044.

106 14 12
                                    

Eu só quero que você saiba quem eu sou...

Os pensamentos de Luke trabalhavam de forma acelerada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os pensamentos de Luke trabalhavam de forma acelerada. Ele tentava, de todas as formas, prever os perigos que Viola poderia enfrentar no acampamento, ao mesmo tempo que, realmente, pensava numa maneira de colocá-la pra dentro do acampamento, já que ainda havia a barreira.

—  Você só pode ter enlouquecido!— Clarisse o repreendia, enquanto Chris tomava conta de Viola.— Trazer uma mortal, pro Acampamento, no meio de uma guerra. E pra piorar, ela tá grávida, Luke. Dos seus filhos! Você ficou maluco?

— Falando assim até parece que o Luke realmente não pensou em nada disso, Risse...— Chris diz, chegando mais perto dos dois.

— Mas se ele tivesse pensado não teria trazido ela!

— Eu não mandei você ficar tomando conta dela?— Luke pergunta pro irmão.

— Mandou. Mas, primeiro, tem mais irmãos da Clarisse por metro quadrado aqui do que que eu seria capaz de contar. E segundo, ela disse que era melhor eu impedir a minha namorada de matar o namorado dela. Porque parecia realmente que você tava a um passo disso...

— Ela não vai!— Clarisse repete.— Chris, me ajuda! São seus sobrinhos. Fala pra esse desmiolado levar ela de volta...

— Ela não vai querer ir! Acreditem, quando a Viola coloca uma coisa na cabeça, é mais fácil tirar a cabeça do que a ideia. Ela não vai desistir de ir comigo.

— É melhor você se responsabilizar se acontecer alguma coisa com ela...— Clarisse aponta o dedo pra ele.— Dói muito perder alguem que você ama demais. Principalmente quando você sabe que poderia ter feito alguma coisa pra impedir. E sinceramente, eu não te desejo essa dor.

— Eu morreria antes de permitir que algo aconteça com ela...— Luke diz e Clarisse assente, se afastando dos dois e indo até Viola, que a encarava desconfiada.

— Parece que o mal dos filhos de Hermes é não saber dizer não para as mulheres que amam, hein?— Chris diz e Luke ri quando ele passa o braço pelos seus ombros.

— Se esse fosse o único...— Luke diz, sorrindo. — Agora é melhor a gente ir, né?

— É, melhor mesmo. — Chris diz e eles abrem um portal.

— Você tá bem?— Luke pergunta, dessa vez, indo até Viola.— Tem mesmo certeza que quer ir comigo?

— Tenho! — diz, arrumando a mochila nos ombros.— Não vou mais ficar longe de você...

— Vamos então...— Luke diz, entrelaçando os dedos aos dela e atravessando o portal, que dá bem no limite da barreira.— Daqui, pra lá é o Acampamento. Chris...— Luke olha pro irmão, que entra e fala:

— Eu, Chris Rodriguez, filho de Hermes, conselheiro chefe do chalé 11, permito que você, Viola Harris, entre no acampamento meio sangue.— Chris diz e Luke passa pela barreira, pegando na mão da garota.

A marca de Hermes| Luke CastellanWhere stories live. Discover now