23 Capítulo

1.8K 141 100
                                    

*leiam a nota no fim do capitulo. Please haha ❤

Senti uma fisgada no pescoço e resmunguei baixinho assim que levantei a cabeça, a pouca luz que atravessava a janela e olhei ao redor, relembrando onde estava. Meu pai ainda dormia tranquilamente e eu bocejei sonolenta, tentando esticar o corpo o máximo possível.

Levantando para fechar totalmente as cortinas, olhei novamente para o celular sobre a mesinha e resmunguei novamente. Não deveria ter aceito, não é justo para ele, porém irei devolvê-lo assim que sair daqui. Faço um coque no cabelo, assim que Dr. Mandel entra no quarto, mostrando seu sorriso com dentes perfeitos quando me vê.

__ Bom dia, Srta. Rose.

__ Bom dia. -Sorri um pouco.

__ Eu vim para uma boa noticia. -Esfregou as mãos animado.- Seu pai está liberado. Vamos apenas deixá-lo descansar, assim que acordar poderá ir para casa. -Ele anotou algo em alguns papeis, analisando meu pai com seu sorriso gentil.- Uma enfermeira virá para vê-lo antes, ok?

__ Tudo bem. Obrigada, Doutor. Mas, sabe... -Suspirei.- sobre o pagamento...

__ Ah, não precisamos falar sobre isso. -O médico sorriu dando de ombros, caminhando até a porta.- Seu namorado sabe que você está cansada e já resolveu. -Diz, abrindo a porta.- Estou feliz em saber que Styles realmente está com alguém como você, Rose. A mãe dele ficaria orgulhosa.

Assim finalizou, fechando a porta atrás de si. Soltei a respiração, fechando os olhos. O quê? Ele pagou a conta do hospital, não sei o que ele pretende com tudo isso. Meu pai está com uma divida tão grande e agora apenas... urgh. Eu nem consigo estar com raiva. Na verdade, estou porque ele não tem responsabilidade sobre mim, muito menos para pagar coisas, mas também sinto meu coração se apertar de um jeito totalmente novo que me faz suspirar. O que Dr. Mandel disse me deixou ainda mais perturbada. Ficaria orgulhosa. Sinto um aperto no coração e penso o que realmente Styles sofreu. O que eu não sei. Ele é tão distante, talvez por sua mãe... não. Sua casa não tem foto alguma da família. Sra. Louisa evita dizer sobre isso, e...

__ Rose?

__ Bom dia, pai. -Sorri, andando até a cama.- Se sente melhor?

__ Sim. -Sorriu um pouco, enquanto o ajudava se sentar.

__ Que bom. Dr. Mandel já me avisou que está de alta. Podemos voltar para casa. -Sorri.

__ Hope. -Sua voz suave.- Você vai voltar com Styles.

__ Não posso, pai. -Balancei a cabeça.- O senhor precisa de mim, eu posso me cuidar...

__ Eu sei que é corajosa, filha. -Ele apertou minha mão.- Mas isso é perigoso demais.

__ Não quero saber. Styles não é minha família, o senhor é.

__ Você não entende, Hope? Isso não é como antes. Aqueles homens... eu estou tentando algo, pode dar certo.

__ Nós dois podemos encontrar um jeito...

__ Não, Rose. Não quero você em perigo, Styles aceitou cuidar de você e peço que fique até que eu arrume tudo. Tem que ser eu, filha.

__ Papai, não sou mais uma criança. -Cruzei os braços.

__ Eu sei, filha. -Sorriu amoroso, seus olhos melancólicos.- Mas, como sou pai você nunca deixará de ser minha menina.

__ Como? -Respirei, tentando firmar meus olhos, engolir as lágrimas.

__ Eu estou trabalhando em alguns lugares e...

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now