Capítulo 44

95 6 1
                                    

Por Bella Swan

[...]

Mãos suaves e delicadas acariciavam os meus cabelos quando acordei, e a cantiga de ninar conhecida, cantada por uma voz também conhecida, me fez achar que ainda estava sonhando.

—Vamos, Bella, acorde! —A voz ordenou, e meu corpo obedeceu prontamente.

Abri os olhos e pisquei para me acostumar com a luz. Olhei em volta, e senti um alivio repentino ao perceber que já não estava mais no galpão imundo. Eu estava em um quarto limpo, luxuoso e enorme, e não estava sozinha. Foi então que um rosto familiar, que a muito tempo eu não via, se materializou perante a mim.

—N...Nessie? —Perguntei surpresa, hesitante, e o sorriso emocionado no rosto dela foi a resposta que precisava.

Eu a abracei forte, e ela retribuiu o abraço com igual vigor. Toda angustia pelo tempo que estivemos afastadas se dissolvia naquele abraço, e nas lágrimas que molhavam nossos rostos.

Céus! Minha irmã estava aqui comigo!

Depois de algum tempo, que não saberia precisar quanto, me afastei dela e a examinei com os olhos.

—Você está bem? James fez alguma coisa com você? —Perguntei com um nó na garganta, mas minha irmã sorriu de uma forma tranquilizante.

—Eu estou bem! —Garantiu. —Aqui ninguém nunca me machucou, nem encostou em mim. Felizmente eu não sou atrativa para James, e ele também não permitiu que nenhum dos homens dele me tocasse. Eu tenho outro "trabalho" aqui na casa. —Ela disse, e eu senti um grande fardo sendo retirado das minhas costas.

Mesmo assim, não pude deixar de notar que ela parece mais magra e tem olheiras profundas e arroxeadas abaixo dos olhos.

—Mas você está tão magra, e parece tão cansada... —Falei preocupada, e ela riu.

—Talvez você não acredite, mas senti falta desse seu jeito de "mãe preocupada". —Ela disse, e apesar de tudo, eu a acompanhei na risada.

E de repente estávamos abraçadas novamente, rindo e chorando ao mesmo tempo, como duas bobas. Mas dessa vez foi Nessie quem se afastou, preocupada e com um leve tom de repreensão.

—Mas, e você! Quase morri de susto quando foram me chamar para cuidar de você. Você estava desacordada, e seu rosto machucado, suas roupas rasgadas, e... O que você fazia vestida daquele jeito? —Ela perguntou com incredulidade, mas não me deu tempo de responder e já foi me bombardeando com mais um monte de perguntas.

Resumidamente, eu expliquei tudo, desde o momento em que pensei que tinha a perdido no acidente de carro, até o momento que descobri que ela estava viva e entrei para o FBI para ajudar na investigação. Também contei sobre Brianna, que na verdade era uma agente infiltrada e trabalhava para James, e sobre como ela havia arquitetado toda a armadilha que me levou até ali. Por fim, contei o que havia acontecido no cassino, e depois como eu quase havia sido violentada em um galpão abandonado e sujo.

Nessie ouviu tudo atentamente, ora com os olhos cheios de lágrimas, quando como mencionei que havia sido Jacob que, inconformado com sua suposta morte, tinha feito investigações por conta própria e que, por fim, descobriu que tudo fora uma farsa e que ela estava viva; Ora, com os olhos cheios de fúria, como quando mencionei Brianna, Emma e principalmente Travis. Um brilho quase assassino surgiu nos olhos da minha irmã, que ficou de pé no mesmo instante.

—Eu vou matar esse tal de Travis fria e cruelmente! —Ela rugiu, como uma leoa que defende seus filhotes dos predadores. —Como ele teve a audácia de bater em você e ainda por cima, tentar violentá-la! Se ele estivesse na minha frente, eu o mataria sem a menor consideração. —Ela disse, passando as mãos pelos cabelos furiosa.

Conhecendo a Dor (Completo até 30/05/2016)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora