22º capitulo

1.9K 135 24
                                    


Eu voltei a me mexer na cadeira macia que se tornou desconfortável depois de estar sentada  à duas ou três horas, no quarto do hospital. Meu pai dormia tranquilamente durante esse tempo e penso que é efeito de algum remédio, e agradeço por isso, ele parece estar descansando bem pela primeira vez desde que me lembro.

Descansando minha cabeça próximo ao braço de meu pai, suspirei desistindo de lutar contra a dor nas costas, meus olhos cansados se fechando e logo olhos verdes intensos tomaram meus pensamentos. Me deparei tentando imaginar como seria seu sorriso verdadeiro, não só o meio termo sarcástico que faz ás vezes, mas daqueles que deixam os olhos brilhando e simplesmente meu coração sentiu isso e apertou, um nó se formou em minha garganta e quis chorar novamente, mas afastei as lágrimas, lembrando-me que devo a ele por ter me deixado ficar em sua casa, e ter cuidado para que meu pai chegasse aqui, não sei o porque fez isso, mas ainda assim fez. Ele sempre demonstrou não gostar do meu pai, e ainda assim nos ajudou e é realmente engraçado que alguém durão como ele, que tenta se manter afastado de todos, está me ajudando e insiste em desculpas falhas, afirmando não ter sentimentos. É frustrante, engraçado e intrigante a maneira que ele tenta fazer com que todos pensem que não tem um coração. Me lembro do que Sra. Louisa disse, que ele foi uma criança feliz, até que algo aconteceu, não me disse exatamente o que aconteceu, mas me sinto tão curiosa acerca disso. Algo o fez se fechar assim e eu queria saber o motivo, sei que não tenho nada com isso, mas algo forte em mim precisa mesmo saber.   

De qualquer maneira, não vou vê-lo novamente, então espero que esses sentimentos esmagadores sumam logo. Pisquei forte e tentei pensar em qualquer outra coisa, mas apenas mudou para seu abraço quente e protetor de mais cedo, senti meu corpo estremecer e suspirei me achando uma tola por sentir qualquer coisa por Styles, ele não é e nunca seria o cara para mim. Somente olhando para ele posso perceber, em toda a sua altura, olhos verdes intrigantes, lábios vermelhos e carnudos e cabelos tão macios, seu andar gracioso e seu corpo forte. Ele pode ter todas aquelas mulheres bonitas e ricas... porque mesmo olharia para alguém cheia de problemas e sem graça como eu? Não. claro que não.

E penso que, só estou assim... tão confusa, porque estou passando por um momento difícil e ele estava lá, então... Isso. Não é nada mais que isso. Ele estava lá tão lindo e perto e eu confundi as coisas. É claro. Na verdade eu sempre me imaginei ficando com alguém com sorriso fácil e despreocupado, que sonha ter uma casinha simples, acolhedora e que goste de livros tanto quanto eu. Uma vida comum, confortável e fácil. Não precisava viver um amor enlouquecedor, não quero viver com medo de perder alguém tão importante para mim. Meu pai perdeu a mamãe e foi sua destruição, não quero enfrentar o mesmo. E já tenho o meu pai para preocupar e amar. Styles apareceu em minha vida apenas em algumas semanas e me deixou tão confusa e sem controle... não posso vê-lo mais. Não quero me perder, preciso cuidar de mim. Sempre foi assim.


__ Hope? -A voz baixa e frágil de papai me despertou dos pensamentos indesejáveis e eu respirei fundo agradecida, abrindo os olhos.

__ Oi pai? Está tudo bem? -Questionei, segurando com cuidado sua mão estendida.

__ Estou bem. -Sorriu um pouco, mas parou assim que a ferida em seus lábios o fez encolher de dor.- Esteve aqui todo esse tempo?

__ Sim. Quer alguma coisa? água? -Me espreguicei, sentindo uma fisgada nas costas.

__ Bem, sim. -Parecia envergonhado e me senti mal por ficar constrangido por ter que cuidar dele.


Levantei para sair do quarto, avisando que voltaria logo. Assim que enchi um copo e parei uma enfermeira para perguntá-la se poderia mesmo dar a ele, voltei para o quarto. Meu pai tentava se sentar com dificuldade, cheguei rapidamente e o ajudei entregando por fim o copo de água, o assisti beber alguns goles com dificuldade e me entregar o copo logo depois.

Casino Love // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora