Capítulo 43

89 6 2
                                    

~Por Bella Swan ~

Capítulo Tenso...

[...]

Acordei sentindo um cheiro forte de mofo e fumaça de cigarro. Quem estava fumando? Perguntei-me vagamente, mas minha cabeça deu voltas e a pergunta desapareceu tão rápido quanto surgiu. Esforcei-me para abrir os olhos, e me assustei assim que me dei conta que não estava no meu quarto, como imaginei que estivesse. O lugar estava escuro, exceto em alguns lugares onde feixes de luz adentravam pelas frestas das teias. Forcei a visão, e consegui distinguir caixas e mais caixas empilhadas e espalhadas pelo local. Parecia ser um galpão, e pelo cheiro de mofo, um galpão abandonado.

O que eu fazia em um galpão?

Sorri debilmente. Um sonho. Claro que era um sonho. Fechei os olhos pesados, e voltei a dormir.

Quando acordasse de novo, estaria em casa. A salvo.

Tinha que estar.

[...]

Mas não estava.

Quando acordei novamente, o cheiro de cigarro, álcool e mofo estavam ainda mais presentes no local e quando abri os olhos, o galpão mais iluminado se revelou perante a mim. Sobressaltei, mas quando tentei me mover fiquei ciente de que meus punhos e pés estavam imobilizados, presos por uma corda.

A adrenalina pulsou em minhas veias, e o medo me deixou paralisada. Forcei minha mente que trabalhava de forma lenta, e aos poucos, fui me lembrando de tudo que havia acontecido na noite anterior.

A missão, Emma, Travis, o sonífero colocado em minha bebida... Como pude ser tão burra? Novamente eu estraguei tudo!

"Não entre em pânico, querida. Eu vou cuidar direitinho de você... Agora durma! Temos uma viajem longa pela frente. Ah, e não se preocupe com os seus amiguinhos... Ah essa hora meus homens já devem ter dado um jeito neles..."

Essas eram as últimas palavras que me lembro de ter escutado, e recordá-las fez com que uma onda de pânico me varresse e me devastasse por completo.

"Por tudo que é mais sagrado, que Edward, Liam e Jacob estejam bem..." Rezei em silêncio, implorando para que nada de mal tivesse acontecido a eles.

Eu jamais me perdoaria, nem conseguiria sobreviver com a culpa se algum deles saísse ferido...

—Vejam só quem está acordada... —Sobressaltei de susto assim que ouvi a voz que havia aprendido a odiar ontem à noite.

Travis Johnson apareceu com um cigarro entre os dentes, trazendo consigo uma bandeja com comida. Colocou-a ao meu lado na cama e me forçou a me sentar.

—Vou alimentar você, delícia. O Chefe vai chegar em breve, e não vai querer ver você fraquinha... —Ele disse malicioso, e soprou a fumaça do cigarro no meu rosto causando-me um ataque de tosse.

Ele só podia ser louco se imaginava que eu aceitaria qualquer coisa vinda dele. Encolhi-me em um canto me afastando o máximo que podia.

—Está com medinho, princesa? Mas eu nem encostei em você... AINDA... —Ele se aproximou mais e senti o cheiro de álcool vindo dele.

Estava bêbado, e os olhos vermelhos denunciavam que provavelmente estava drogado também.

Tremi, fingindo ignorá-lo e a suas palavras, mas minha mente estava inteiramente ciente da proximidade dele, bem como do cheiro enjoativo e do olhar cheio de malícia que ele me lançava.

Em minha mente, sinais de "Alerta Vermelho" começaram a piscar e eu me encolhi mais.

"O distraia!" Meu subconsciente ordenou. A voz imperativa não deixando brechas para que eu desobedecesse. Era meu instinto de autopreservação pedindo que eu agisse antes que esse homem asqueroso tentasse algo.

Conhecendo a Dor (Completo até 30/05/2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora