19º Capitulo

1.8K 138 41
                                    


Nós dois vamos preparar o jantar.  Ele disse. Mas não era o que acontecia ali. Styles ignorava todas as minhas ofertas para ajudar, ficou apenas escolhendo as coisas na geladeira sem ao menos dizer o que tinha na cabeça para o tal jantar. Ele se mexia de forma rápida e eficiente,  cortando coisas e adicionando a panela e, em seguida, empurrando para o forno.

Eu estava apenas lá, sentada na cadeira, batucando as unhas que precisavam de ser cuidados no balcão de granito, tentando disfarçar minha expressão ao vê-lo tão bonito cozinhando. Eu ainda não sei muito sobre ele e muito menos o que realmente está acontecendo comigo, mas não dava para passar o quão diferente e extremamente atraente ficou quando amarrou uma espécie de bandana na cabeça, para que seus cabelos não caíssem em seus olhos que se fechavam assim que o vapor da panela batiam contra, ou quando parecia tão concentrado na tarefa de cortar uma cebola. Era simplesmente adorável.

Eu movi as pernas do caminho quando Styles passou por mim novamente para pegar algo na geladeira.


__ Então, vai me dizer agora o que está fazendo? -Questionei, tentando me manter relaxada, colocar em minha cabeça que estávamos tentando ser amigáveis.

__ Você não tem muita paciência não é, Rose? -Ele não sorria, mas pude notar que parecia tranquilo, relaxado. Ao contrario de mim.

__ Não muito. -Confessei, tentando espiar por cima de seus ombros.

__ Frango temperado com vinho tinto de molho de panela, purê caseiro e salada de couve manteiga com cenoura ralada, pimentão vermelho, tomate e tudo mais.

__ Parece bom. -O cheiro era maravilhoso e como já provei o que ele faz sei que não precisa da minha ajuda, mas não quero ser apenas uma folgada.- Posso ajudar agora?

__ Está tudo sob controle. -Disse, voltando para o balcão, ficando frente a mim para ralar a cenoura.


Quis rolar os olhos. Claro que Styles teria tudo sob controle.


__ Você me disse que eu poderia ajudar. -Lembrei.- Não vou atrapalhar, eu juro. E você é meu amigo, tem que me deixar fazer isso, não é?


Seus olhos se estreitaram em minha direção, daquela maneira quase felina, observador antes de concordar com a cabeça.


__ Pode me ajudar com a salada. -Apontou para o tomate sob a mesa.- Quer começar fatiando os tomates?


Não era muito, mas já uma ajuda. Apenas acenei concordando antes de caminhar até o seu lado, meu pulso voltando a acelerar assim que me olhou de tão perto.


__ Tome cuidado com a faca, está bem afiada. -Avisa sério, seus lábios se mexendo lentamente prendendo minha atenção.- Pode fazer isso?

__ Se não lembra, eu cozinho desde os onze anos. Não usei facas já nessa idade, mas posso dizer que sei bem o que faço. -Expliquei assim que vi a maneira que sua mão apertou em torno do ralador.- Não seja rude.

__ Não estou tentando ser. -Diz baixinho agora, seus olhos se fechando por alguns segundos e parecia cansado.

__ Tem certeza que não quer me deixar fazer a salada sozinha? -Tento, quando começo a fatiar os tomates tentando disfarçar a maneira que meu corpo se arrepiava a cada toque de nossos braços, mas pareceu rude ma afastar.- Parece cansado.

Casino Love // H.SWhere stories live. Discover now