Cap - 120

9 0 0
                                    


☆.。.:* .。.:☆

Capítulo 120 - Confusão

Zheng Jiu disse imediatamente: "Vossa Alteza, fique tranquilo, o Reino Zheng fornecerá meio milhão de grãos de comida para os soldados do seu país comerem na viagem de volta."

"Ainda há as despesas de viagem." Su Mu disse.

Zheng Jiu estava mentalmente preparado e disse: "Cem mil taéis de ouro."

Su Mu assentiu com satisfação e disse: "Então, Ben Gong emitirá imediatamente uma ordem para que todos os soldados evacuem, e o Nono Príncipe também enviará uma carta ao seu pai, para que ele possa levar todos os oficiais de Shengzhou de volta."

Zheng Jiu olhou para Su Mu com uma expressão confusa: "Por quê?"

Su Mu olhou de volta para Zheng Jiu com um olhar confuso e disse: "Porque Shengzhou foi incorporada ao território do Reino Qing."

"Você... você voltou atrás em suas palavras!" Zheng Jiu olhou para Su Mu com raiva e disse.

O dinheiro foi coletado, o grão foi coletado e nem mesmo a terra foi liberada! Embora Shengzhou não fosse a melhor terra do Reino Zheng, também era uma terra muito importante! Se Shengzhou fosse tomada pelo Reino Qing, o Reino Zheng seria como uma fera que expôs sua barriga macia sob a adaga afiada de um caçador!

Su Mu não tinha interesse em olhar para Zheng Jiu mais uma vez, então ele levantou o pé e saiu da cadeira do dragão.

A voz aguda do eunuco ressoou no Salão Taihe: "Assembleia matinal dispensada..."

Os cem oficiais se curvaram, "Respeitosamente despedindo-se de Vossa Alteza."

Depois que os passos do Príncipe Herdeiro desapareceram completamente, Liu Xi levantou a cabeça entre os oficiais ajoelhados e olhou para o jovem no salão com um sorriso malicioso no canto da boca.

O Príncipe Herdeiro nem olhou para ele.

Liu Xi se levantou e disse a Zheng Jiu, que tremia de raiva: "O Nono Príncipe está intimidado por Sua Alteza? Por que você está aí parado?"

Estou intimidado pela falta de vergonha do seu príncipe herdeiro!

Zheng Jiu se virou e disse a Liu Xi: "Quero ver seu príncipe herdeiro sozinho."

Liu Xi girou o anel de jade branco em seu dedo indicador, inclinou a cabeça ligeiramente e disse a Zheng Jiu: "Sua Alteza está ocupado todos os dias, e não há tempo para conhecer pessoas ociosas."

Ao mesmo tempo, Su Mu, que já havia retornado ao Estudo Imperial, de repente se sentiu um pouco distraído. Aqueles olhos dourados claros sempre apareciam em sua mente, tornando-o incapaz de se acalmar.

Jogando o memorial no chão, Su Mu esfregou as têmporas e instruiu o eunuco ao seu lado: "Vá e chame Zheng Jiu."

"Sim, Vossa Alteza." O velho eunuco saiu silenciosamente do Estudo Imperial.

Um forte desejo de tomar o dono daqueles olhos claros como seus surgiu em seu coração, e Su Mu sentiu que algo estava errado.

Mas foi a primeira vez que viu Zheng Jiu, e sob os olhos de todos e com tanta distância entre eles, Su Mu não notou nada de anormal no outro.

"Zheng Jiu..." Os olhos de Su Mu olhavam para a frente sem foco.

Do lado de fora do Taihe Hall, Liu Xi saiu como um pavão orgulhoso com o sorriso de um vencedor. Nesse momento, um velho eunuco de repente correu.

The Cruel Tyrant - Bl (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora