049.

112 13 18
                                    

Story of my Life...

Story of my Life

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meses depois...

Após o fim da guerra, o Acampamento precisou ser reconstruído mais uma vez. Dessa vez, Luke estava ali, pra ajudar no que precisassem. Inclusive, ele até foi numa espécie de comitiva pra conhecer o Acampamento Júpiter.

Ele ficou muito feliz de saber que lá há a vila de Nova Roma, onde os semideuses podem viver em paz e, inclusive, estudar e trabalhar. Era um lugar seguro pra pessoas como ele e que, agora, estava aberto para os gregos também. Chris e Clarisse, inclusive, já estavam até vendo a possibilidade de irem morar juntos lá.

Luke não ia negar que ficou tentado a fazer o mesmo, mas infelizmente, o Acampamento Júpiter só aceita semideuses, ou legados, que são os descendentes dos deuses. Ele era um semideus, seus filhos seriam legados de Hermes, mas Viola não era nem uma coisa, nem outra, mesmo que visse através da Névoa. E sem ela, obviamente, Luke não iria a lugar nenhum.

Além do mais, Viola estava focada em sua carreira de cantora. Já tinha as músicas escritas e só precisaria gravá-las no estúdio, depois que as crianças nascessem.

E por falar nas crianças, eles dois cresciam fortes e saudáveis e Viola estava a cada dia mais linda, mesmo que ela mesma não acreditasse nisso. Luke descobriu que ela ficava linda grávida, mas ainda teria que convencê-la a ficar assim de novo daqui alguns anos. Por enquanto, ela estava irredutível ao dizer que essa seria a sua primeira e única gravidez.

Eles dois estavam morando no apartamento dela e o quarto que antes era de Vivi, foi transformado no quartinho dos bebês, que estava ficando lindo. Agora já faltava pouco tempo para os bebês nascerem.

O Natal havia sido há algumas semanas e, nesse ano, não só Viola, Luke e May passaram a data juntos, como também convidaram Chris, Clarisse, Thalia e Annabeth. Percy, é claro, passou o Natal com a mãe e o padrasto em Nova York.

— Luke, fala com eles...— Viola pede, apontando pra barriga, quando eles dois estão na cama, deitados pra dormir. — Acho que eles dois devem estar brigando, porque não param de me chutar. Eu quero dormir...

— E por que você acha que eu vou acalmar eles?

— Porque eles gostam mais de você e sempre ficam quietos te ouvindo.— Viola diz, lembrando que Luke sempre conversava com os filhos e que a primeira vez que eles chutaram, inclusive, foi exatamente quando o garoto conversava com a barriga dela.

— Ei, deixem a mãe de vocês dormir...se não amanhã vai sobrar pra mim.— Luke pede falando próximo à barriga dela, que ja estava enorme.

— Conta uma história pra eles dormirem...— Viola pede.— Por favor, Luke pra ver se eles param de ficar me chutando.

— Tá bom...— Luke diz, limpando a garganta pra começar a sua história. — Era uma vez...um fugitivo solitário. Ele fez...algumas escolhas erradas e ficou sozinho durante muito tempo. Sem amigos, família, ou alguém se importasse com ele. Depois de sofrer muito, ele percebeu que ali não era o seu lugar e...fugiu. Ele queria muito encontrar onde pertencia e andou muito, muito, muito, até chegar numa cidadezinha...e trombar com uma ladra. Bem ruinzinha por sinal...

A marca de Hermes| Luke CastellanWhere stories live. Discover now