18º Capitulo

1.8K 141 30
                                    


O sol parecia lutar para ficar por mais tempo hoje, a brisa suave das flores no jardim que Sra. Louisa tem como preciosas e realmente são, deixava o dia bom para ir até o mar, mas como isso seria impossível para mim, mesmo que esteja apenas alguns minutos de distância, poderia ficar pelo jardim já que pela ideia de Styles não há perigo antes do escurecer.

Olhei em direção onde o mar tão extenso e azul se encontrava, e algo parecia me convidar a ir até ele, afinal era apenas alguma caminhada, mas não poderia. Styles acabara de aceitar ser mais amigável, e ainda não me recuperei da nossa conversa de mais cedo. Ele pareceu tranquilo enquanto eu estava agindo como uma louca, mas não poderia fazer nada. Quando saiu, um pouco depois de aceitar minha proposta amigável, para seu trabalho, decidi aproveitar um pouco a liberdade. Não era o mesmo que voltar para casa, mas estava ao ar livre.

Fui até Sra. Louisa após o café da manhã e ela parecia mais corada e recuperada, tentou sair da cama, mas a fiz descansar um pouco mais. Afinal, ela nunca parou antes.

Havia uma piscina enorme que não notei antes, pois estava coberta, eu suponho. Observei de  longe por um tempo um homem, lá por seus quase quarenta anos, limpando a mesma, mas quando se foi voltou a cobri-la. Caminhei ao redor da mansão, pude ver um homem vestido de terno preto passando ao longe e quando iria correr, fui avisada que era apenas segurança e haviam outros espalhados. Claro!

Tentei encontrar os outros, mas não notei. Então não me importei, fui olhar as flores diversas que Sra. Louisa cuidava no seu jardim ao redor e acabei me cansando, decidindo me sentar na grama verde e observar o céu.

Quando começou a escurecer, deixei-me ficar um pouquinho mais, não estava ainda tão escuro a ponto de ter perigo algum e realmente não tinha. Aquela mansão parecia longe das outras casas e haviam os seguranças rondando ao redor.

Aos poucos deitei-me e observei o céu que já formava algumas nuvens, logo mais iria chover. Respirei fundo e voltei a pensar em como as coisas foram parar aqui. Um dia estava eu me preparando para jantar com meu pai, e agora estou aqui tão longe sem saber quando o verei outra vez. Não que aqui fosse ruim quanto imaginei assim que cheguei... Sra. Louisa é maravilhosa, Sr. James pareceu amigável e gentil e Styles... bem, ele... é apenas daquela forma. Irritante, confuso, misterioso e terrivelmente bonito....


__ O que está fazendo no chão? -Sua voz rouca mandando arrepios pelo meu corpo.- Caiu outra vez?


Quando abri os olhos lá estava ele parado em toda a sua altura me observando com um vinco entre as sobrancelhas. Seu terno preto como sempre e seus sapatos pretos que chegavam a brilhar de tão lustrados.  E realmente nunca vi alguém tão bonito.


__ Bem, não. Eu estava apenas observando o céu. -Expliquei timidamente, sentando-me. Por um momento me senti exposta deitada daquela maneira com seus olhos misteriosos em mim.


Vi ele assentir e olhar para o céu para depois voltar seu olhar para mim. Aquela imensidão verde que parecia misteriosamente atraente.


__ O que faz aqui tão cedo? -Questionei, poderia ter uma má resposta ou ele apenas não me responderia.

__ Não havia mais reuniões e decidi terminar o que tinha para fazer em casa. -Contou, mas o que disse em seguida me deixou surpresa.- E fiquei interessado em sua ideia de amizade.

__ Hãn? -Levantei-me. Mais tarde sentiria dor no pescoço por olhar tanto para cima.

__ Como vai ser isso de sermos amigáveis? -Questionou, seus olhos brilhando com algo que parecia... diversão e ansiedade.- Qual a sua ideia?

Casino Love // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora