042.

116 17 15
                                    

If The world was ending you come over, right?

Foram dois longos dias de recuperação até que Luke finalmente teve alta da enfermaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foram dois longos dias de recuperação até que Luke finalmente teve alta da enfermaria. Nesse meio tempo, a guerra conseguiu ter um avanço significativo. Eles tinham notícias, até mesmo, de que o exército Romano estava se aproximando do Acampamento e, que, na missão dos sete, Annabeth e Percy acabaram caindo no Tártaro, juntos.

Luke confessa que ficou preocupado com eles, já que no Tártaro é onde estão as piores criaturas do mundo grego. Eles dois já sobreviveram a tantas coisas – boa parte delas causadas por ele, é verdade  – e não mereciam mais passar por tamanho sofrimento sozinhos. Mas ao se lembrar de que Annabeth passou meses preocupada, sem saber se ele estava bem, ou vivo, ele se acalmava ao pensar que pelo menos eles estavam juntos.

— Tá pronto, Luke?— Chris pergunta, vindo até ele, que assente sorrindo ao fechar a mochila.— Vamos lá então.

Chris abriria o portal até Westport e se certificaria de que Luke ia chegar ao seu destino com segurança. Ambos estavam com suas espadas em punho, pro caso de serem interceptados. E Clarisse colocou filhos de Ares a postos caso precisassem intervir.

Além disso, Luke só poderia ficar lá por três dias e teria que voltar pro Acampamento em seguida, já que eles precisavam monitorar o exército Romano, que se aproximava. Chris também estaria lá para buscá-lo.

— Chris...— Luke pergunta e o mais novo se vira pra olhá-lo.— Você, por acaso, sabe de algo que eu não sei? Sobre a minha mãe ou sobre a Viola?

— Sei tanto quanto você, Luke.

— Ah...tá.

— E vem cá, você vai ficar aqui conversando comigo ou vai querer ver sua garota e sua mãe logo?

— É, tem razão. Vamos logo!— Luke diz.

Era de noite, pois era mais seguro que nenhum mortal os veria. Mesmo com a Névoa, havia risco deles serem vistos e isso era tudo que não queriam.

Chris abre o portal e passa primeiro, seguido de Luke. Eles veem os filhos de Ares por ali e são seguidos de perto por Clarisse até chegarem ao prédio de Viola.

— A partir daqui é comigo. Valeu, gente...— Luke diz, abrindo a porta do prédio e entrando. Pelo que Chris lhe contou, Viola agora morava com Lianna e, por esses dias, não estava indo cantar no Phil's.

Ele sobe as escadas, levemente nervoso e bate à porta. Ele espera que abram e, como esperava, quem o faz é Lianna, que fica de queixo caído ao ver que era Luke que batia na porta.

— Oi...— Lianna diz.— Meu Deus, você tá vivo!

— É, eu tô...Meus pêsames pela Vivi. Eu...queria ter estado aqui.

A marca de Hermes| Luke CastellanWhere stories live. Discover now