12º Capitulo

1.9K 148 43
                                    


Olhando para o espelho enorme no closet vejo Sra. Louisa sorrir para mim, seus olhos brilhando de entusiasmo enquanto fiquei apenas encarando a mulher no reflexo, não pareço eu. Meu cabelo está totalmente liso com ajuda do secador que estava na gaveta da pia do banheiro junto com uma pequena maleta de maquiagem que parecia nunca ter sido usada, pois Sra. Louisa havia comprado para mim e não me deixou recusar, disse que não tinha alguém para presentear e que ficaria muito feliz se eu ficasse, e então guardei que se algum dia tudo melhorasse, eu poderia dar a ela algo também. O vestido preto que ela escolheu me fez querer desistir de sair outra vez, ele pareceu tão lindo e caro e não queria usá-lo e correr algum risco de estragá-lo, nunca tive algo assim, e as sandálias de salto que estremeci antes mesmo de calçá-las me deixaram alta e outra, tinha medo de cair a qualquer momento. Nunca antes havia pensado em mim como alguém bonita, ou algo assim, mas ali eu pude me sentir melhor, sorri um pouco, meus lábios pintados de vermelho, escolha também de Sra. Louisa. Não sabia fazer muita coisa com tanta maquiagem, mas acho que o batom e a máscara para cílios pareceu bom para mim e ela concordou.


__ Você está maravilhosa, minha querida. -Sra. Louisa elogia.- E você pode ver isso, então quando estiver lá fora, não abaixe a cabeça e quero que tente não pensar muito em tudo que está acontecendo. Promete?

__ Sim. -Não estava muito confiante.- Eu só... nunca tive amigos. Nunca fui em festas ou jantares, eu nem sei o que fazer.

__ Olha, alguns amigos deles são legais, realmente, meninos bons. -Ela sorri enquanto se vira para as roupas.- Mas sempre tem algumas pessoas mimadas no meio, então não se deixe levar por isso.

__ Eu... nem deveria estar indo. -Murmurei. Se Styles contou a eles que somos namorados, a mentira irá ser revelada hoje mesmo.

__ Rose... -Sra. Louisa é interrompida por batidas insistentes na porta e eu sinto minha pulsação acelerar e aperto as mãos juntas.- Acho que passamos da hora, vou abrir a porta. -Ela beija minha testa e eu sorrio agradecida.


Quando Sra. Louisa sai, respiro fundo outra vez e repito mentalmente que isso não é nada demais e logo estarei de volta. Antes de perder a coragem saio do closet, olhando para as sandálias, torcendo para que me ajudem a ficar de pé.


__ Você está atrasada e eu não... -Ele para e eu ergo o olhar. Styles está com uma calça jeans escura, camisa preta, com apenas um botão aberto e botas castanhas, seus cabelos espalhados por seus ombros, estava grande, mas não parecia ruim. Nada parece ruim nele. Seus olhos verdes brilhavam sob a luz e ele estava parado na porta, parecia surpreso e então engoli em seco.- Acho que devemos ir. -Continuou depois de algum tempo.- Não gosto de atrasos.

__ Você poderia ter ido sem mim. -Murmurei. Um sentimento muito parecido com decepção me incomodou, mas o que eu achei? Que iria me elogiar? Claro que não. E eu não deveria me importar com isso.

__ Disse a você que iria te levar. -Seus olhos em mim.- Não quebro promessas.

__ Não vamos demorar, não é? -Questionei.

__ Espero que não. -Respondeu bruscamente, voltando-se para a porta e caminhando para longe.

__ Ele apenas não sabe como agir, Rose. -Sra. Louisa diz, eu tinha a esquecido ali.- Você está linda.

__ Obrigada. -Encolhi os ombros.


Enquanto o seguia pelo corredor, eu sabia que não me sentia preparada para sair, muito menos com Styles e seu pessoal. Estou com essas coisas caras que não são minhas, mas ainda assim sou a mesma Rose desengonçada e com problemas demais para sequer pensar em diversão.

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now