Capítulo 27

155 9 3
                                    

~Por Bella Cullen ~

Sem revisão

[...]

Eu estava cercada por um pequeno grupo de pessoas quando acordei. Reconheci o rosto preocupado do Lince, e o de Brianna logo ao lado dele. O que tinha acontecido? Fechei os olhos novamente, tentando reorganizar meus pensamentos.

—Acho que devíamos levá-la ao Hospital. —Lince sugeriu. —Foi um choque muito grande pra ela... —Disse, preocupado.

A menção da palavra "Hospital" me deixou enjoada. Forcei minhas pálpebras pesadas, e consegui abrir os olhos novamente, enquanto procurava minha voz pra dizer que estava bem.

—Acho que não será preciso. —Reconheci a voz de Brianna. —Ela está acordando. —Disse para as pessoas ao redor, e em seguida se aproximou de mim e segurou minha mão para verificar o meu pulso, suponho. —Como se sente, Bella? —Ela pergunta tranquilamente.

—Bem. —Minha voz soa horrivelmente rouca. Só então me dou conta de que minha garganta está queimando de tão seca.

Sinto-me sonolenta, mas mesmo assim consigo me sentar sem sentir nenhuma tontura. Isso é um bom sinal, eu acho.

—Acho melhor que você descanse um pouco, Bella. Seu rosto está muito pálido... —Lince diz, enquanto se aproxima e se senta ao meu lado. —Ainda acho que devemos levá-la ao hospital. —Ele repete olhando para Brianna, e eu olho imediatamente para ela em busca de ajuda.

—Não, por favor! Já estou melhor... Não foi nada! —Eu digo tentando parecer o mais saudável possível.

Consigo convencer à Brianna. Mas não ao Lince.

—Ela parece melhor, Lince. —Brianna disse para tranquilizá-lo, e antes que ele pudesse protestar, ela sorriu e continuou: —Controle seus nervos AGENTE 279. —Ela disse e piscou pra ele, antes de se voltar pra mim. —E você, Bellla. Precisa de alguma coisa? —Perguntou diretamente para mim.

Meu primeiro impulso foi o de dizer "não", mas minha garganta me fez mudar de ideia instantaneamente.

—Uhm... Um pouco de água, por favor. Estou com muita sede... —Admiti timidamente.

—Ah! Mais é claro! Que insensibilidade a minha... Vou pegar um copo d'água, e volto já. —Ela disse, e um segundo depois eu já tinha a perdido de vista.

Olhei para Lince que me examinava cautelosamente, e por fim verbalizei a primeira das minhas dúvidas: —O que aconteceu? —Perguntei curiosa para saber o que, de fato, havia acontecido.

Lince pareceu surpreso com a minha pergunta, e pensou um momento antes de responder:

—Você não lembra?

Neguei com a cabeça.

—Você desmaiou. —Ele disse e tive vontade de revirar os olhos. É claro que eu tinha desmaiado.

—Por que eu desmaiei? —Reformulei minha pergunta, mas antes que Lince pudesse responder, Brianna apareceu com o copo d'água e me entregou. Bebi todo o líquido em menos de 20 segundos, e entreguei copo a Brianna, que me fitava com uma das sobrancelhas finas arqueada.

—Obrigada. —Agradeci, e ela sorriu divertida.

—Não por isso. —Ela disse com um sorriso, e em seguida saiu rebolando os quadris e ganhando a atenção dos homens à sua volta. Ela era uma mulher de "parar o trânsito", em uma linguagem mais simples. Eu já tinha percebido que ela gostava do Lince.

Olhei pra ele por instinto, imaginando que ele estaria a acompanhando com o olhar, mas não. Ele não olhava pra ela. Olhava pra MIM da mesma forma que ele me olhava pouco antes de eu desmaiar em seus braços.

Conhecendo a Dor (Completo até 30/05/2016)Where stories live. Discover now