Capítulo 62 (Penúltimo)

13K 1.1K 50
                                    

Minha vida estava agitada, em dois meses minha história já estava com capa e sinopse pronta na internet, avia data de lançamento e pelo o que eu podia notar, as pessoas estavam curiosas para saber mais sobre a história, aquilo me deixou bem feliz.

Samantta e Chloe me ajudou com a gestação, cuidando de mim a cada momento. Tive alguns problemas com a pressão, isso me deixou um pouco preocupada, mas Edgar fazia de tudo para me tranqüilizar.

Aos cinco meses descobri que estava grávida de um menino. Samantta ficou maravilhada, quis até dar uma festa, mas não foi possível já que passei mal.

Não tive noticias de Derek durante esses meses, sabia que Samantta sabia de coisas que não queria me contar, às vezes ela sumia, mas não ficava mais de uma noite fora.

Estava com nove meses e ansiosa para ver o rosto de meu bebê, Chloe estava mais do que eu, ela transmitia isso a cada segundo que passava.

-Amanhã é seu aniversário. –diz Chloe. –Temos que comemorar.

-Você olhou para mim? –pergunto. –Estou enorme, meus pés estão inchados e doloridos, Erick esta acabando comigo, sem falar que meu aniversário é daqui a pouco.

-Ah Amália é seus vinte anos, isso só acontece uma vez.

Revirei os olhos.

-Ela tem razão.

Olho para frente e dou de cara com Simon. Estava diferente, seu cabelo estava bem maior, estava e com cachos assim como os de seu pai. Tinha uma barba por fazer e seu sorriso era encantador como o da época em que namorávamos. Ele vestia roupas despojadas e tinha um buque de flores na mão.

-Oi. –digo.

-Nossa ele... Cresceu. –diz olhando para minha barriga.

-É eu sei. –digo.

Ele sorriu para Chloe.

-Vejo que trouxe flores. –diz Chloe.

-É eu trouxe. –diz.

Ela caminha até ele e pega as flores.

-Vou por em um vaso. –diz.

Ela se retira com as flores e se mantém um silencio entre mim e Simon.

-Senta. –peço, ele assente e se senta. –E ai o que faz aqui?

-Samantta pediu para eu aparecer. –diz. –Estava no Havaí, resolvendo um caso.

-Hmm interessante. –digo. –Esta diferente.

-É fazia parte do disfarce. –diz. –Encontrei Justin lá, ele esta bem, mandou um beijo para você alias.

Assenti e nos mantemos em silencio.

-Lia eu queria te pedir desculpas por... –ele abaixou a cabeça. –Por tudo.

-Simon...

-Só me escuta. –diz. –Eu te amei todo esse tempo, eu te quis todo esse tempo, mas eu não fiz por merecer. Eu nunca mereci você, eu mereço todo o desprezo que você tem e vou aceitar, por que você não merecia as coisas que eu fiz a você, as coisas que eu disse a você. Eu demorei tempo demais para perceber isso, mas eu finalmente percebi os meus erros e me envergonho de cada um deles, mas eu queria saber se você me perdoa só isso.

Olhei em seus olhos, estavam cheios de lagrimas. Não gostava de olhar nos olhos de Simon me lembrava quando ele dizia que me amava, era sincero, mas eu não acreditava. Mas agora pude ver que ele falava a verdade.

-Essa raiva que eu sentia de você já se foi faz tempo. –digo. -Uma pessoa muito querida me ensinou que eu devia compreender as pessoas e não julgá-las por que tudo tem um por que.

A Traficada (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora