Epílogo

1.1K 71 25
                                    

Três anos depois ~ 


__ Hope!!!


Escuto a voz rouca me chamar em alto e desesperado som e eu subo as escadas do último andar que é também nosso quarto correndo, meu  coração parece saltar pela boca e minhas mãos transpiram, mas eu sorrio ao entrar totalmente e ver a cena que aqueceu meu coração. 

O bebê mais lindo do mundo estava sozinho e em pé, um sorriso travesso e puro em seus lábios rosados e seus olhos verdes brilhando em diversão. Harry estava ajoelhado logo atrás, pronto para pegá-lo, seus olhos esmeraldas também brilhavam, de alegria, orgulho, amor e era totalmente contagiante, logo sinto a umidade em meus olhos. Era os primeiros passos do nosso filho, fruto do nosso amor.


__ Pega a câmera, amor. -Harry pede baixinho para não assustar Joshua que ainda me observava e antes de qualquer coisa, apressadamente pego a câmera sobre a cama e começo a filmar, chamo por seu nome e ele dá outro passinho e eu não contenho meu gritinho de alegria que parece deixá-lo ainda mais animado a dar outro passo, mas então ele caí sentado no tapete, Harry apoia seu corpo e senta ao seu lado e logo eu me junto a eles.

__ Parabéns, meu garoto. -Eu beijo sua bochecha gordinha e o mesmo grita empolgado.- Como foi? 

__ Nós estávamos brincando no tapete e então ele se apoiou na cama, levantou e deu um passo, eu gritei por você logo. -Conta, sua mão puxa a minha para seu colo e ele brinca com a minha aliança.

__ Obrigada por me chamar. -Eu me aproximo e deixo um rápido beijo em seus lábios- O jantar está pronto!


[...]


Não conseguia pregar os olhos, amanhã, no caso hoje, é o aniversario de 1 ano de Joshua e por mim não faríamos uma festa, apenas iriamos passar um tempo tranquilo juntos em algum lugar, mas Harry não concordou e insistiu que deveríamos comemorar todos os anos se possível da melhor forma, ainda mais o primeiro ano de vida do nosso filho, afinal estávamos conseguindo, ser pais e agir como tais, concordei, além disso eu sabia que ele queria dar a Joshua tudo que podia e demonstrar todo o amor que não sentiu. Harry dizia já ter superado a ausência do pai, mas eu conseguia ver algumas vezes quando brincava com Joshua quando ele fitava o nada por alguns segundos, eu conseguia enxergar a dúvida,a insegurança e o sofrimento do garoto que cresceu se sentindo abandonado por todos. Eu olho para o meu marido do meu lado que dormia tranquilo, seus cabelos novamente crescidos, caindo sobre seus olhos quando eu afasto alguns fios e beijo suavemente sua testa, não é possível que meu amor por ele só aumente a cada dia. Ás vezes paro para pensar em tudo o que passamos para chegar até aqui, nesse momento, é incrível como tudo parecia tão impossível para nós e agora estamos há três anos casados, ainda me lembro daquele dia, a alegria de ter meu pai a me acompanhar, ele ainda estava na reabilitação, mas já podíamos ver a diferença, tão leve e feliz, me lembro de estar nervosa e ansiosa até encontrar os olhos de Harry emocionados e brilhantes, quando seus lábios se mexeram silenciosamente em um ''eu te amo'', quando enfim declaramos nossos votos na frente das pessoas importantes para nós e nos beijamos selando esse amor para sempre. Eu me recordo também de quando descobri que estava gravida do Joshua e contei a Harry, nunca o vi sorrir tanto, mesmo com o receio de não ser um bom pai por causa do exemplo que teve e que eu venho lutando para ele enxergar o quão maravilhoso é. Durante todo esse tempo estivemos juntos, mesmo quando discutimos por algo, decidimos nunca passar uma noite sem fazer as pazes, não posso acreditar em quão sortuda sou, ele me apoia em tudo, até quando decidi voltar e terminar a faculdade logo depois do resguardo, tem sido incrível marido e pai e é engraçado pensar em como éramos no inicio de tudo isso.

Decido me levantar e preparar um chá antes que amanheça e eu não tenha pregado os olhos, passo pelo berço pouco metros da nossa cama para ver Joshua dormir tal e qual o pai e eu ainda tento encontrar semelhança comigo, mas não vejo, ele á a copia do pai,, Harry tenta me consolar e insiste que a forma carinhosa de olhar é parecido com a minha e o nariz, mas sei que não é. Assim que chego a cozinha, enquanto espero o chá ficar pronto observo a porta do porão e penso nas noites que passei ali e como sou grata por o agora e por tudo ter acabado e assim sinto dois braços circulando minha cintura e os cabelos roçarem meu rosto quando apoia seu queixo em meu ombro.


__ O que a senhorita faz acordada? -Estico a mão para pegar meu chá e  o ofereço, ele recusa e beija minha bochecha.

__ Perdi o sono.

__ Está ansiosa, não é? -É insano a maneira que um entende o outro.

__ Ah, é apenas o primeiro aniversário do nosso filho. -Eu me virei para ele, minha mãos em seus cabelos- Um filho de Harry Styles que dizia não namorar, olha... -Brinquei e o mesmo ri.

__ Uma mulher muito gata tirou todos os argumentos errados dele e mostrou o lado bom da vida. Eu ainda me lembro de quando me contou... fiquei tão feliz e desesperado ao mesmo tempo.

__ Eu sei. Achei mesmo que iria desmaiar, no parto então...

__ Foi intenso, okay? Não queria ver você sofrer.

__ Você foi demais, amor.

__ O que eu ainda me lembro em detalhes foi quando ouvi o coração dele bater pela primeira vez, foi uma sensação arrebatadora, Hope. Não sei, eu senti que te amava ainda mais se possível, eu quis sair gritando como um louco. -Segura meu rosto em suas mãos e me olha com tanto carinho que meus olhos se enchem de lágrimas- Você me deu tudo, sabe? Eu nunca conseguirei demonstrar o quão grato e apaixonado eu sou por você. 

__Eu amo você, Harry. -Suspirei, tentei conter as lágrimas- Você mudou tudo para mim, meu modo de ver a vida, eu nunca poderia ser tão feliz e você demonstra sim em cada ato eu sinto o seu amor e sou tão orgulhosa em quem você se torna a cada dia, você é maravilhoso...


Seus lábios buscam os meus, não me deixando completar, nós nunca superamos essa paixão e intensidade e espero que nunca o façamos.


**********************************************

Oláaaaaaaaa 0/

Eu espero que estejam todos bem :3

Então, finalmente chegamos ao fim dessa historia, mas espero que Hope, Harry e agora Joshua e todos os outros personagens continuem felizes e vivendo em nossos pensamentos. Eu pensei nesses dois anos atrás e já devia ter terminado, mas devido a muitas coisas não o fiz, mas em consideração a todo mundo que lia e ainda lê ou vai ler, quis finalizar. Espero que todos gostem!!

Sei que ficou algumas questões em aberto, como o pai de Harry, mas isso infelizmente acontece na vida real, ele apenas quis deixar tudo para trás e acabou errando e magoando muitos, eu queria escrever mais sobre ele e em um possível reencontro para tirar as dúvidas do Harry e nossa, mas não achei legal prolongar, sei que muitos podem ficar chateados por isso e então desde já, me desculpem?!

Então é isso, eu amo escrever ainda, só não mais fanfics, mas queria agradecer todo mundo que me acompanha desde o início e que continuou e por as amizades que ganhei por causa do wattpad, espero que todo mundo siga uma vida cheia de alegria e sonhos e tudo de bommmmm... amo vocês todos!!!!!


   


Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now