41 Capítulo

1.9K 143 47
                                    


Quando finalmente James me deixou em casa, na verdade, a mansão não é exatamente minha casa, mas onde estou vivendo no momento, subi diretamente para  o meu quarto, escolhendo uma roupa confortavel para tomar um banho, antes de uma boa soneca que tanto precisava após virar a noite estudando para as três provas que tive hoje. 

A casa estava silenciosa, Sra. Louisa possivelmente deve estar em sua casa ou fazendo compras para a casa, e Harry estaria no trabalho até mais tarde. 

Não sentia fome, então assim que terminei o banho e peguei a primeira roupa confortável que vi, me joguei naquela cama maravilhosa e logo o sono que tanto guardei durante toda a manhã me dominou.

Quando acordei, lá fora caia uma chuva daquelas e eu sorri instantaneamente, olhando para o celular sobre a mesinha de cabeceira e faltavam quinze minutos para as 4PM e descobri que havia perdido cinco chamadas do Harry.

Sentei-me na cama, pronta para ligar de volta, meus olhos voltados para a chuva tranquila e o céu nublado, mas antes que pudesse iniciar a chamada, ouvi duas batidas na porta e antes que pudesse responder, Harry entrou com o semblante preocupado, olhos verdes me analisando e meu coração soltando pulos de alegria por vê-lo.


__ Está bem? -Perguntou, sentando ao meu lado na cama, suas mãos em meu rosto e um pequeno sorriso em seus lábios ao notar meu cabelo, e então senti minhas bochechas esquentarem me lembrando da confusão que estaria meu cabelo, então totalmente envergonhada, enfiei meus dedos nos fios rebeldes, tentando alinhá-los.

__ Estou. -Assenti.- Acabei dormindo durante a tarde toda, não ouvi suas ligações.


Ele assentiu.


__ É, tentei falar com você, mas não atendia, liguei para Louisa e ela então veio aqui e me disse que estava dormindo, você não almoçou e não costuma dormir a tarde, não assim. Então, achei melhor vir aqui te ver. -Ele passou a mão nos cabelos que brilham mais que o meu.- Para ver se você estava bem. -Se explicou, parecendo acanhado e ele é simplesmente um homem maravilhoso. 

__ Foi só um dia cansativo de provas. -Dei de ombros, tentando não demonstrar como suas palavras mexeram comigo.- Passei a noite estudando para elas.

__ E ficou sem comer até agora? -Ergueu a sobrancelha, não consegue parar de ser mandão por muito tempo.

__ Eu iria fazer isso agora mesmo. -Olhei para sua mão poucos centímetros da minha e brinquei com um de seus anéis o que o fez sorrir para mim.- O que queria falar comigo?

__ Hum? -Ergueu os olhos em minha direção.

__ Você me ligou...

__ Ah... eu apenas queria falar com você. -Explicou e eu aposto que ele notou meu sorriso quando suas bochechas ficaram em um tom quase rosa.- Bem, agora que sei que está bem tenho que voltar ao trabalho.


Ah não. Resmunguei mentalmente.


__ Não quer tomar um chá antes de ir? -Ofereci, alguma coisa para ele ficar um pouco mais sem demonstrar meu desespero.


Ele pareceu feliz com a oferta.


__ Vou te esperar lá embaixo. -Saiu, logo após deixar um beijo em minha testa. Isso parece quase uma tradição nossa agora, sempre que se afasta ele o faz.

Casino Love // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora