Capítulo 54

14.5K 1.1K 60
                                    

-O que? -pergunta Lia pasma. -Você só pode estar brincando comigo.

-Não é brincadeira. -digo. -Você vai voltar para Miami.

Vi seus olhos encherem de lagrimas e ela se levantou pegando suas roupas pelo quarto. Levantei-me e caminhei até ela, mas Amália se afastou.

-Não chega perto de mim. -diz.

-Amália não faz...

-Você passa a noite dizendo que me ama que não quer me perder e agora esta me mandando embora. -diz. -Qual é a sua Derek? A noite passada não significou nada para você? Saiba para mim significou e muito.

-Claro que significou. -digo. -A noite passada foi à melhor que tive em toda minha vida... Você vai voltar com Simon Amália é uma ordem.

-Claro que não. -diz.

-É uma ordem.

-Nunca obedeci a ordens suas por que vou obedecer agora?

Passei a mão no rosto e no cabelo. Aja paciência para lidar com uma mulher daquela.

-Você não entende, você não entende merda. -digo. -Eu estou com a corda no pescoço, não quero te prejudicar, não vou fazer isso...

-Derek eu já disse que...

-Não. -digo. -não estamos juntos nessa, eu não vou te envolver nos meus problemas, você vai embora com Simon e vai ser uma vitima e ponto, nunca se apaixonou por mim, tire isso de sua cabeça e siga sua vida sem mim.

-Esta querendo me proteger, mas eu não pedi sua proteção. -Derek estalou a língua no céu da boca, mas eu segurei seu rosto obrigando-o a me encarar. -Eu sou a sua mulher, eu to contigo sempre, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença até que a...

-A morte vai nos separar Amália a qualquer momento. -digo. -Seja por mim ou por você, não quero sofrer com outra morte, não quero acabar com a sua vida, entende. Vai embora, eu estou fazendo isso para o seu próprio bem, eu não sou bom para você...

-Prefere me perder? -pergunto. -Responde.

-Prefiro. -digo. -O meu maior erro, foi ter comprado você naquele leilão, o meu maior erro foi ter deixado meu pai te encontrar, mas eu não posso mudar o passado, mas posso ficar com você e te fazer mal ou te soltar e deixar você escrever o seu futuro.

Ela começou a chorar e deu um tapa na minha cara. Observei enquanto Amália se vestia e passou por mim em disparada. Corro atrás dela na tentativa de alcançá-la

-Amália, por favor, não vamos tornar isso pior do que já é. -digo assim que cheguei à garagem.

-Por que você sempre me machuca tanto? -pergunta. -Sabe acho que vai ser bom mesmo eu ir embora, eu nunca devia ter ido para aquela festa, deveria te odiar, se eu pudesse escolher, escolheria nunca ter te amado.

Ela entrou em um dos meus carros e foi embora. Lagrimas caíram de meus olhos sem eu perceber e entrei na casa pegando meu celular.

-Alo?

-Samantta.

-Derek? -pergunta. -Ai meu deus, que bom ouvir sua voz.

-Seu filho deve estar ai. -digo.

-Se refere ao seu irmão.

-Me refiro ao seu filho. -insisto. -Ele esta ai ou não?

-Espera um pouco...

Ouvi passos e Samantta chamar Simon ele parecia estar dormindo.

-Ah o que você quer? -pergunta.

A Traficada (Editando)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu