051.

100 14 30
                                    

You're still The one...

Luke ainda não acreditava em tudo que tinha acontecido com ele, desde o dia que descobriu que era o herói da profecia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Luke ainda não acreditava em tudo que tinha acontecido com ele, desde o dia que descobriu que era o herói da profecia. Até hoje, ele não acreditava mesmo que tinha sobrevivido ao seu destino e que teria uma vida longa e feliz ao lado da sua família.

Ele também não acreditava que sua mãe não estava mais louca, e que vivia uma vida feliz ao lado de Howard, que também se tornou parte da família.

Hoje, ele finalmente se casaria com Viola e estava mais do que ansioso pra isso acontecer logo. Quando a cerimônia acabasse, eles seriam um perante os deuses e os mortais.

Viola contara a Luke seu desejo de casar seguindo as tradições gregas, algo que o surpreendeu. Ele nunca achou que a garota fosse dada a tradições, nem que ela fosse fazer tanta questão da benção dos deuses depois de tudo que aconteceu, mas, lá estavam eles, no altar do acampamento, para selar sua união nos moldes gregos.

Quer dizer, ele tava. Porque ela estava demorando demais. E parece que certas coisas não mudam. Viola sempre sabia exatamente o que fazer para lhe tirar do serio.

— Mas você não acha que ela tá demorando demais?— ele pergunta pra Chris, ao seu lado. Como um dos padrinhos, ele segurava as coroas que os noivos usariam, que seriam presas por uma fita e, durante a cerimônia seriam trocadas três vezes entre os noivos, simbolizando o compromisso e a união eterna.

— Cara, não. Tá tudo sob controle, tá? Sua mãe, a Lia e a Annabeth tão lá com ela. — Chris responde, tranquilizando o irmão.— Além do mais, a Vivizinha não queria o vestido que escolheram pra ela e começou a chorar.

— Que os deuses nos ajudem quando ela crescer, porque ela com certeza puxou a Viola.— Luke diz, rindo. Ele também não tinha um gênio muito fácil, mas não admitiria isso em voz alta.

— Aí, sua mãe tá vindo!— Chria cutucar Luke e ele olha pra May, que sorria pra eles enquanto andava até os dois.

— Tudo pronto. Ela está linda, filho!— May diz e Luke sorri, assentindo.

Viola realmente não demora a aparecer, assim como Annabeth e Lia, que tomam seus lugares junto com os pequenos, que não entendiam direito o que estava acontecendo, mas não estavam chorando, o que era uma coisa boa.

Ela usava um vestido simples e um véu cobrindo o rosto. E caminhava a passos firmes até ele. Assim que ela para em sua frente, ele levanta o véu da frente do seu rosto e praticamente se emociona ao olhar pra ela.

— O que foi?

— Eu só...não acredito na sorte que eu tenho.— Luke diz e ela sorri pra ele. Chris coloca as coroas nos dois e as amarra com uma fita, enquanto eles se viram para Quíron, que conduziria a cerimônia.

— Estamos aqui hoje para, com a benção dos deuses, unir em matrimônio esses dois jovens que querem se tornar um só. Casamento é sinônimo de amor, parceria e companheirismo. É o sinal definitivo que você encontrou a sua outra metade, aquele que completa a sua alma. Mas, acima de tudo, casamento são feitos de escolhas. Diárias. Escolher ficar, ao invés de ir. Ouvir ao invés de falar, Entender ao invés de julgar. E principalmente, escolher um ao outro. Todos os dias. Assim como Eros escolheu Psique, como Orfeu escolheu Eurídice...

A marca de Hermes| Luke CastellanWhere stories live. Discover now