9º Capitulo

2.1K 149 112
                                    


Enquanto observava a chuva cair lá fora, tentava me acalmar e ter pensamentos positivos. O que mais poderia acontecer em minha vida? Bem, eu não sei. Quando Styles basicamente me mandou esperá-lo dentro do quarto e saiu para pegar alguma coisa, me deixei ficar sentada na cama grande e macia. O quarto é lindo. As paredes são de um lindo tom de lilás e é todo mobiliado, quase como um quarto de princesa. Se eu pudesse fazer um quarto com meu dinheiro, faria algo assim. Porém, o que mais chamou minha atenção foram as duas janelas de vidro até o chão que davam para uma pequena varanda. É realmente um belo quarto e é como novo, mas minha curiosidade e o medo do que Styles iria me contar não me deixou pensar muito mais.

A porta se abriu e Styles apareceu com as sacolas esquecidas na escada e um envelope de cor parda nas mãos. Ele deixa as sacolas no chão próximo a uma porta estreita de madeira e suponho que seja um closet e olhou para mim. Parecia ainda chateado, mas também um pouco receoso.


__ Então? -Pressionei depois de um tempo em silêncio, seus olhos por muito tempo em mim me deixava ansiosa e eu já me sentia nervosa o bastante por tudo o que ficaria prestes a descobrir.

__ Olha, realmente espero que me deixe concluir antes de qualquer coisa. -Pede, buscando meu olhar e eu assenti nervosa.- Sério, Rose.

__ Claro. -Eu não tenho certeza.

__ Bom. Primeiro, você não está aqui por que seu pai tem uma divida comigo.

__ O quê? -Eu quase gritei.- Como...

__ Não interromper. -Murmura, esfregando os olhos e por segundos me pareceu bastante jovem e foi quase adorável. Tudo bem, realmente foi adorável. Revirei os olhos para meus pensamentos e por ele.- Você está aqui para sua segurança.

__ O quê? Você não quer que eu acredite nisso, quer? -Eu iria levantar, mas ele rapidamente pousou sua mão em meu ombro e fez pressão para que eu ficasse no lugar e eu decidi ficar.

__ Caramba. Escute primeiro. -Resmungou.- Por que acha que iria mentir sobre isso? -Murmurou enquanto caminhava até a janela.- Rose eu tenho dinheiro, muito. Não gosto que as pessoas fiquem me devendo, é claro. Mas não sou nenhum mesquinho. Não iria prender alguém em minha casa como seguro de uma divida. Sei que me acha um monstro, mas não chego a esse ponto. -Eu tentei não sentir culpa por ter dito aquilo a ele, eu ainda não posso acreditar nele.- Realmente não sou um bom mocinho, mas não faço isso. Seu pai que pediu para esconder você aqui.


Ele continua observando a chuva pela janela enquanto eu sinto o mundo mover lentamente ao meu redor.


__ O quê? -Exclamei depois de um tempo em choque. Meu pai nunca iria me mandar para casa de um homem, ainda mais deste homem que não conheço. Nós podemos não estar muito próximos agora, mas sei que meu pai sempre quis algo bom para mim.- Mesmo se fosse verdade, você odeia o meu pai. E por que eu estaria em perigo? É ridículo.

__ Sim, realmente. Eu não iria mover um dedo para ajudar aquele homem. Nunca. -Diz. Sua voz com um tom frio que é capaz de gelar a minha espinha.- Mas um dia quando ele correu desesperado até mim, com uma foto sua... bem, você parecia mais nova, pensei que ainda fosse uma criança. E você não tem culpa. De nada. -Sussurrou.- Eu tentei recusar ainda assim, então ele me mostrou que estava mesmo recebendo ameaças e que você poderia cair nesse meio, eu bom, decidi fazer isso. -Deu de ombros, como se não fosse nada demais, mas sua postura parecia tensa e não acreditei muito no gesto de desdém.

Casino Love // H.SNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ