6º Capitulo

2.4K 155 79
                                    


Sra. Louisa havia saído do quarto e eu estava ali sozinha naquela imensidão. Não vou reclamar, a vista é simplesmente de perder o fôlego. Agora chovia novamente, e as árvoreslá fora se balançavam com o vento, não era algo forte e dava uma sensação de paz, mesmo que eu não esteja totalmente.

Ainda estou tentando entender a atitude do Styles, que me trouxe para seu quarto onde de acordo Sra. Louisa não entra ninguém a não ser ela quando vai organizar as coisas e de que o quarto fica sempre trancado quando ele está fora. Ela disse que as visitas sempre ficavam nos quartos do andar de baixo. E eu vi em seu constrangimento o que ela queria dizer com visitas. Não entendo apenas porque vim parar aqui, ele parece não gostar nem um pouco de mim. Não que o sentimento não seja recíproco. 

Suspirei aliviada quando senti que já não estava com febre, agora só restava a dor de cabeça os espirros insistentes e a terrível dor de garganta. Eu não precisava ficar mais ali, não sei que horas Styles volta, mas não quero encontra-lo de qualquer jeito. Levantei-me da cama quentinha que é uma coisa difícil de largar e caminhei até a parede de vidro a minha frente. É tão bonito aqui. Não há muros ao redor da casa, mas mesmo que eu conseguisse sair daqui eu tenho uma impressão de que logo ele me encontraria. E me parece longe de casa, nunca vi esse lugar, mas sei que continuamos na cidade. Apenas numa área privada, suponho.


Depois de longos minutos observando a linda vista que me fazia querer correr por aí nessa chuva, e ver o mar de perto. Eu sempre amei ir até lá e apenas caminhar na areia e olhar para a imensidão azul... me traz paz e me faz lembrar minha mãe que conheci por fotos e de como queria tê-la ali comigo. E quando meu pai me levava lá, bons tempos.

Espirrei novamente e me encolhi mais, o quarto não estava frio. Aposto que tem aquecedor, e lembro-me que o que tínhamos lá em casa quebrou a muito tempo, nem me lembro a ultima vez que ele esteve ligado. Eu me sinto suada e cansada, e meu corpo ainda parece pesado. Preciso de um banho, bem quente e demorado. Se não tenho o mar, posso ficar com um banho.

Tento arrumar a cama o máximo que consigo, não quero ver o Sr. Bipolaridade reclamar comigo por ter estragado sua cama cara e caminhei até as escadas, segurando a parede íngremes e eu vejo os degraus de madeira maciça e no meio das escadas havia uma porta de madeira que abri e quando saí mais alguns degraus e cheguei ao corredor. Ele gostava mesmo de privacidade.

Cheguei a cozinha e vi a Sra. Louisa mexer em uma panela no fogão, assim que entrei totalmente ela olhou para mim com um sorriso doce.


__ Não era para estar na cama? -Questiona sorrindo, mas ainda consigo ver sua preocupação.- Você ainda parece pálida.

__ Eu queria tomar banho. -Peço baixinho.- Se não for possível tudo bem.

__ Ah por favor menina. -Ela mexe mais uma vez na panela antes de olhar para mim.- Você pode ir até o banheiro que te mostrei, pode usa-lo sempre que quiser. Sr. Styles informou que você poderia usar tudo que há nele. Eu lavei o vestido que chegou aqui, penso que vai querer trocar de roupa.


Eu pisquei. Ninguém nunca fez algo por mim, por mais simples que pareça eu me sinto bem e agradecida.


__ Muito obrigada. Eu não queria dar trabalho eu iria lavar... -Balbuciei sem saber o que dizer.

__ Não seja boba querida. Vai lá tomar seu banho. Sempre ajuda a melhorar. -Ela sorri para mim, parecendo satisfeita por estar ajudando. Ela é tão boa.- Logo irei subir com seu vestido e quando terminar quero que coma um pouco. Como Sr. Styles provavelmente não virá para almoçar, fiz uma sopa. Sei que está sem apetite.

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now