20º Capitulo

1.9K 145 69
                                    

Enquanto estava lá parada, lágrimas embaçavam minha visão e Styles me encarava surpreso, irritado e algo mais que não entendi, e não tinha cabeça para pensar sobre.

Não poderia falar, estava muito irritada para qualquer coisa, meu coração batia descontroladamente e me sentia muito mal por ter ficado longe quando meu pai estava precisando de mim. Virei-me e corri para as escadas, escutei Styles me chamar, mas o ignorei, não poderia falar com ele agora.

Entrei no quarto em que dormia e fechei a porta com um baque, procurei meu vestido velho, mas acabei me lembrando que haviam sumido com ele, tudo bem, vou com este e depois poderia devolver ou pagar por ele. Olhei ao redor e não havia nada meu ali, não sei porque me sentia tão confortavel aqui, nada era meu, não fiz nada para merecer todo o conforto.

Voltei-me para a porta com um soluço e me deparei com Styles que estava parado na porta, bloqueando a passagem, com seus braços cruzados e seu olhar arrogante e mandão. Não iria ouvi-lo mais, não posso. Meu pai precisa de mim, não vou ficar aqui nem que para isso tenha que passar por cima desse homem gigante em minha frente.

__ Posso falar com você? -Sua voz baixa e tranquila.

__ Vou embora. -Encolhi os ombros, tentando parar as lágrimas com as costas das mãos.- Procurar meu pai.

__ Rose...

__ Olhe Styles, eu o agradeço por tudo. Por ter me deixado ficar e todas as coisas, sei que foi complicado me aceitar aqui. Sei que pensa que não tem sentimentos, mas te digo que é generoso. -Funguei de uma maneira nada feminina.- Mas, não posso mais ficar. Isso está saindo do controle, não posso ajudá-lo com a despesa da casa, você não me deixa ajudar com a limpeza, sou muito grata, mas não gosto de me sentir assim... não posso.

__ Não sabe o que fala. -Irritou-se, seus cabelos caindo sobre a testa com o movimento brusco ao balançar a cabeça.-Eu não me importo com essas bobagens, tenho dinheiro. -Ignorei seu comentário, é o seu natural.- Está zangada porque não contei sobre seu pai. Fiquei sabendo apenas ontem, ele já está no hospital e...

__ Qual hospital? -Apertei os olhos, lembrando o quão silencioso ficou depois que atendeu a ligação.

__ Rose, não vou deixar que saia assim...

__ Desculpe, Styles. -Funguei outra vez, lágrimas caiam descontroladamente, enquanto eu tentava afastar as péssimas condições que meu pai estaria e a angustia por Styles ter escondido de mim.- Mas você não é responsável por mim, sou maior e sei bem o que faço. Só peço que me diga aonde está meu pai.

__ Se acalme primeiro, eu posso...

_ Não vou me acalmar enquanto não ver o meu pai. -Gritei.- Não sei o que pensa que está fazendo, mas não manda em mim. Se não quer me dizer onde está meu pai eu o acharei sozinha.

Ele parecia tão zangado quanto eu, quando caminhou para mim, determinado, e por alguns segundos desejei ver o que faria, mas não tinha tempo então aproveitei e desviei do seu corpo correndo para fora, desci as escadas já perdendo o fôlego, minha cabeça doía. Meu peito parecia apertado e me senti a pior filha. Mamãe não estava aqui para ajudá-lo, só tem a mim e eu só tenho a ele. Sempre foi assim.

Cheguei a sala e lembrei-me da Sra. Louisa, não queria pensar na possibilidade de não voltar a vê-la, mas não poderia perder tempo. Andei rapidamente até a porta, tentando pensar nos homens lá fora, sairia correndo, mas não deixaria que me pegassem, assim que toquei na maçaneta, meu pulso foi suavemente puxado e Styles se pôs em minha frente outra vez.

__ Rose, você não vai sair daqui sozinha. -Seus olhos felinos me encaravam irritados.- Já não entendeu que está correndo perigo? Droga de mulher irritante.

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now