033.

109 20 26
                                    

Alinhamento Milenar, você não acha?...

— Mãe, cheguei!— Luke grita após entrar em casa, vindo da casa de Viola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mãe, cheguei!— Luke grita após entrar em casa, vindo da casa de Viola. Depois de passarem mais um tempo juntos, Luke disse que precisava ir em casa, trocar de roupa pra ir trabalhar e contar pra mãe sobre estar namorando Viola agora a sobre a proposta de morarem juntos. Muito embora não tivesse dúvidas de que May ia adorar a ideia. — Mãe?

Ele começa a se preocupar quando ela não responde e vai até o quarto dela, batendo na porta.

— Oi, filho...desculpa. Tava no banheiro...— Ela diz, mas Luke percebe que, além de ter aberto só uma partezinha da porta, May parecia estar escondendo algo dentro do quarto.

— No banheiro e com a porta do seu quarto trancada, ainda, mãe?— Luke pergunta.— Você nunca deixa a porta trancada. O que tá escondendo aí, hein, dona May?

E olha pra dentro do quarto, já que era mais alto que a mãe e vê, dentro dele, Howard, com o cabelo todo amarrotado e cara amassada, cobrindo o corpo com o lençol.

— Bonito, hein, mãe? Eu quase morri do coração achando que tinha acontecido alguma coisa com você e a senhora escondendo ele de mim como se fosse uma adolescente?— fala, como se estivesse dando uma bronca, mas querendo rir.

— Desculpa, filho...— May diz e Luke ri, abraçando ela, sinalizando que tudo estava bem.

— E bom dia, Howard!— Luke diz pro chefe, que ainda o olhava envergonhado.

— Bom dia, senhor Castellan...

— Luke. Me chama só de Luke aqui. Agora, eu preciso ter um papinho com a minha mãe...— O garoto o corrige e se vira pra mãe, levando-a pra fora do quarto para conversar com ela.— Então...a sua noite foi boa, mãe?

— Luke Castellan!— May diz.— Isso é pergunta que se faça pra sua mãe?

— Então agora você lembrou quem é a pessoa mais velha aqui? Porque há menos de dez minutos você tava parecendo uma adolescente escondendo o namoradinho do pai.— Luke diz.— Mas é sério, foi boa ou não?

— Foi, meu filho. Foi ótima!— May diz e Luke começa a rir.— E a sua?

— Foi maravilhosa, mãe. E...sabia que agora seu filho tá namorando?

— Você pediu a Viola em namoro?

— Pedi...— Luke diz.— E ela...me chamou pra morar com ela.

— E você aceitou, né?

— Aceitei. A Vivi vai morar com a Lia e a Viola não quer ficar sozinha...

— Entendi...e vai ser um grande sacrifício pra você fazer isso, não é? Acordar todo dia do ladinho dela, fazer tudo junto e ter ela cuidando de você...

A marca de Hermes| Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora