21 capitulo

1.7K 133 20
                                    

O silêncio que havia se instalado era estranho e constrangedor. Styles me observava em silêncio, enquanto eu tentava entender o que tinha acabado de acontecer. Aposto que meus olhos estão vermelhos e inchados, e parecia terrível enquanto fungava. Tenho certeza que ele não quer falar sobre o que aconteceu e eu também não, já parece estranho o bastante. Não posso pensar muito sobre isso, então digo a primeira coisa que pensei ao sair do quarto.

__ Eu... preciso ver a enfermeira ou médico que cuidou dele. -Minha voz apenas um sussurro abafado.

__ Ah... Sim. -Styles finalmente falou, recuperando sua postura.- Posso mostrá-la.

__ Não precisa. -Balancei a cabeça negando, já estou confusa o suficiente por hoje.

__ Vou levá-la. -Ele não me deu escolhas quando seguiu em minha frente.

Styles caminhava exalando poder e arrogância. Suas costas largas sob o casaco preto, e pernas longas dando passos ágeis. Eu nunca me imaginei sentindo algo por alguém como ele. É perigoso para mim. Eu sinto isso.

O que eu estava pensando? Ele nunca olharia para mim. Eu sou apenas a garota com o pai viciado e endividado para ele. A garota problemática que ele começou a sentir pena, talvez? Nada para além disso, tenho certeza. E eu não deveria estar pensando nele enquanto minha vida está uma confusão, quando meu pai está na cama de um hospital e sendo ameaçado por agiotas. Tenho problemas demais para lidar, não quero ter outro desejando algo impossível.

__ Onde está Dr. Mandel? -Styles questiona a uma enfermeira que passava pelo corredor.

__ Em seu escritório. Acabou de sair de uma cirurgia, Sr. Styles. -Respondeu rapidamente, parecendo nervosa. Ela o conhecia?

__ Ok. -Murmurou, voltando a caminhar e eu apenas tentava segui-lo. Tenho a impressão de já ter ouvido esse nome.

__ Conhece o médico?

__ Sim. -Assentiu com a cabeça e percebi que não iria dizer mais.

Assim que entramos em um elevador, senti-me ainda mais nervosa. Poderia sentir o calor de seu corpo e o seu cheiro e lembrei-me outra vez de estar em seus braços, o quão reconfortante foi. Engoli em seco, assim que Styles pareceu perceber meu olhar sobre ele. Seus olhos verdes profundos, buscando informações, meu coração acelerado e mãos suando quando desviei o olhar.

__ Está nervosa? -Perguntou, seus olhos não saindo de mim.

__ Um pouco. -Dei de ombros.

__ Não gosta de elevadores? -Zombou.

__ Não. Estou apenas pensando em meu pai. -Minto, me sentindo mal novamente. Tenho que parar de pensar em Styles.

__ Hum. Como ele.. parece? -Ele não queria saber, eu tenho a certeza que não estava interessado.

__ Como uma pessoa que foi agredida parece? -Minha garganta parecia seca.

__ O que há com você? -Irritação em sua voz.- Não fui eu quem o agrediu.

__ Não dessa vez. -O que há comigo? Droga!

Styles solta um palavrão baixinho e escuto seus passos até mim, mas felizmente chegamos ao andar onde a enfermeira disse estar o médico. Saltei para o corredor e caminhei apressadamente, mas uma mão firme segurou meu pulso desacelerando meus passos.

Ele iria falar, seu peito descia e subia rapidamente, estava obviamente irritado, olhei por cima de seus ombros e lá estava o escritório do Dr. Mandel. Salva novamente, mas tenho certeza que não por muito tempo. 

Eu queria entrar sozinha para falar sobre o valor que ficaria, sobre a situação do meu pai, mas Styles parecendo um leão saltou em minha frente, sendo mais rápido. Ele e o médico se cumprimentaram e realmente se conheciam. Dr. Mandel parecia não ter mais que quarenta anos, seu sorriso era fácil e seus olhos azuis claros amigáveis, somente alguns fios brancos em seu cabelo louro escuro. Styles não parecia muito à vontade, quando o médico o tratava como um amigo de anos, mas parecia algo normal em Styles e todos a sua volta pareciam não ligar com sua distância.

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now