PRÓLOGO: TRAGÉDIA

14.4K 892 143
                                    

O barulho das sirenes era ensurdecedor e, quanto mais aceleravam, mas os pneus derrapavam e marcavam o asfalto das ruas de Los Angeles. Emparelhados, os dois homens furiosos, que antes brigavam, agora buscavam ao mesmo tempo uma solução para salvar a própria família. Dentro do Dodge Charger 1970, o irmão mais velho e a irmã do meio pensavam juntos numa maneira de escaparem vivos e juntos. No Toyota, o segundo mais velho tentava acalmar a irmã caçula, enquanto desviava das pessoas e dos policiais atrás deles.

¡Mírame mi amor! — berrou para a pequena assustada sentada no banco do carona — ¡Mírame!

¡Quieren atraparnos, Jay! — a pequena berrou aos prantos, olhando pela janela do carro — ¡Por favor no dejes que eso suceda!

— Nunca! — o mais velho rosnou trocando a marcha e acelerando ainda mais

Juntos, emparelhados e assustados, os quatro irmãos seguiram pela estrada de Los Angeles, com a polícia atrás deles. Um deles, seguindo pela contramão, desafiando a vida e a lei. Teve tempo para olhar de relance para o carro ao lado, trocando um olhar preocupado com o irmão mais velho, mas ambos se assustaram quando um dos carros que os estava seguindo chocou seu parachoque contra o Toyota, fazendo com que o motorista perdesse a direção. O grito agudo infantil ecoava por toda a rodovia e, antes que o mais velho pudesse fazer alguma coisa, o carro capotou e começou a despencar pela ribanceira. Bateu a cabeça seis vezes e, zonzo, viu o corpo da menina de quatro anos ser arremessado para frente e atravessar o parabrisas, quebrando o vidro e sumindo de sua visão.

— Maria! — gritou desesperado

O carro continuou despencando e sua cabeça batendo contra o painel e a janela. Ainda pensando no corpo da irmã voando, perdeu os sentidos quando o carro parou, preso entre uma árvore e uma pedra. A buzina tocando insistentemente, o sangue banhando todo o interior do carro e, há metros atrás, o corpo da pequena criança estava estirado no chão, todo quebrado, desacordado.

Uma tragédia!

______________________________
15/12/2020

Bem vindos a Bring Me Back — O Retorno de Toretto. Essa história vem sendo escrita desde antes de Velozes e Furiosos 7 e, agora, eu resolvi publicá-la neste perfil.

Pra quem é amante de carros, gangues e ama a franquia Velozes e Furiosos — ou só é louco por Jason Statham hahaha

Sugiro que ouçam sempre as músicas colocadas em cada capítulo, pois elas irão resumir o sentimento do capítulo — elas podem ou não fazer parte da trilha sonora da saga

Vamos correr!

Bring Me Back - O Retorno de TorettoWhere stories live. Discover now