050.

100 13 29
                                    

Sabe aquele amor que se multiplica?
Quem nunca sonhou ter isso na vida?
Ser herói de alguém
E melhor ainda: Ter do lado a mulher maravilha...

Sabe aquele amor que se multiplica?Quem nunca sonhou ter isso na vida?Ser herói de alguémE melhor ainda: Ter do lado a mulher maravilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLA HARRIS

Luke não cansava de olhar pra eles.

E ela não se cansava de admirar a cena e poder lembrar, mais um pouquinho, porque foi que se apaixonou por aquele garoto.

Viola recebeu alta cerca de três dias depois da cirurgia, mas teve que ficar de repouso por quase duas semanas, tendo ajuda de Luke até pra tomar banho. Como as crianças nasceram prematuras, eles tiveram que ficar por quase dois meses no hospital, ganhando peso, mas tiveram alta hoje e os dois foram buscá-los.

Eles tinham colocado os pequenos pra dormir e ela aproveitou pra tomar banho fazer algumas coisas na casa, enquanto Luke ficou olhando eles.

- Ei...- Viola diz, chegando por trás dele, abraçando-o pelas costas.- Você não tira os olhos deles desde que a gente chegou...

- É que...eu nem acredito, sabe? Na sorte que a gente tem. Que eu tenho. Agora eu tenho uma família, sabe? Uma família que é minha, que eu mesmo construí e que ninguém vai me tirar. Ainda acho meio surreal acreditar nisso. Você não?

- Por incrível que pareça, sim. Vivi tanto tempo em função da minha irmã que esqueci de viver a minha vida. Por mais que eu a amasse, entendi que tinha que seguir meu caminho. Ela não queria que eu ficasse sozinha e, quando ela partiu, eu já não estava sozinha...

- Posso...te fazer uma pergunta?- Luke pergunta e Viola assente

- Eu sei que a gente nunca tocou nesse assunto, mas...quando Vivi morreu e eu tava longe, você...sentiu vontade de voltar a se cortar, ou de...tirar sua própria vida?

- Não. Não senti. Primeiro porque...eu já achava que tava grávida e segundo porque...eu simplesmente não queria mais. Pela primeira vez, mesmo com tudo, eu tava feliz com a minha vida.- Viola diz e Luke sorri, lhe dando um beijo.

Nessa hora, um dos gêmeos começa a chorar e o outro o acompanha. E enquanto Luke vai até o pequeno Ethan, Viola pega Vivi no colo. Aparentemente, quem começou a chorar primeiro foi Ethan, enquanto a irmã o ouviu e acabou acompanhado.

- Shhh! Tô aqui, tá tudo bem...- Viola sussurra, acalentando a neném.

- Você teve um pesadelo?- Luke pergunta pra Ethan.- Eu também tenho pesadelos. Mas tá tudo bem, sabe porque? Porque eles não são reais e o papai tá aqui, pra sempre...- Ele diz e Viola percebe uma coisa.

Era aquilo.

Era isso que ela queria pra sua vida.

Dividí-la com Luke, por todos os dias e, até depois da morte. Ela queria criar seus filhos com ele, queria tê-lo em todos os seus shows, na primeira fileira. E isso eles já faziam, sim. Mas ela queria mais.

A marca de Hermes| Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora