BÔNUS +1M - UMA NAMORADA PARA O TIO JAKE

1K 71 13
                                    

Notas da Autora: Esse capítulo foi escrito e mantido em rascunho até o dia de hoje, em que está sendo publicado como uma das formas de comemoração à marca de mais de UM MILHÃO de visualizações nas obras deste perfil. Aproveitem!


_________________________________________________________________



ILLEANA SHAW


— Aqui está um delicioso sunday de calda quente no capricho, senhorita Shaw. — o atendente da sorveteria sorriu ao me entregar meu pedido

— Valeu, Will. — eu sorri de volta

Deslizei a nota de cinco libras pelo balcão e peguei o recipiente nas mãos, me despedindo do balconista e me virando para seguir caminho até minha mesa favorita, ao lado da janela. A sorveteria da senhora Khanna é antiga e, segundo as histórias que eu ouço, tia Hattie e tio Owen já deram muito prejuízo por aqui, ao inventar planos mirabolantes para pegar sorvete de graça, já que, ao que tudo indica, o vovô Shaw não era um homem muito flexível e não gostava de mimar seus filhos. Ao contrário da vovó Queenie, é claro, que me enche de dinheiro e guloseimas todos os dias.

Segui até minha mesa favorita e me sentei, colocando meu pedido sobre a mesma e abrindo minha mochila de escola, puxando minha agenda. Nas primeiras folhas haviam colagens de fotos de pessoas que eu amo e nas seguintes, recados e lembretes sobre minha rotina diária e alguns projetos da escola. O projeto mais recente deverá ser entregue na semana do meu aniversário e é um projeto de reflexão sobre o passado, o presente e o futuro, já que estamos avançando em idade e chegando mais perto da fase adulta. Eu sempre fui uma excelente ajuda e, apesar do meu irmão mais novo sempre tentar me boicotar com alguma brincadeira, sempre fui muito criativa com meus projetos. Entretanto, dessa vez, eu não tinha ideia nenhuma sobre como elaborar esse trabalho. Falar do passado, na minha família, ainda é algo um pouco doloroso, principalmente quando se trata do meu passado. Ao contrário do meu irmão que possui um álbum de fotos com registros da gestação da minha mãe e fotos dele recém nascido, eu não possuo nada disso. Minha mãe estava deprimida e em cárcere privado desde o momento em que descobriu que estava me gerando até o momento em que minha tia Ashley tirou ela e eu do avião do tio Jay, quando eu tinha uns sete meses. Dos sete meses para trás, minha vida é uma incógnita e isso me faz refletir sobre o passado conturbado da família Toretto.

Tentei fazer algumas anotações para tentar criar alguma ideia, mas tudo o que consegui foi arrancar umas cinco folhas em uma hora, enquanto comia meu sorvete. Quando acabei, coloquei minha mochila nos ombros e saí da sorveteria, seguindo meu caminho para casa. Londres estava bonita, era uma estação agradável aos sentidos e aos olhos. Não estava frio, estava florido e colorido. Embora eu sempre diga aos meus tios que não tenho preferência entre Londres e Los Angeles, devo assumir para mim mesma que me identifico muito mais com o clima e as pessoas daqui. Mas isso não me impede de aproveitar cada segundo das minhas temporadas estadunidenses. Quando se tem uma família grande como a minha, qualquer hora e qualquer lugar é o seu lar, contanto que estejam todos juntos.

— Mãe, pai! — disse alto ao passar pela porta da frente — Cheguei!

Fechei a porta principal e joguei minha mochila no chão, me sentando no banquinho e tirando os tênis. Pendurei meu casaco no armário e agarrei a alça da bolsa, carregando-a de maneira desleixada.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Feb 29 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Bring Me Back - O Retorno de TorettoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang