4º Capitulo

2.6K 148 98
                                    


Quando a porta do lugar escuro foi chegada atrás de mim deixei um suspiro escapar com a imagem da enorme cozinha a minha frente. Eu nunca tinha visto algo assim de perto, apenas em programas de televisão. Os moveis pareciam ser os mais atuais e elegantes, a enorme bancada estava brilhante, e tudo parecia em seu lugar, mas ainda assim não havia cor ali, apenas preto e cinza. Continuamos caminhando, e passamos pela sala que era ainda maior, e não pude reparar muito além do tapete branco que escondia todo o piso, a enorme TV e uma linda lareira, mas posso dizer que é deslumbrante, mas ainda assim falta algo... É tudo tão sem cor.

A escada parecia enorme com a sua forma de caracol, e eu continuei seguindo a Sra. Louisa tentando absorver cada detalhe do tapete branco nas escadas.

Quem coloca tapete branco nas escadas?

E eu fico impressionada em como parece limpo e tenho medo que as minhas sapatilhas velhas deixe alguma marca, eu não poderia pagar algo assim.

Eu estava me sentindo como em um castelo, nunca vi nada parecido. Na verdade ainda tenho uma pequena lembrança de uma mansão como essa, quando meu pai me levou a uma festa na casa do seu chefe- na verdade seu ex-chefe. Eu não me lembro de muito, pois quando isto aconteceu eu tinha meus nove ou dez anos de idade, mas ainda me lembro de como era lindo e eu comparei aos castelos das historias de princesas que meu pai contava para mim.

Quando chegamos ao fim da escada reparo em um longo corredor com varias portas e eu me pergunto quantas pessoas moram aqui? Não pode ser apenas aquele homem.

Eu contenho a minha vontade de questionar a Sra. Louisa e continuo a seguindo, todas as portas são da cor preta e a parede é tão branca que tenho medo de toca-la e ficar a minha digital ou algo que possa piorar a minha situação.


__ Aqui o banheiro. –Sra. Louisa olha para mim com ternura e eu tento um sorriso que sei que não parece muito bom.- Você pode usar este sempre. Você será a primeira pessoa a usa-lo. Quando terminar desça para a cozinha que eu estarei com algo para você comer.

__ Eu não... estou com fome. –Murmuro, mas para me desmentir um som alto de roncar me faz olhar para o chão envergonhada. 

__ Está sim, querida. –Ela sorri tristemente.- Não fique sem comer, isso não irá ajuda-la em nada. Afinal, você não vai desistir tão fácil, não é?

__ Tudo bem. –Olho para a porta a minha frente. Ela tem razão.

__ Eu tinha feito alguns bolinhos e panquecas, mas você acabou dormindo, está tudo quentinho e pronto para você, mas ainda posso fazer um jantar.

__ Não precisa. -Eu estou com fome, mas não acho que vou conseguir comer alguma coisa.- Eu não estou com muita fome.

__ Só mais uma coisa. –Ela aponta.- Sr. Styles mandou informa-la que não é autorizada a entrar em nenhum outro cômodo sem ser este banheiro, a cozinha, a sala e o seu quarto, apenas se ele permitir você pode fazer. E de forma alguma suba para o andar de cima minha linda, ele não gosta que ninguém suba lá.


Outro andar?


__ Por quê? –Bufo. Ele parece tão ridículo.

__ É o seu quarto. –Ela balança os ombros.

__ Todo o andar é o seu quarto? –Murmuro boquiaberta.

__ Sim. –Ela sorri carinhosamente para mim.

__ Você já foi lá?

__ Eu sou a única autorizada a limpar lá. –Ela informa.

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now