Capítulo 30

17.2K 1.2K 50
                                    

Amália estava três dias sem falar comigo, só me olhava de vez em quando e mesmo assim não dizia nada. Melissa estava muito animada, Miguel me jogava piadas todo dia como sempre. Preferimos deixar a gravidez em segredo por medo de Thomas tentar fazer algo.

Nesses três dias tivemos três ataques que conseguimos neutralizar, conseguimos pegar um dos homens de Fox, mas assim que fomos interrogá-lo ele pegou uma pílula no bolso e a engoliu, em seguida começou a espumar e morreu.

Cheguei em casa para o jantar encontrando Amália sentada no sofá vendo TV. Ela vomitava bastante o que era meio chato as vezes, mas me lembrava sempre que estava grávida (Não que eu consiga esquecer).

-Oi. –diz assim que passo por seu lado.

Paro e volto a olhando.

-Oi.

-Como foi na sede?

-Normal.

-Nada de diferente?

-Fox tentou entrar no nosso sistema de novo, mas Justin deu o jeito dele.

-Hm. –diz e troca de canal. Eu a observei e estava pronto para subir, mas ela me impediu. –Espera, senta aqui um pouco, ando conversando com as paredes.

Sentei-me a seu lado e a observei.

-Esta bem? –pergunto.

-Eu acho que sim. –diz. –É estranho estar grávida, saber que tem uma pessoa dentro de você é estranho.

-Imagino.

-Melissa fez isso. –diz então pega dois pares de sapatinhos de tricô, um par era azul e outro rosa. –Eu disse a ela que era cedo demais para sabermos o sexo então ela resolveu fazer os dois.

-Posso?

-Claro. –diz. Pego um azul e um rosa e ponho nos dedos.

Era tão pequeno, já conseguia ver ele ou ela usando aquilo e era a sensação mais perfeita do mundo. Puz os sapatos sobre a barriga de Amália e sorri.

-Estou com medo.

Olho para ela e vejo que o que diz é nada além da verdade.

-Eu vou estar lá.

-Eu sei é que... Eu to com medo.

-Eu sei, mas eu vou estar La quando for à hora, você não vai estar sozinha.

Ela me deu um abraço, mas me soltou rapidamente.

-Enjôo? –pergunto.

Ela assenti, mas respira fundo.

-Melissa me ensinou uma tática para controlar isso, mas eu enjôo com qualquer cheiro, perfume então é o que mais da vontade.

Ri.

-Eu fico imaginando daqui a alguns meses você, com uma barriga enorme, com um pote de sorvete e biscoitos, toda desleixada e estressada.

-Não fala de comida estou faminta.

-E Melissa?

-Saiu.

-O que?

-Relaxa, ela foi até o mercado, Thomas não vai tentar fazer nada contra ela.

-Como tem tanta certeza?

-Ela não teme a ele. –diz. –Ela não teme a possibilidade dele a pegar ou tentar fazer alguma coisa contra ela, tenho duas hipóteses, ela foi muito bem treinada, ou ela conhece algum ponto fraco dele.

A Traficada (Editando)Where stories live. Discover now