44 Capítulo

1.6K 134 48
                                    



Harry havia saído para resolver alguma coisa que não tentou me explicar muito, e disse que eu poderia encontrar um novo livro para me distrair em seu escritório, ele tem andado muito cuidadoso comigo desde que voltamos da minha casa, não por pena, cuidadoso, como se eu fosse algo totalmente delicado e precioso e aquilo me deixava sem jeito na maioria das vezes, ele tem que parar de agir desta forma, pois meu coração sonhador e apaixonado imaginava coisas que não deveria.

Já se passavam trinta minutos e ainda não tinha decidido o que ler, então algo me chamou atenção. A lembrança da última vez que estive ali me veio e rapidamente fui até o livro que havia escondido a fotografia do pequeno Harry e sua família, novamente a semelhança da mulher que julgava ser a sua mãe me chamou atenção e a olhei de perto, numerando cada traço que me lembrava do homem que está a todo tempo em meu coração e então paralisei com o que vi, meu coração parou por um instante para depois voltar com toda a força, lágrimas surgiam e aquele sentimento novo e arrasador pareceu ganhar ainda mais forças com a esperança, surpresa e amor. Amor.

Ela usava o colar, o mesmo colar que Harry havia pedido que eu ficasse, que tentei recusar sem ter sucesso quando notei seu olhar melancólico e magoado e decidi que ficaria enquanto estivesse ali, e que eu tomava o maior cuidado, mesmo sabendo que era uma joia, retirava para tomar banho com medo que algo aconteça, pois no fundo sempre soube que era algo maior para ele. E ele havia dado a mim? Por quê?  Levei a mão ao colar no meu pescoço enquanto encarava a mulher sorridente e de olhos esmeraldas tal e qual o homem que amo. Eu amo? Droga! Amo.

Nunca imaginei que chegaria amar alguém. Tão pouco imaginava gostar de alguém como Harry, que julgava ser diferente de mim e de alguma maneira realmente é, mas no fundo, penso que somos tão parecidos. Em nossas ações, na maneira que confiei nele tão de repente e penso que ele também confia em mim. Na verdade nunca imaginei como seria esse tipo de amor e... nunca poderia chegar a decifrar, pois é confuso, ainda é. É como uma tarde ensolarada e de repente cair uma tempestade. Ou. Quando desperta de um sono com a impressão que está caindo. É de  repente, rasteiro, arrasador e tão preciso. Não há maneira de saber onde e quando vai acontecer, apenas acontece.

Meus olhos embaçaram e me peguei sorrindo, nunca poderia estar mais perdida.


__ Hope? -Sua voz rouca e confusa me tirou dos pensamentos fantasiosos e rapidamente sequei as lágrimas antes de me virar para vê-lo, um novo sentimento agora, já confirmado, algo como sol no inverno, maravilhoso e surpreendente que eu teria que manter em segredo, pois sabia que não poderia ter aquele final  tão feliz.- O que tem aí?

__ Por que não me contou que o colar era de sua mãe? -Questionei, tentando afastar as lágrimas.

__ Porque você não usaria. -Deu de ombros, fingindo não ter importância, mas notei seu olhar na fotografia.- Na maioria das vezes que a ofereço algo ou que lhe dou, você recusa por ser orgulhosa demais.


Não levei para o pessoal, ele parecia exausto e não estava totalmente errado, só não entendia que não era fácil para mim apenas aceitar coisas caras que me dava. Nunca seria.


__ Você é totalmente parecido com ela. -Comentei enquanto se aproximava, ficando atrás de mim olhando por cima do meu ombro.- Até mesmo o sorriso.


Ele não respondeu apenas pousou o queixo sobre meu ombro e circulou minha cintura com uma mão.

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now