Capítulo 61

13.1K 1.1K 63
                                    

[P.O. V Lia]:

Mais dois meses avia se passado e estava tudo ótimo, Simon avia desaparecido junto com o pessoal do FBI, minha mãe passará todo o tempo comigo para ajudar na gestação. Edgar estava feliz com os resultados dos exames que fazíamos ele dizia que estava tudo bem, ótimo na verdade.

O resultado de minha prova saiu e adivinhem eu passei e estava formada, bom isso seria oficial depois da cerimônia de hoje à tarde.

-Gente esse vestido era para estar apertado assim mesmo? –pergunto assim vou até a sala.

Usava um vestido curto na frente e longo atrás preto, de alças grosas e decote em "V", saltos e uma pulseira dourada.

-Esse é o resultado do monte de besteira que a senhorita tem comido essa semana senhorita Amália. –diz Chloe. Saindo do quarto.

-Viu filho como sua tia Chloe é chata. –digo.

Chloe faz uma cara feia. Ri e fui para o quarto para terminar de me arrumar, estava feliz por estar me formando, mas queria que Derek estivesse aqui comemorando comigo.

Abro a porta de meu guarda roupa e olho a foto que revelei de nós dois no campo em Portugal, abri uma caixinha e peguei a aliança de nosso casamento e acariciei minha barriga.

-Eu também sinto falta dele. – diz Samantta.

-Alguma noticia?

-Ele esta bem Amália. –diz. –Relaxe é sua formatura, deve ficar feliz.

-Eu sei. –digo. –Só queria que ele estivesse aqui.

-Eu entendo, mas de tempo ao tempo. –diz.

Assenti e puis a aliança e a medalha que ele me deu. Samantta me ajudou a terminar de me arrumar. Fomos até a sala é quando dou de cara com meus pais.

-Ai meu deus. –diz minha mãe. –Você esta linda e olha essa barriga.

-Mãe ainda nem aparece tanto. –digo lhe dando um abraço.

Ela sorri e se afasta. Olho para meu pai que me encara.

-Oi pai. –digo sorrindo.

-Esta linda. –diz.

-Obrigada. –digo. –Estou feliz que veio.

Ele me dou um abraço, no começo foi um abraço meio seco, mas ao ver que eu me aconcheguei em seu ombro ele relaxou o corpo. Meus olhos encheram-se de lagrimas.

-Estava com saudades. –diz.

-Eu também, pai. –digo. –Me desculpa por...

-Hey. –diz olhando em meus olhos. –Sua mãe me explicou tudo, vai ser difícil eu me acostumar, mas se isso for a sua felicidade.

-É sim. –digo e abano meus olhos. –Não posso chorar, vou borrar a maquiagem.

Eles riem.

-Vamos. –diz Chloe. –Ou iremos nos atrasar.

-Ok, mas antes. –digo. –Uma foto.

Samantta pega minha câmera e tira uma foto nossa depois uma comigo, depois uma com meus pais, depois uma comigo e com meus pais.

Ao chegarmos à faculdade estava tudo arrumado, o ginásio tinha garçons andando para lá e para cá com bandejas cheias de comidas, aquilo me deixou um pouco enjoada, mas dava para controlar.

Sentamo-nos à mesa onde estava reservada para nós e o reitor Chuck subiu ao palco e ao nos ver parece que viu um fantasma. Olhei para Samantta que tinha um sorriso debochado nos lábios.

A Traficada (Editando)Where stories live. Discover now