Capitulo 55

12.2K 1K 49
                                    

Depois dias se passaram, tentei ao Maximo me manter longe de Simon e de Chloe. Ela não ficou muito feliz com isso, confesso. Mas fazer o que não queria vê-los.

Segunda - feira dia de faculdade, estava morrendo de vontade de ir, mas do que adiantaria? Já estava no ultimo semestre e já tinha repetido com certeza. Mas eu fui isso mesmo eu fui.

-Amália? –ouço a voz de Chloe.

-Oi. –digo assim que me viro.

-Esta bem?

-Acho que sim eu não sei dizer. –digo, mas ela não disse nada apenas olhou para o chão. –Me desculpe Chloe por ter te dado um gelo desde que voltei, é que muita coisa aconteceu desde que fiquei fora e...

-Tudo bem. –diz. –Eu entendo, eu adoraria conversar, mas o grande chefão mandou você ir direto para a sala dele assim que chegasse.

-Eu?

-Parece que ele quer conversar com você e pelo jeito que falou estava muito calmo. –diz. –Não deve ser nada demais. Acho melhor ir logo.

Hesitei, mas fui. O grande chefão, ou melhor, dizendo meu ex-sogro não era uma pessoa com quem eu gostava de conversar muito, ao contrario quanto mais distancia melhor.

Cheguei à direção e dei de cara com a secretaria dele mais conhecida como...

-Oi Clarissa. –digo.

-Ele já esta te esperando. –diz sem ao menos olhar para mim.

-Obrigada.

-Ah tanto faz.

Revirei os olhos e bati três vezes na porta antes de abri-la.

-Amália. –diz assim que me vê. –Entre, por favor.

Entrei e fechei a porta atrás de mim, mas quando volto meu olhar para a sala dou de cara com Simon deitado no sofá.

-Agora eu entendi tudo. –digo.

-Oi para você também Amália. –diz Simon. –Espero que esteja tendo um bom dia.

-Estava. –digo.

-Amália sente-se. –diz o reitor.

-Não obrigada eu estou bem de pé. –digo. –Olha podemos ser breves, quanto mais rápido eu sair daqui menos o risco de eu ir presa.

Simon sorri.

-Claro. –diz o diretor. –Bom eu estou ciente dos acontecimentos nos últimos meses...

-Nem imagino o como.

-E sei que você anda muito afetada com isso tudo e queria pedir que se consultasse com a psicóloga da faculdade se necessário um pouco de proteção a você, mas o mais importante é que a imagem dessa faculdade é tudo. Então eu queria pedir...

-Blá, blá. –diz Simon então se senta. –O que ele quer dizer é que teremos dois seguranças te vigiando por um tempo, caso o Gertler queira retornar e te silenciar, mas eles estarão disfarçados por que um escândalo como esse faria essa faculdade despencar, então bico calado compreendeu?

-Compreendi. –digo. –Mais primeiro Derek não vai me silenciar ele não é você Simon e segundo diretor Chuck eu não vou contar a ninguém a respeito do meu desaparecimento repentino, não quero sujar o nome da faculdade e muito menos expor a mim e a Derek e terceiro e mais importante não quero nenhum segurança, ou melhor, dizendo nenhum agente federal me vigiando para ver se pegam Derek. Eu não sei onde ele estar e agradeceria se vocês me ajudassem a ter minha vida de volta, é difícil?

A Traficada (Editando)Where stories live. Discover now