Capítulo 37

14.9K 1.1K 57
                                    

Não dormi muito bem a noite. Derek também não. Ele me abraçava e de enxugava minhas lagrimas sempre que elas caiam. Pela manhã não queria ir para a sede, mas eu insisti que fosse ele precisava resolver as coisas por lá sem falar que nada melhor para acalmá-lo do que dar alguns tiros.

Ele ficou um pouco estranho depois que eu disse que estava apaixonada por ele. Senti-me totalmente nova quando disse isso, como se tivesse tirado um peso de minhas costas. Mas ele ficou tenso, parecia estar ficando com medo. Por quê?

Puz um pouco de café na xícara quando Justin se aproximou.

-Bom dia. –diz.

-Bom dia. –digo.

-Esta melhor? –pergunta. –Digo o corpo, dói?

-Um pouco. –digo. –Ainda sinto dores.

Ele permaneceu em silencio. Justin era alto, tinha cabelos loiros, pele bem branca, seus olhos eram de um azul forte e vibrante. Tinha um sorriso encantador.

-Pensei que fosse para a sede hoje. –digo.

-Não. –diz ele. –O chefe quer me manter afastado de La por um tempo, quer que eu assuma as coisas por aqui. Espero não estar incomodando.

-Não esta. Alias é ótimo ter mais pessoas nessa casa.

-É bom estar aqui, não sei às vezes me sinto meio sozinho. –diz se sentando na cadeira. –O chefe estava uma fera, estava gritando com alguns dos seguranças para saber como Thomas, pois a carta aqui dentro. Eu sei que estamos em uma situação difícil, mas ele é sempre tão... Protetor assim?

Ri.

-É. –digo. –Não acho que foi Thomas que, pois a carta aqui, ele não conseguiria entrar.

-Esta dizendo que tem um traidor entre nós?

-É uma idéia. –digo. –Na verdade tenho suspeitos.

-Estou adorando cada vez mais essa história. –diz Justin. –Diz quem você acha que é?

-Vamos por parte. –digo. –Tem que ser alguém que tem acesso fácil a casa.

-Algum dos seguranças. –diz. –Mais são muitos.

-Quem você acha que poderia ser?

-Jev, Niall...

-Não acho que Niall seja, ele é um torturador não se encaixaria no perfil de um traidor. –digo. –O traidor é alguém com uma ambição tão grande que Thomas pode facilmente manipular e que conheça a máfia já há muito tempo. Jev pode até ser, pois ele é um dos novatos, mas eu aposto em... Não tenho nomes exatamente, por que não sei o nome de todos os seguranças.

Justin riu.

-Vamos fazer assim, vamos observar todos. –diz. –Temos câmeras de segurança do lado de fora posso observar e ver se tem algum movimento suspeito por meio dos seguranças.

-Ótimo. –digo. –Agora me conta um pouco de você, sei tão pouco sobre todo mundo.

-Engraçado. –diz. –Sabemos muito sobre você. Inclusive que quando era criança tinha medo de palhaços.

-Eu não vou nem perguntar como descobriu isso.

Ele riu.

-Acredite você não é a única que sabe pouco sobre mim, eu sou o cara que apareceu de repente e se tornou um mafioso. –diz. –Eu me chamo Justin Kaiser, tenho 21 anos. Eu nasci na Alemanha e meu pai era um mafioso, minha mãe ficou doente e faleceu quando eu era bem pequeno, foi uma das piores épocas da minha vida, eu não conseguia fazer nada até que comecei a me interessar por computadores e fui ficando muito bom nisso.

A Traficada (Editando)Where stories live. Discover now