a tantos prémios e Palmas para nosso trabalho.

Ao chegarmos no hotel, a recepção estava cheia com todos nós, era uma bagunça.
Ao chegar um pouco mais perto, vejo Canessa me chamando.

─ Filho, esta namorando? ─ Ele diz sorrindo muito feliz.

─ Sim, estou! Logo logo estarei casado! ─ Eu rio olhando para Serena, que estava segurando uma taça de champanhe do outro lado da sala.

𝐂𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐄 𝐋𝐀 𝐋𝐋𝐔𝐕𝐈𝐀. ━━ 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐕𝐎𝐆𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora